iCarly Do Terror! escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 9
O jogo do compasso part.3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223319/chapter/9

Eu estava muito desesperada, Carly estava nervosa, e Freddie parecia estar também.

-bom galera, então é isso. Falei.

-não Sam, não pode acabar ainda. Disse Freddie. –eu nem.....

-nem oque? Perguntei.

Nesse momento se aproximou de mim e me beijou!!!! Um beijo muito bom.

-eu ia falar que nem te beijei ainda. Disse Freddie com um sorriso, e Carly estava de boca aberta.

-agora já beijou. Falei me aproximando dele e o beijando de novo, mas dessa vez, foi mais intenso.

Carly subiu para o quarto para por seu pijama, enquanto eu e Freddie não parávamos de se beijar.

-porque você tinha que me beijar logo no meu ultimo dia de vida? Perguntei.

-Sam, não é seu ultimo dia de vida! Nós vamos bolar alguma coisa, não se preocupe. Disse Freddie.

-espero. Falei me deitando em seu peito e dormindo. Acordei era 12h dia, e estava com um cobertor.

Levantei e fui para a cozinha da Carly. Peguei bolachas e leite. Quando terminei subi até o quarto da Carly, ela estava se arrumando.

-bom dia. Disse Carly.

-bom dia. Falei. Amiga, quando eu morrer, pode fazer oque quiser com minhas coisas, menos deixar minha mãe vender.

-Sam você não vai morrer. Freddie ficou a noite inteira em claro bolando alguma coisa. Disse Carly.

-nossa! Eu vou lá ver ele. Falei.

Entrei na casa dele e não tinha ninguém. Fui até o quarto e encontrei ele deitado com a cabeça na escrivaninha. Fui até lá e o acordei.

-Freddie, vai para sua cama. Falei.

-não, eu tenho que achar uma solução, você não vai morrer hoje. Disse Freddie.

-o.k., mas só vá para sua cama.

-tá, mas me promete uma coisa?

-claro.

-não saia da casa da Carly.

-eu vou para minha casa agora.

-então eu vou com você.

Nós fomos até a minha casa, depois convidei ele para entrar, e o mesmo acabou dormindo em minha cama. Ele era tão bonito, pena que só fui descobrir isso agora. Quando minha mãe chegou, desci e dei um abraço bem forte nela, e disse eu te amo. Liguei para a Carly e também disse que a amava.

Quando Freddie acordou, eu dei um longo beijo nele.

-vou buscar minha irmã. Falei.

-não, deixa que eu vou. Disse Freddie. –fique aqui.

-tudo bem. Disse me deitando na cama.

Quando deu umas 3h30, o Freddie me liga, dando uma horrível noticia: MINHA IRMÃ MORREU ATROPELADA.

Eu comecei a chorar, ela estava começando a ser legal comigo. Minha mãe também chorou, pra caramba. Freddie e Carly foram ate a minha casa e ficaram lá comigo.

-Sam, eu acho eu você está livre da maldição. Disse Freddie.

-porque? Perguntei.

-porque dia 11, uma cara chamado James e ela morreu atropelada, uma garota idêntica a você. Eu acho que o jogo te confundio. Disse Freddie.

-e isso é possível? Perguntei.

-acho que é. Disse Carly.

-mas minha irmã morreu no meu lugar, não queria que fosse assim. Falei.

-pelo menos você está viva. Disse Freddie me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!