X-THEM escrita por Vamp Bella Swan


Capítulo 9
Voltando ao que era de antes...


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Peço desculpa pelo tempo que demorei a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223260/chapter/9

Voltando ao que era de antes... ou quase...

Home Sweet Home!

Depois de duas semanas ali, em Forks, com os Cullen, pode dizer-se que estava a habituar-me bem.

Eu e o Edward estávamos a namorar. Ele tinha voltado aos negócios da família, que tinham sido, temporariamente, transferidos para Carlisle enquanto estivemos no Instituto.

Acho que, falando pelos Cullen, tudo tinha voltado ao normal. Mas não por mim. Por mim haveria sempre algo de esquisito. Acho que isso em mim era muito normal.

Quando abri os olhos já era de manhã, reparei que estava sozinha na cama. Bolas! O Edward deve ter passado a noite toda a trabalhar. Outra vez. Arranjei-me e fui ter com ele.

Roupa: http://www.polyvore.com/them_bella/set?id=57591921

– Edward, ficas-te aqui outra vez aqui a noite toda! – Resmunguei, entrando no escritório.

Ele estava sentado á secretária. Levantou a cabeça, quando me ouviu e sorriu. Parecia bastante cansado, para um vampiro.

– Desculpa, querida.

Comecei a andar até a ele. Afastou-se da secretária e virou-se para mim. Sentei-me no seu colo e passei os braços pelo seu pescoço. Enterrei a cara no seu pescoço.

– Pareces cansado. Amor, para um bocadinho. Não são só essas papeladas que precisam de ti.

– Eu sei. Desculpa, amor. Mas é que são tantas coisas para fazer…

– E se eu te ajudasse?

– A sério?

– Claro, assim pelo menos vais para a cama quando eu for dormir! – Comentei.

Ele riu-se e ensinou-me a mexer como deve de ser nos documentos e passa-mos o dia todo a trabalhar. Quando olhei para o relógio eram 21h. Encarei o Edward e olhei para os olhos dele. Aquilo estava mal. Os olhos estavam mal e á volta dos olhos viam-se as veias mortas do seu corpo.

– Edward?

– Sim?

– Olha para mim.

Ele olhou-me.

– Vais fazer o que eu te vou dizer sem contradizeres nada, Okay?

– O…kay.

– Vai mudar de roupa, para uma que seja mais confortável e que possas sujar. – Ele fez o que eu lhe disse e voltou para o escritório. – Agora vais caçar e só vais voltar quando essas veias desaparecerem totalmente e quando esses olhos estiverem no tom dourado que eu adoro tanto.

Ele sorriu e foi-se embora.

Fui para a cozinha e fiz uma sandes. Preparei um batido de banana e sentei-me á mesa para comer. Quando terminei, lavei tudo e senti alguém entrar na cozinha. Carlisle.

– Olá, querida.

– Olá Carlisle. Tudo bem?

– Sim e consigo?

– Também.

– Hum… onde está o Edward?

– Mandei-o caçar.

– Fizeste tu muito bem. Eu ia fazer o mesmo.

Sorri. A Alice entrou na cozinha.

– Bella, está alguém ao telefone que quer falar contigo.

– Ah… sim. Vou já.

Dirigi-me á sala e peguei um telefone.

– Estou?

– Olá, maninha.

________________________________________________

Olá!!!

Eu sei que o capitulo é pequeno, mas estou sem imaginação.

Bem... irei parar de postar aqui durante algum tempo. A minha escola vai começar na terça e tenho de preparar várias coisas antes desse dia.

Peço desculpa e espero que tenham gostado do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!