iCarly Do Terror! escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 13
O jogo do copo part.3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223319/chapter/13



Depois cada um foi para sua casa. Coloquei meu pijama e deitei. Estava começando a dormir quando de repente alguém toca a campanhia. Com muito sono, vou atender e adivinha quem era?

-Freddie? Perguntei.

-oi Sam, posso entrar? Perguntou Freddie.

-claro. Falei dando passagem.

Nós entramos e fomos para a sala.

-oque você faz aqui a quase 2h da manhã? Perguntei.

-é que eu vim perguntar se posso dormir aqui. Disse Freddie.

-oche, porque? Perguntei.

-porque sabe a brincadeira do copo? Então, lembra que o nome do espirito era Ana, ela me ligou agora!!!

-oque, como assim?

-ela ligou, falando que queria minha vida. Ai eu fiquei com medo, e minha mãe não tá em casa, ela teve que fazer plantão no trabalho.

-mas e a Carly.

-eu fui até a casa dela, mas ninguém atendeu, ai decidi vir aqui. Então posso dormir aqui?

-fazer oque, mas vai dormir no colchão no chão. Falei.

-aam valeu Sam, você é a melhor namorada desse mundo.

Nos subimos, arrumei o colchão no chão, dei um monte de cobertor pro Freddie.

-bem então boa noite. Falei dando um beijo nele.

Ele retribuiu o beijo, e me jogou na cama. Começamos a nos beijar, e ele começou a tirar o casaco dele, então percebi oque ele queria.

-hoje não. Falei me afastando.

-porque, está me rejeitando? Perguntou Freddie.

-claro que não, mas hoje não, estou morrendo de sono. Falei.

-tá bom então, boa noite. Disse ele me dando outro beijo e se deitando.

No dia seguinte, acordei as 10h de novo, e Freddie ainda dormia. Fui até o banheiro, tomei banho, e coloquei uma roupa de calor, hoje o sol resolveu aparecer http://fashion.me/looks/2173977/san-calor

Desci e preparei o café. Como minha mãe não estava em casa, já deve ter ido trabalhar. Pois é, agora ela trabalha, e ganha um dinheiro bom.

Alguns minutos depois, Freddie desceu, com o cabelo todo bagunçado. Acho isso muito sexy nele.

-bom dia minha princesa. Disse ele me pegando pela cintura e me beijando.

-bom dia meu príncipe. Falei.

Nós tomamos café, e depois ele foi se arrumar.

Quando ele desceu, fomos até a casa da Carly. Chegando lá, ela atendeu http://fashion.me/looks/2173979/carly-calor

Fomos para a casa do Freddie e continuamos o jogo.

-o.k. vocês lembram que a Ana disse que gostava de rosa? Perguntei.

-sim. Disse Carly.

-então vamos pegar todas as coisas rosas que encontramos por ai, Freddie pega as da sua mãe, que eu e Carly vamos procurar coisas no apartamento dela. Falei.

-está bem. Disse Freddie.

Eu e Carly fomos lá e pegamos varias coisas lindas rosa.

-é melhor que esse espirito aceite, tem muita coisa minha aqui! Disse Carly.

Nós voltamos para o apartamento do Freddie e continuamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!