iCarly Do Terror! escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 19
O tabuleiro de Ouija part. 4


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: mil perdões por não ter atualizado a fic, estava sem ideias e sem tempo... mas aqui esta, espero que gostem deste capitulo! E quero agradecer muito a todos voces leitores, que tem comentado em todos os capitulos e me ajudado bastante. Quero agradecer especialmente a: Daniela Lourenzo, Naty Lupette Mikaelson, Hermione Potter, Draconis Scarlet e dudu kun.
Boa leitura, vou tentar atualizar toda semana agora :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223319/chapter/19

Chegamos na casa da Carly e pegamos o tal livro. Estava realmente muito velho, e quase todas as paginas estavam se decompondo.

-o livro ta todo em latim, como vamos achar alguma coisa aqui? Perguntou Sam.

-não faço ideia, vamos tentar achar a frase primeiro, ai agente ve o que faz. Falei.

Não demorei muito pra encontrar a frase, ela estava em negrito e com uma letra diferente. Em baixo dela, falava alguma coisa sobre o tabuleiro, e mais em baixo, tinha uma imagem. Era uma imagem em que mostrava uma mãe entregando seu bebe a uma alma, que estava ao lado do tabuleiro, o mesmo estava em chamas. A mãe estava chorando e o bebe também, e atrás da mãe, haviam vários corpos, um em cima do outro.

-credo, que mãe faria isso? Perguntou Carly horrorizada.

-acho que isso ai tá retratando a frase. Quer dizer, a mãe ta entregando o bebe, uma coisa muito valiosa pra ela, pro tabuleiro. Acho que era assim que a alma ia embora. Disse Sam.

Todos olhamos assustados pra ela, como ela deduziu isso?

-Sam, você conseguiu!! Disse beijando ela fortemente.

-é isso! Sam, sua convivência com o Freddie esta mesmo te deixando inteligente. Disse Carly.

-ta, mais agora a questão é, o que o tabuleiro quer? Perguntou Sam.

-vamos perguntar pra ele. Falei.

Peguei o tabuleiro e coloquei ele na mesa. Todos nos sentamos e começamos a fazer o ritual.

-tudo bem, o que você deseja? Perguntou Sam.

O tabuleiro começou a pegar fogo novamente, e todos nos afastamos. Quando ele parou, tinha uma coisa em cinzas escrito nele: “fratrem suum”.

-por que que tudo tem que ser em latim? Perguntei tentando traduzir aquilo. –bem, acho que aqui diz “seu irmão”. Conclui.

Todos me olharam assustados, principalmente Carly.

-o que? NÃO, ESSE TABULEIRO NÃO VAI LEVAR MEU IRMÃO!! Gritou Carly.

Nesse instante, o tabuleiro começou a pegar fogo de novo, e coisas começaram a voar. Um vaso acertou minha cabeça, me fazendo ter uma terrível dor.

-CARLY! VOCE TEM QUE FAZER ISSO PELA GENTE! Gritou Sam colocando a manga da blusa na minha testa, pois o vaso tinha feito um corte.

-EU NÃO POSSO, É MEU IRMÃO! Carly se desesperou e começou a chorar.

Tudo estava um caos, coisas não paravam de ser atiradas e fazerem horríveis barulhos. Minha cabeça ainda doía muito, mas gostei do colo da Sam, ela estava realmente preocupada.

Alguns instantes depois, a sala foi invadida por um cheiro forte, cheiro de gas.

-PUTA QUE PARIU, TA VAZANDO GAS DO FOGÃO! Gritei olhando para a cozinha.

-CARLY POR FAVOR, ISSO AQUI VAI EXPLODIR. Disse Sam tentando apagar o fogo do tabuleiro.

-TA, PARA POR FAVOR! EU ACEITO SUA PROPOSTA! Gritou Carly finalmente, e começando a chorar ainda mais.

O tabuleiro parou de pegar fogo no mesmo instante, a tempo de nada explodir. Tudo parou de voar, e ficou na mais perfeita calma, menos pelas coisas quebradas no chão.

Carly foi subindo correndo para o quarto, e eu e Sam a seguimos. Chegamos lá ela estava se derramando em prantos.

Eu quase a entendia. Ter que sacrificar algo muito importante pra você, para sua própria sobrevivência. Eu e Sam não falamos nada, apenas a abraçamos, e deixamos ela chorar nos nossos ombros.

Estava feito. Spencer morreria, e era tudo culpa nossa.

-calma Carls, eu sei como reverter isso, seu irmão não vai morrer.. disse Sam, e eu a olhei assustado.

P.O.V Sam

Eu estava muito arrasada com tudo isso, não queria que Spencer morresse, era a única família da Carly. E tudo era culpa minha!

Não vou deixar que o tabuleiro leve a vida do Spencer por minha culpa. Sei o que devo fazer, e o tabuleiro não vai poder recusar.

Eu sou Sam Pucket, e estou disposta a dar a minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem gente, espero que tenham gostado, a fic já ta na reta final :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly Do Terror!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.