The Dragon Tail escrita por Heldia


Capítulo 21
Pesadelos - Okky


Notas iniciais do capítulo

O/ chegamos ao capitulo 21 ^^ bem, espero que todos estejam gostando da história, comentem sempre que quiserem e espero que continuem lendo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223220/chapter/21

Okky poderia dizer que aquele era apenas um dia normal... A guilda estava praticamente vazia... Mas ele era obrigado a ficar lá, então o máximo que fazia era tomar o seu leite quieto e feliz no seu canto.

            Aquilo não era tão ruim... nunca ligou para lutas mesmo. Achava que o melhor a se fazer era ficar calado... E quem pagava sua comida era a Grace. E mesmo que a garota sempre achasse que ele deveria ir às missões... O gato não ligava à mínima, pois achava que aquilo parecia simplesmente a perfeição.

            Mas naquele dia em questão... De repente, parecia não estar na mesma guilda de sempre. As pessoas ao redor, pareciam diferentes em si... E logo em seguida, o local estava lotado. Como entrara tanta gente assim? Pela porta dos fundos? Nessa velocidade?

            Levantou-se de onde estava sentado e começou a andar pelo lugar... O estranho era que as pessoas em volta pareciam não ter rosto... A única coisa que notava era que eram muitas... Em todo o lugar...

            - Oi! – gritou alguém para Okky que quase fez o gato cair no chão de tanto susto. Quando o exceed virou-se para trás, ele viu um garotinho... Não parecia ter mais que cinco anos, sorrindo para ele e apontando-o. A criança tinha cabelos pretos e olhos castanhos... o gato já havia visto alguém assim antes. – Gato!

            - Você...

            - Sou o Okky! Quem é você?

            O Okky exceed pareceu surpreso... Como responderia aquilo? O que ele fazia ali?! Tinha certeza de não ter tocado em nenhum livro maluco que o levaria de volta no tempo...

            Principalmente sendo aquele tempo, o ultimo que gostaria de voltar... Seria uma espécie de pesadelo estranho? Era a melhor possibilidade...

            De repente, todos começaram a gritar. O pequeno Okky olhou para os lados assustado. O exceed voou para cima até achar uma janela. E viu o dragão... Se aproximando cada vez mais. Quase caiu para trás... Tinha certeza que não queria ver aquela cena de novo.

            Olhou para o garotinho... Para ele mesmo, anos atrás... E de repente, todos ao redor não estavam mais lá... O escuro surgiu acabando com o momento e de repente... se viu em outro lugar... Uma antiga rua... Conhecia aquele lugar... Mas teve certeza ao ver duas crianças chegarem pelo outro lado. Era ele? Ou o antigo ele? Mais velho do que antes e uma garota ao seu lado mais ou menos com 10 anos... Ele se lembrava dessa época.

- Ei, Grace! – falava o garoto, mais alto que a menina ao seu lado e que parecia ter uns 13 anos mais ou menos, as duas crianças se pareciam muito, os dois tinham cabelos pretos e olhos castanhos, mas a garota era bem mais baixa e mais séria do que ele. Além disso, segurava um livro estranho... – Por que temos que fazer isso?! Acho melhor voltarmos para casa!

            - Voltar para casa?! Que casa?! Vamos fazer isso irmão, e então ficarei suficiente forte para viver sozinha! O que acha isso?

            - Mas... Isso parece perigoso... Eu não quero me meter com esse tipo de coisa... Vamos voltar e prometo te pagar um chocolate quente, que tal?

            - Não quero um chocolate quente! Deixa de ser medroso!

            - Mas...

            - Mas nada! Se não quer ir comigo, então vou sozinha! Tenho certeza que essa magia é a certa!

            Parecia querer realmente ir embora e voltar para onde tinha vindo... Mas o exceed também sabia que não queria deixar a irmã sozinha... Maior erro que ele tinha feito, mas não podia nem ao menos ser avisado... O gato parecia invisível aos olhos daqueles dois...

            Então de repente, tudo escureceu e Okky abriu os olhos.

            Estava na sala da guilda... Devia ter adormecido enquanto bebia seu leite... Estava com sono depois de resolver ficar andando com Layla procurando a tal loja... Porque sempre acabava se dando mal quando resolvia tentar ajudar alguém?

            - Ei Okky? – perguntou alguém vindo até ele. – Você viu a Grace?

            - Hã... Grace? Vi sim, Rose. Saiu daqui há... – olhou no relógio. – três horas?! Eu dormi durante todo esse tempo?! Pareceu só cinco minutos...

            - Bem, desculpe por ter te acordado... – disse ela. – Mas preciso falar com você um minuto... Hã... É verdade que você não é um gato?

            Okky caiu da cadeira ao ouvir isso.

            - Como descobriu isso?! – perguntou se levantando e se sentando de novo. Depois observou direito a garota... Não conversara muito com ela, mas nunca parecera muito esperta.

            - Então era verdade?!

            - Você não tinha certeza?! Hã... Que isso, claro que não! De onde tirou isso essa besteira? – sim, ela não era tão esperta.

            -... Olha, não sou tão burra... Eu sei... Vamos dizer que foi por causa de minha intuição feminina em ação... Bem, então o que você é? Já sei! Você é um macaco voador!

            -... Hã... Não.

            - Coelho voador?

            - Também não.

- Cavalo voador?

            - Tenta de novo.

            - Um peixe? Formiga? Um espirito celestial? Uma flor? Um passarinho?

            - Nenhum desses... – disse já ficando com tedio... Mas também preocupado, como assim essa garota sabia?! – Mas sério... Você não tem nem ideia? Então como sabe que não sou um exceed?

            - Hã... Agora você me pegou... Já disse! Foi intuição feminina! De primeira linha até!

            - Isso não faz sentido...

            - Mas me conte! – disse ela sentando ao seu lado com cara de curiosa. – Como passou de formiga para gato voador?!

            -... Eu nunca fui uma formiga... Eu... Hã... Era humano.

            - Humano?! Mas que chato!

            - Ei! Você é humana!

            - é... Mas você sabe meu poder? Posso me transformar em todos os demônios que já derrotei.

            - E quantos foram?

            - Pare de gracinhas! – disse ela como se estivesse envergonhada. – Mas sei que irá funcionar quando virar famosa e todos começarem a beijar meus pés... Por isso me desculpe, mas vou ter que chantagear você.

            - Hã... Você não diz para o chantageado que vai chantageá-lo...

            - Dá um tempo! Nunca fiz isso antes. Mas sério, eu irei contar pra todo mundo seu segredo caso... Hum... Deixa-me pensar... Já sei você não fizer um bolo pra mim.

            - Hã... Pode contar.

            - O que?! Mas porque não contou isso pra ninguém antes? Por que guardou segredo?  

            - Porque eu não ligo para isso... Mas Grace liga, ela me mataria se eu dissesse para alguém. De todo o modo, eu adoro ser um gato... É tão mais legal e mais fácil... Não preciso fazer nada, não pago minhas contas, posso beber leite o dia todo que não tem problema nenhum. E ainda as pessoas me amam só pelo fato de ser fofo, é maravilhoso! De todo o modo... estou com sono... Vou dormir, porque não chantageia a Grace? Funcionaria melhor, vai por mim.

            - Mas... Espere aí, você e Grace são parentes, por acaso? Você é o primo mais novo dela ou algo assim?

            - Sou o irmão mais velho dela... – explicou bocejando enquanto caia fora dali e a garota parecia com uma cara mortificada. – Mas se quer ser famosa, eu sugeriria pedir para Grace fingir estar sendo derrotada por você... Melhor que um bolo.

             E foi-se embora, lembrando que provavelmente estaria morto quando Grace descobrisse... Mas tanto faz, ela não deveria chegar ao ponto de mata-lo... Ou chegaria? Bem, agora já era, havia arriscado, então era deixar para o destino mesmo... Não que ele importasse, além disso, por algum motivo, a única coisa que queria era tirar um cochilo e depois beber um leite e assim, talvez, poder esquecer um pouco disso...

É hora do...

\o/ “Pergunte sua dúvida” \o/

Layla: Olá a todos \o/ Chegamos aqui com mais uma parte de “pergunte sua duvida” para vocês!

Grace: ‘-‘ bem, vamos logo para a pergunta... Dessa vez, haverá apenas uma única pergunta.

Layla: ^^ sim, mas não tem problema, iremos responde-la da melhor maneira possível.

Grace: ‘-‘ se você diz... Falem logo a pergunta aí. U.U

Layla se seus pais tivessem cabelos coloridos o que você faria, e você Grace, o que faria se seus pais tivessem cabelo azul? – Mishaluh

Layla: bem, dependendo da cor, pode haver muitos significados u.u Rosa quer dizer uma extrema coragem como expliquei antes. Vermelho, acho que também poderia mostrar coragem, verde mostra mais paciência. Não sei se loiro seria considerado “colorido”, mas gosto muito do meu cabelo ^^... Por todos esses motivos não ligaria, caso meus pais tivessem um cabelo colorido...

Grace: Azul é melhor que rosa com certeza, mas ainda assim, deveria ser horrível... E o que azul diz na sua lista de significados de cores de cabelo Layla?

Layla: Diz que significa calma e tranquilidade...

Grace: ... May e Johan tem cabelo azul, nenhuns dos dois são calmos...

Layla: Isso é em geral Grace, Goku tem cabelo preto e não é assim tão serio e sem graça como você...

Grace: ¬¬ não sou séria e sem graça...

Layla: é sim.

Grace: u.u meus fãs me amam esta legal?

Layla: amam nada, todo mundo sabe que eles gostam mais de mim...

Grace: u.u você só diz isso porque sabe que sou mais forte que você e...

Karov: E acabamos por aqui as perguntas o/ até a próxima! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ então, gostaram? Mandem um comentário caso tenham alguma duvida... até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dragon Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.