Uma Ciderela Diferente escrita por Nekomante


Capítulo 3
Depressão...


Notas iniciais do capítulo

TAN-TAN-Dá!!
um cap freskinhooo!! acabou de sair da minha cucaa!!!XDD
Boa leitura meus quiridissimos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22327/chapter/3

*TRIM!TRIM!TRIM!* (minha péssima imitação de telefone tocando XD)

 

Tsubaki atende ao telefone, fica conversando por uns minutos, e depois ela coloca o telefone no gancho com uma cara nada boa...

 

Tsubaki: Oh meu deus?!

*kikyou aparece detrás de tsubaki com uma bonequinha da mão*

Kikyou: o que foi mamãe?

Tsubaki: *olha pra filha, e abaixa a cabeça* filhinha... O seu padrasto... Bem...

Kikyou: ele foi viajar? *perguntou com certa curiosidade*

Tsubaki: *se abaixou ficando ao mesmo nível que a filha* o seu padrasto sofreu um acidente... E agora ele ta no céu.

Kikyou: o que?! *começa a chorar escandalosamente*

Tsubaki: calma... Calma filhinha. *abraça a kikyou*

 

Logo, Tsubaki conseguiu acalmar a filha. E subiu as escadas indo à direção ao quarto da kagome. Tsubaki sempre sentiu certo ciúme de kagome, pois Satoro passava mais tempo com ela do que com a esposa.

 

*tsubaki entra no quarto de kagome e a encontra dormindo abraçada a um livro*

Tsubaki: kagome... Kagome...! Kagome! *tenta acordar a menina, e finalmente consegue*

Kagome: *meio sonolenta, se senta na cama* ahn... UAA! (isso era pra ser um bocejo. Ta!)

Tsubaki: kagome. tenho algo a lhe dizer... É sobre o seu pai.

Kagome: o que? O que, que tem o papai?

Tsubaki: ele sofreu um acidente. E...

Kagome: *preocupa-se* e o que?!

Tsubaki: ele faleceu.

Kagome: * kagome fica,  tipo paralisada. E aos poucos se vê lagrimas escorrendo pelo rosto da menininha* essa não... papai... *cai na cama em pranto*

Tsubaki: eu lamento. *sai do quarto*

Kagome: não... NÃO! PAPAI! *começa a chora mais desesperadamente*

 

Na porta do quarto, Tsubaki ouvia kagome chorar. Ela não quis fazer nada para conforta - lá. Tsubaki criou dentro de si um pouco de ódio pela menina kagome, então iria fazer da vida dela um verdadeiro inferno.

 

_-_ no dia seguinte _-_

 

Kagome ao saber da triste noticia de que seu pai não se encontrava mais vivo. Trancou-se dentro do quarto e dali ela não queria sair por nada nesse mundo.

 

Kagome: *se levantou da cama e foi ate a janela, viu uma criança feliz passeando com um sujeito, que, pelo que parecia era seu pai. Entristeceu-se ao lembrar dela e do seu pai brincando de cavalinho, pique pega e entre outras coisas* papai...

 

- Recordação da kagome-

 

Kagome:  papai...

Satoro: sim ka-chan?

Kagome: você vai ficar comigo pra sempre né?

Satoro:  ^^ claro ka-chan...enquanto eu estiver vivo. Sempre estarei com você

Kagome: aham! Pra sempre! *abraça o pai*

Satoro: ^^

 

- fim da recordação-

 

Kagome: *deixa mais uma lagrima cair* papai... Porque, porque kami-sama te tirou de mim...

Tsubaki: *grita de longe* KAGOME! VENHA AQUI! EU PRESISO DA SUA AJUDA!

Kagome: já vou...

 

Kagome desce as escadas indo à direção da voz de sua madrasta. À medida que ela prosseguia, mais a lembrança de seu pai a torturava.

 

Tsubaki: não pode ficar no quarto esse tempo todo e se esquecer de que tem que ajudar a sua madrasta!

Kagome: ahn?

Tsubaki: ande! Pegue aquela vassoura e trate de varrer este chão imundo!

Kagome: hai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T.T tadinha da kagome....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ciderela Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.