Mudanças! escrita por AnaCarol123


Capítulo 3
Ataque ( parte 1 de 3 )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223246/chapter/3

Hermione corria para a enfermaria ,assustada com o que aconteceu , ela falou :

– Rony, eu vi no braço da Gina e do Harry a marca negra. –falou gritando assustada

Rony - Hoje vamos na casa da minha mãe. De repente a carta nem chegou , Harry e Gina podem ter impedido.

De madrugada, Rony e Hermione pegaram o carro voador. Estavam na metade do caminho quando Hermione perguntou :

–Tem certeza que seu pai não vai se importar ?

– Não tenho certeza de nada

Hermione simplesmente o olhou com cara feia e passou a viagem inteira assim. Logo de manhã chegaram e encontraram a senhora Weasley os olhando preocupada :

Senhora Weasley - Rony, Hermione o que fazem aqui no meio da semana ? E Rony porque esta machucado ?

Rony - Um presentinho da Gina e do Harry , mãe. Recebeu a carta ?

Senhora Weasley - Que carta ?

Hermione - Eles pensam em tudo .

Hermione contou tudo pra senhora Weasley . Ela ficou assustada e paralisada, até que ouvem um grito e depois um barulho.

Senhora Weasley -  Alguém gritou bombarda máxima . E correu para sala .

Na sala,senhora Weasley ficou assustada,estava tudo destruído , e o Harry e a Gina rindo.

Senhora Weasley - Não acredito , então vocês estão com a marca mesmo ? – falou encostando no braço dos dois .

Gina - Não encoste em mim. Expelliarmus.

Harry -Acho que ela desmaiou . Que pena ! – disse sarcástico

Gina- Vamos embora .

Hermione e Rony - Não vão .

Harry - Morsmordre.

Em alguns segundos começaram a chegar os antigos seguidores de Voldemort .

Bellatrix - Oi inúteis ! Conseguiram vitimas ?

Gina - Você nem sabe.

Hermione - Agora oficialmente estão com eles. Que comece a luta.

Rony - Incendio

Bellatrix- Seu inútil ! Cruciatos.

Hermione - Protecto.

Harry - Lumus maxima

Lúcio - Imperius .

Rony -Protecto.

Hermione - Locomotor mortis

Gina- Vamos parar! Não quero matar eles hoje .

Bellatrix-Own, que fofo ! A amiguinha traidora, tentando salvá-los

Gina -Eu não sou amiga deles.

Bellatrix - Ta bom Inúteis !!! Depois voltamos.

Harry - È bom se prepararem!!

Quando foram embora , a senhora Weasley acordou .

Senhora Weasley - O que aconteceu ? Cadê eles ?

Hermione - Foram embora , junto com os seguidores da Bellatrix.

Senhora Weasley -Seguidores da Bellatrix ?

Rony - Sim ,os antigos seguidores do Voldemort , agora eles seguem a Bellatrix.

Hermione - Harry e a Gina só podem estar enfeitiçados . Eles nunca agiriam assim .

Senhora Weasley -  Vamos falar com todos os alunos de Hogwarts eles irão nos ajudar.

Senhora Weasley - falou com todos os alunos da escola, e estava preparando-os para a nova guerra, que estava próxima.

Senhora Weasley -Vocês querem lutar ?

Fred e Jorge - Nós vamos.

Simas- Eu também vou .

Lila Brown - Eu vou lutar

Luna - Eu também vou

Draco - Eu não vou lutar.

Neville - Eu também não vou

Hermione - Eu até sei porque o Draco não vai lutar ,mais e você Neville ?

Neville - Porque....

Neville desaparece sem deixar nenhuma pista .

( Teletransportado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.