iCarly Do Terror! escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 2
Blood Mary..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223319/chapter/2

O primeiro jogo, era um chamado Blood Mary. Que era de uma garota, que morreu em frente ao espelho, de alguma coisa sobrenatural, ai sempre que chamam ela, a mesma aparece saindo do espelho e matando as pessoas que estão por perto ou que a chamaram. O problema é, que se você a chama e corre, ela não volta pro espelho até te matar, então mesmo que você vá para longe, é melhor quebrar todos os espelhos, se não ela te mata...

Eu, Carlotta e Fredonho fomos para o banheiro. Spencer tinha saído, então só estávamos nós três.

-Sam não acho uma boa. Disse Freddie.

-uiii, o nerd tá com medo? Perguntei.

-ai Sam, eu também não acho isso legal, e se for verdade? Perguntou Carly.

-Carly, isso não é verdade, como alguém consegue sair do espelho? Vou provar para vocês. Mas caso isso aconteça, saiam correndo o mais rápido do banheiro e desçam pelo elevador até onde tenha bastante pessoas. Falei.

-e você? Perguntou Carly.

-eu trouxe um martelo, dou uma mancada na fantasma e quebro o espelho. Falei orgulhosa.

-Sam, não vou te deixar sozinha. Disse Freddie, oooo que fofo, ele queria me proteger.

-tá, mas vocês já sabem oque fazer, agora vamos começar... falei.

Nós fechamos a porta, desligamos a luz, eu peguei meu martelo e fiquei preparada. Nós começamos a falar: Blood mary três vezes e esperamos.

De repente, a luz começa a piscar e vimos uma sombra no espelho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!