Uma Ciderela Diferente escrita por Nekomante


Capítulo 7
o heroi da patria finalmente aparece!


Notas iniciais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkk!! espero q gostem!
o inuxinhoo lindoo finalmete aparece!!!!

inuyasha: keh! essa aê me ama ¬y¬

caladoo inu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22327/chapter/7

No quarto, kagome ainda estava sentada no chão chorando, pois a vida tem sido muito injusta com ela.

 

Kagome: kuso...! * entra um ventinho gelado pela janela, o que faz kagome estremecer de frio*.

Kagome: é isso. Eu vou fugir daqui nem que eu tenha que pular a janela. *falou com determinação.

 

Kagome pega uns lençóis amarra um no outro, e joga pela janela. Em seguida pega sua mochila. Ante de ir. Ela foi ate uma gaveta onde tinha um note book.

 

Kagome: não posso deixar isso aqui. *vai ate a janela*

Kagome: ... é agora ou nunca. *pula pela janela*

 

Kagome foi caminhando pelas ruas, desejando em pensamento que sango esteja acordada, pois não é nada saudável acorda-la.

 

Kagome: *chega à casa da sango, aperta a campainha*

Sango: *abre a porta* kagome-chan! *abraça ela* que bom que conseguiu fugir da toca das bruxas!

Kagome: ^^’’

Sango: vem! Entre!

Kagome: *entra* espero que não seja muito incomodo que eu fique aqui.

Sango: que isso! Incomodo nenhum!

Kagome: ^.^ que bom.

Sango: deixe a tua mochila ai *indica com o dedo pra uma cômoda* eu estava assistindo um filme.

Kagome: qual? *coloca a mochila na cômoda*

Sango: é um filme muito kawaii! É a historia de uma garota que acaba esbarrando com o amor da vida dela na rua, ai eles se conhecem e... T^T a historia é muito linda!!

Kagome: O.O’’ não sabia que você era tão... Sentimental?!

Sango: em certos casos eu sou, ok!

Kagome: *lembra-se daqueles olhos dourados que viu um pouco mais cedo* sango.

Sango: fala?

Kagome: hoje, quando... a esquece!

Sango: oro? (doença do Himura kenshin!).

Kagome: nada não  ^.^

Sango: ta certo... *estranha o comportamento de kagome*

Kagome: “aqueles olhos... não saem da minha mente!? Por quê?!”

Sango: kagome! Tem alguém ai! *tenta chamar a atenção de kagome*

Kagome: oro? (eita! Geral pegou a doença do kenshin!).

Sango: nada, é só que você parecia muito distraída.

Kagome:  ^.^  uhn.. Então! Vamos ver o filme?

Sango: mas já ta na metade.

Kagome: depois eu o vejo do inicio.

Sango: ok.

 

_-_ numa casa aê _-_

 

Podia-se ver um homem de longos cabelos prateados amarrado num rabo-de-cavalo, olhos dourados e uma listra roxa em cada bochecha. E perto dele estava aquele garoto que esbarrou com a kagome na rua.

 

Homem: filho. Onde que você estava?!

Garoto: dando uma volta. *disse com total desprezo*

Homem: ¬.¬’ olhe aqui inuyasha. Eu sei que você queria ficar em Yokohama. Mas se você não se lembra. Você chorou muito quando nos mudamos pra lá.

Inuyasha: eu era muito pequeno  -.-’’

Homem: mas agora que voltamos pra Tókio você ta assim!

Inuyasha: chega ottou-san. Não to com paciência pra ter que ficar ouvindo sobre o passado.

Inutaisho: ¬.¬’’ nossa que mau humor! Dá pra melhorar essa cara. Pelo menos na frente de sua mãe. Sabes que ela queria muito voltar pra cá.

Inuyasha: ta, ta!

 

Longo que inutaisho disse aquilo, aparece uma mulher de longos cabelos negros, olhos castanhos e pele branquinha.

 

Izayoi:  ^_^ ola meus queridos!

Inutaisho: oi!

Inuyasha: oi okaa-san.

Izayoi: nossa inu-kun! Melhore o seu humor! Estamos de volta em Tókio!

Inuyasha: que maravilha ¬.¬

Inutaisho: inuyasha!

Inuyasha: afinal, porque nos voltamos pra Tókio?!

Izayoi: porque eu vou abrir uma floricultura aqui! Perto de uma lanchonete. Ai, ai! Que maravilha!

Inuyasha: ¬.¬

Inutaisho: nossa! Inuyasha ate parece o seu irmão!

Inuyasha: NANI?! Não me compare com o sesshoumaru!

Izayoi: por falar nele. Onde que ele esta?!

Inuyasha: aposto que ele ta com a namoradinha dele ¬.¬

*aparece detrás do inuyasha, o sesshy!*

Sesshoumaru: não, eu não estava com Rin. (O.O ok, eu sempre vi o sesshy e a rin como pai e filha, mas eu qria colocar eles como namorados nessa fic ^.^)

Inuyasha: ¬.¬

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado de cap.!
amo vcs meus leitores queridoss!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ciderela Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.