The Dragon Tail escrita por Heldia


Capítulo 33
Preto - Layla


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui estamos com mais um capitulo, desculpem pela demora... eu iria postar mais rápido esse, mas acabou que não consegui achar tempo, me desculpem mesmo; Espero que gostem desse capitulo, é pequeno, mas sugiro que leiam até o final^^, Comentem algo se quiserem, e espero que continuem lendo, mesmo depois desse capitulo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223220/chapter/33

- Grace? – perguntou Karov. – O que está fazendo aqui? Nós demoramos uma eternidade para chegar... Achar o mapa, nos perdermos na floresta, ficar um bom tempo tentando encontrar uma maneira de ultrapassar a barreira... E você aparece em cerca de um minuto?!

- Eu vim correndo. – a garota respondeu. – Mas demorei mais do que um minuto... Eu sabia que não deveria ter parado naquela loja de paçoca...

            - Está legal, depois você fala. – disse Layla. – Acho que estamos com alguns problemas agora...

            Isso era verdade. Os exceeds olhavam com raiva para todos ali. Os guardas estavam surpresos com o erro de sua pontaria. Aquilo tudo simplesmente não poderia ser uma boa noticia. Até porque o recém-aparecimento de Grace não foi uma surpresa apenas para os membros da Fairy Tail presentes ali. 

- Com licença. – disse Shagotte. – Mas será que eu ouvi direito? Então era verdade? Esse gato não é um exceed?

            - Ele é. – respondeu a maga do ferro. – Mas antes não era. Uma história complicada. Não estou a fim de contar a vocês. Deixe-nos ir, ou serei obrigada a destruir esse reino todo aqui e me tornar uma fugitiva.

            - Calma. – disse a loira. – Também não precisamos resolver os nossos problemas assim. Sua alteza, por favor, tente entender...

            - Entender o que?

            - Bem... Não sei. Também é novidade para mim, mas olhe Grace não é má. Nem Okky. Eles são membros de nossa guilda... E tecnicamente precisamos deles vivos para que nossos antigos magos voltem e...

- Antigos magos voltem? – perguntou a rainha confusa. – Quer dizer que ainda há uma chance?

            - Mais ou menos. – respondeu Karov. – Pode ser que eles voltem amanhã, como eles podem voltar daqui a vinte anos... nós não temos certeza. Mas como a senhora...

            - Na verdade. – disse Rain interrompendo o mais novo. – Nós realmente não temos nenhuma ideia de como trazê-los de volta.

            - Rain? – perguntou Grace surpresa. – Você estava aqui desde quando? Continua espionando a Layla?

A loira ficou realmente surpresa ao ouvir aquilo... E ainda mais quando o garoto tapou a boca da maga do ferro, como se não quisesse que ninguém ouvisse aquilo.

            - O que foi? – perguntou curiosa. Será que fora aquilo mesmo que ouvira?

            - Nada não. – respondeu Rain. – Ela apenas disse: “Continua sendo mais forte do que a Layla?”... Não o que você ouviu de primeira vez...

            Momento de silêncio.

            - Grace! – reclamou a loira. – Eu sou mais forte que o Rain! Por que disse isso?!

Layla realmente pensou em ter ouvido errado mesmo... o que Rain disse também parecia fazer bem mais sentido... Por que, no final das contas, ele a espionaria?

            - Será que poderiam deixar isso para depois?! – reclamou Okky. – Temos um exército de gatos com asas nos cercando com lanças querendo nos matar! Ou será que todo mundo entrou no estilo suicida hoje?!

            - Eles não querem nos matar. O que eles querem é acabar com a nossa vida. – disse Liny.

            - É A MESMA COISA!

            - Mas fica melhor falarmos “acabar com nossa vida”, é chique e é o tipo de frase que gostaria de usar em minhas ultimas palavras...

Mas as últimas palavras de Liny tiveram que ficar para mais tarde, nesse momento chegaram mais de cem ou até mil exceeds armados apontando suas armas para eles, que pareciam cada vez mais com apuros. Layla estreitou os olhos tentando pensar em algum tipo de plano... Mas mesmo que parecesse idiota perder para gatos... Aqueles não eram animais comuns.

            - ATAQUEM LOGO SEU BANDO DE INÚTEIS! – grita o velho Taror.

            - Mas isso eu não vou deixar. – disse Grace se jogando na frente deles e rebatendo mais de vinte exceeds de uma vez para longe.

            Mas o problema era que cada vez mais que ela derrotava exceeds, aparecia mais para cima da garota e mesmo sendo todos fracos... eles tinham armas e sabiam lutar. Então, mesmo que Grace ficasse lá desviando e lutando transformando cada vez mais armas... A garota provavelmente não iria ficar ali para sempre.

            Porém, a verdade era que a maga do ferro era a única que sabia lutar de verdade ali.

            - Grace! – gritou Layla. – Sai aí!

            - Fugam! – gritou. – Vão embora! 

Em cerca de apenas alguns minutos, Layla viu sua então colega de time ser massacrada por centenas de gatos a arranhando com armas, tentando revidar da melhor maneira que podia... Mas logo seria vencida pela quantidade.

            - Layla. – Rain pegou em seu braço e apontou para um buraco na parede que ele mesmo havia feito com sua neve explosiva. – Vamos embora.

            - E a Grace?!

            - Ela não tem mais chance! – falou Okky atrás deles. A loira não deixou de notas as gotas d’agua que caiam de seu rosto. - Nenhum de nós tem! Eles são muitos!

            Layla então... Teve um pressentimento ruim... Aquilo não parecia ser possível... Grace... A que sempre fora metida á mais forte da guilda. A mais sombria, a que mais não ligava para nada, a não ser o próprio exceed... E que na verdade que era seu irmão... Iria morrer por alguns... Gatos?

             A garota teve vontade rir... Mas no lugar disso, vieram lágrimas...

            A loira se lembrava de que no inicio, tivera inveja de Grace, depois admiração, depois... Poderiam até se considerar colegas de time e mesmo não tendo aprendendo ainda a lutar juntas, Layla gostaria de pensar que no final, elas haviam se tornado amigas.

            Aquela fora a primeira morte que Layla Dragneel havia presenciado em sua vida... E por mais que não quisesse, sabia que não seria a ultima...

            Fora naquele momento descobrira que Grace não só vestia o preto... Ela vestia também o branco... Mas um branco que se fora naquele momento... Para qualquer lugar... Menos ali...

            ... Para sempre.

            Três anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, sei que todos querem me matar... mas toda história precisa de um pouco de drama, e é isso que eu deixo para a próxima temporada; Sei que muitos podem até parar de ler... mas essa história não irá parar, então se sintam a vontade se vão ou não continuar a ler, espero que sim, pois estou planejando muita coisa para a segunda temporada, que começará em outra fanfic que será a continuação desta. Escreverei um outro capitulo aqui nessa fanfic com o link assim que eu postar;( por isso ainda não está "terminada") Espero que tenham gostado de tudo que eu escrevi aqui, e sinceramente, agradeço de coração todos os reviews e á recomendação o/ Até mais, Heldia;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dragon Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.