Teenage Dream escrita por Blondie Cyrus


Capítulo 1
Capítulo 1 - APROVADA!


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está razoável, mas eu sou péssima escrevendo o primeiro capítulo, prometo que o segundo será melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223206/chapter/1

Eu me chamo Valerie Skotbu , filha de Nathan e Samantha Skotbu e irmã mais velha de Kurt Skotbu. Moramos em Liverpool, uma cidade muito conhecida em todo o mundo, principalmente por ser a cidade do The Beatles, que eu amo de paixão. Não sou popular na escola, na verdade não tenho nenhum amigo e todos me acham meio estranha, mas quem se importa? Não ligo para isso, apenas para a música, que é a minha verdadeira paixão, e sem querer me gabar, mas eu canto muito bem.


Minhas mãos estavam tremulas e um pouco suadas, eu respirava pesado e meus pais e meu irmão estavam me observando, enquanto eu encarava o envelope do Colégio St. Bees. Ele é um internato famosos, conhecido por ter um bom estudo e formar pessoas de caráter, além de ter um ótimo programa de música. Meus pais sempre tiveram os sonho de entrar nele, e eu também, e aqui neste envelope está o resultado e que pode mudar a minha vida. Encarava ele com medo de que meu sonho fosse por água abaixo, o que faria provavelmente eu chorar, que é uma coisa que eu odeio, já que parece que eu viro uma pessoa fraca e idiota. Respirei fundo e comecei a abrir o envelope, fazendo um som que cada vez me deixava mais nervosa, puxei as folhas que haviam dentro, sendo as provas que havia feitos com suas respectivas notas para conseguir minha bolsa de estudos, nem quis saber como tinha ido, fui direto para o comunicado da diretoria que dizia que... Valerie Skotbu foi APROVADA!

Um sorriso invadiu meu rosto pulei da cadeira e comecei a gritar feito louca e imaginar que estava tocando a música Teenage Dream da Katy Perry ao fundo, minha família veio inteira me abraçar, minha mãe chegou a o ponto de começar a chorar e dizer como estava orgulhosa de mim, meu pai não para de dizer “QUE ORGULHO DA MINHA PRINCESA, QUE ORGULHO” e meu irmão de 10 anos continuava abaraçado em mim, e dizendo que me amava e que eu não podia deixar ele sozinho.


-Minha querida! - dizia minha mãe me abraçando, agora já mais calma. - Eu sempre soube que iria conseguir, sempre!


-Muito obrigada por tudo. - agradeci olhando para ela e meu pai. - Se não fosse por vocês, eu nunca seria o que sou hoje. - os dois se olharam e pude ver que ficaram mais emocionados, eles me abraçaram agora juntos, e começaram a fungar.- Não precisam chorar! Porque estão chorando afinal?


-Estou chorando de falicidade filha. Por ver você feliz, realizando um dos seus muitos sonhos que também irão se realizar. - explicou.


-Dá para parar com esse papo filosofico? - indagou meu irmão triste, ainda abraçado em mim. -Você não pode me deixar, Valerie! - gritou e separou-se de mim, encarando-me com os olhos cheios de lágrimas. - Você prometeu que nunca ia me deixar sozinho! - gritou e em seguida correu escada acima para o seu quarto.


-Kurt, volte aqui já! - gritou minha mãe alterada.


-Calma. - acalmei ela. - Eu vou falar com ele. - minha mãe balançou a cabeça levemente e eu fui atrás de Kurt. Parei em frente a sua porta com o poster do gigante do Harry Potter, ri daquilo, afinal fui eu que viciei ele nos filmes. Dei duas batidas na porta.


-VAI EMBORA! - exclamou com uma voz de choro de dentro do quarto.


-Eu só quero falar com você, Kurt. - falei calma. Ouvi passos vindo em direção a porta e em seguida ele abriu. Seu nariz estava vermelho, assim como seus olhos incrivelmente olhos azuis. Entrei no quarto, fechei a porta e me sentei na cama. Ele sentou-se ao meu lado, pegou ligou o vídeo game.


-O que quer falar?


-Kurt, você sabe que eu te amo né? - ele não respondeu e ficou concentrado no jogo. - Eu não vou te abandonar!


-Claro que não! Só vai sair de casa e ir para longe.


-É só a três horas daqui, e sempre que eu puder, vou te ligar, mandar carta, e vir te visitar. - ele pareceu ignorar. - Eu prometo.


-Assim como prometeu não me abandonar?


-Eu prometi, e vou comprir, eu não estou te abandonando. Só vou para um pouco mais longe, mas sempre que der, vou voltar. - ele desligou o jogo e baixou a cabeça. - Eu te amo.


-Também. - disse levantando a cabeça e me abraçando em seguida. - Eu vou sentir a sua falta, Valerie.


-Eu também, meu Kurt Cobain. - ele riu assim como eu.


(...)


Havia já se passado exatamente três semanas. Estava agora a caminho de St. Bees, e já podia ver de longe o antigo campus. Tecnicamente, toda a minha família estava me levando, e até estavam um pouco cansados, já que eram mais de três horas de viagem. Kurt e mamãe cochilavam e papai estavam bem concentrado na direção, e eu, bem eu não conseguia dormir, estava em êxtase! Tinha muitos carros na pista, indo em direção ao colégio, e a maioria eram CARRÕES, tipo últimos lançamentos. Muitos adolescentes dentro deles pareciam desanimados ao extremo, alguns até irritados pelas caras que faziam ao olhar a estrada. Não sei como, esse colégio é perfeito, ou deve ser!

Entramos pelo grande portão já meio enferrujado. Estava uma fila enorme de carros. Meu pai estacionou, me ajudou a tirar as coisas e em seguida me abraçou bem apertado.


-Se cuida. - pediu. Eu apenas sorri e confirmei com a cabeça positivamente. - Eu te amo.


-Também te amo, pai. - dei um último abraço nele, e logo minha mãe me esmagou, literalmente. - Calma mãe. - falei tentando respirar.


-Eu vou sentir sua falta! - exclamou baixo. - Pegou tudo que precisava? Escova de dente, toalha, agasalhos, o uniforme, calcinha, sutiã... - a interrompi.


-Sim mãe! - respondi envergonhada, olhando discretamente em volta para ver se ninguém tinha ouvido. Abracei-a novamente. - Vou setir saudades. - sorrimos uma para outras. Fui até meu irmão que estava encostado no carro. - Prometo ligar sempre, enviar cartas e ir te visitar, ok?


-Certo. - falou e logo me abraçou. - Te amo, Valerie.


-Também te amo demais, maninho. - dei um beijo em sua testa, peguei minhas malas, olhei para minha família pela última vez, abanei para eles peguei minhas mala e encarei o prédio. Era realmente enorme, devia ter uns 5 andares gigantescos.


Fui para a secretária, peguei as chaves do meu quarto, o número do meu armário e meus horários. Ainda bem que as aulas só começavam amanhã, e logo já vou ter dois períodos de história, um de física, dois de biologia e por último educação física. Bufei, afinal, música só seria na quarta-feira.


Fui até os elevadores que davam para o andar do quartos, a fila estava um pouco grande, e já via um monte de gente abraçando os amigos, alguns reclamando em ter que voltar, e outros sozinhos e desanimados, mas logo pude ver um grupo de garotas suspirar quando cinco garotos passaram. Eles eram bonitos, mas não entendi porque todo mundo ficou olhando para eles com admiração e alguns com inveja.


Um deles era loiro, o mais baixo, tinha um sorriso encantador, pele pálida e olhos bem azuis, até mais que os meus. Ao seu lado tinha um moreno de cabelos pretos, olhos escuros e um estilo bem bad boy. Atrás dele tinha três garotos conversando, um era moreno, olhos claros, e era bem bonito, usava uma camiseta listrada e uma calça jeans. O outro parecia ser fofo, mas é que eles sorrisos dele era muito lindos, ele tinha um cabelo loiro escuro, olhos castanho escuros, e usava uma camiseta xadrez e por último... Nossa, ele era bem bonito, e acho que as garotas concordavam comigo, porque a maioria dos olhares delas eram para ele. Ele tinha um cabelo cacheado lindo, pele pálida, olhos bem verdes, era alto, e dava para imaginar que por baixo da camisa branca tinha uma barriga um pouco definida.


Assim que a porta do elevador abriu, entrei correndo junto com um monte de gente e com eles, e como eu meio que fiquei impressionado com eles, eu encarei-os e pelo jeito o de camiseta xadrez, me olhou e deu um sorriso lindo, afinal ele estava ao meu lado.


-Nova por aqui? - perguntou e eu acenti. - Qual é o ano que vai estudar?


-Segundo ano. - respndi meio sem graça.


-Então provavelmente seremos colegas. - ele sorriu e eu restribui. - Eu sou Liam Payne. - ele estendeu a mão e eu apertei.


-Valerie Skotbu.


-Bonito o nome. - elogiou e aposto que fiquei vermelha. O elevador parou no andar dos quartos e eu sai com uma certa dificuldade puxando as malas. - Quer uma ajuda?


-Não precisa.


-Eu insisto. - sorri novamente feito uma idiota. Ele pegou uma das minha malas. - Qual o quarto?


-É o 5023. - falei tentando me lembrar, ele meio que paralisou por um minuto, mas logo começou a me guiar pelos corredores, que assim como o resto da escola estavam lotados. - Conhece quarto?


-Sim. - continuamos andando até que paramos no final de um dos corredores, era a penúltima porta a esquerda. - Está entregue.


-Obrigada pela ajuda!


-De nada. Mas agora eu tenho que ir. Nos vemos por ai, Valerie. - falou e em seguida retirou-se.


Passei a chave na fachadora, e tentei abrir, o que não deu muito certo, então usei um pouco de força, mas alguém que já estava dentro do quarto a abriu, e eu acabei caindo para trás, em cima de um garoto que estava abrindo o quarto em frente, fazendo nós dois cairmos no chão.


-Desculpa! - falei enquanto me levantava de cima dele e ele ajeitava a camisa. Ele olhou para mim com um pouco de raiva e eu vi que na verdade, era o garoto dos cabelos cacheados que eu encontrei na fila do elevador.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não está grande coisa, mas o próximo estará melhor e esse é mais também uma introdução. Espero que tenham gostado.
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.