Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 23
Ah essas garotas!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews minhas lindas ♥.♥ trouxe rapidinho um novo capítulo, viu só? hahaha espero que gostem ao lerem :3 POV dos homens hoje sfijsdf Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/23

If I could change your mind
How would you want me
Would you say you need me
Cause I need you now

Se eu pudesse mudar sua mente
como você iria me querer?
Você diria que precisa de mim?
Porque eu preciso de você agora

(Change Your Mind - Boyce Avenue )




Harry POV

E agora? Acho que alguém veio para cá tentar um novo recomeço perto de pessoas que não saberia e conseqüentemente não iriam lembrar-se do seu passado. Desculpe por fazê-las conhecerem a verdadeira Annabella Carraro. Até o próximo, fiquem espertos.

O que eu estava pensando neste momento? Sinceramente minha mente rodava e eu não sabia nem no que crer. Mas as provas estavam ali e também na expressão assustada com olhos arregalados de Bella. Não posso deixar de me lembrar da nossa briga, eu sabia que ela não era toda essa garota rebelde certinha. Quem era ela para falar dos outros?

– Vejo que alguém deixou a mascara cair. disse olhando serio para Bella.
– Harry! me repreendeu Liam.
– Qual é? Não aceitam a verdade? Lembra da nossa conversa Bella? E agora quem está certo? provoquei. Pode pensar que estou sendo um idiota a ofendendo, mas eu realmente acho que ela merece. Pose de forte, de sabe tudo, que pode tudo e falar e dar de do na cara de quem bem entende, mas não agüenta quando é com ela? Sorry guys, mas eu não fico calado. completei nervoso.
– Por favor Harry, se acalma. disse Zayn dando um tapinha em meu ombro esquerdo.
– Bella... o que tudo isso quer dizer? E que merda de conversa é essa que teve com Harry? perguntou Niall gaguejando um pouco.
– Vamos lá Bella, ta na hora de contar que não é como todos pensam. disse e sorri irônico. Eu podia estar sendo um babaca, mas depois de tudo que ouvi dela, essa era minha hora. Vingança e rancor não são coisas boas, mas pouco me importava na hora da raiva.
– Acho que vocês já viram tudo, não tenho mais nada a dizer. disse Bella respirando fundo após.
– Tem certeza que não esconde mais nada? provoquei.
– Cala boca Harry, você não está diferente de mim. Eu pelo menos mudei, tentei pelo menos, e você? disse ela cuspindo as palavras com raiva.
– Só não estou tentando ser algo que não sou. Fala que você realmente veio aqui para tentar um novo recomeço porque não agüentava mais ser vadia? disse e a última palavra saiu rapidamente sem pensar. Ela me olhou com ódio. Sua boca estava entreaberta, pensou em falar algo, mas saiu dali correndo sem olhar para trás. Bufei.
– Caralho Harry, não precisava disto. disse Liam me reprovando.
– Você não sabe de nada do que essa garota já me disse para falar que não era necessário. disse ríspido e todos me olharam fixos.
– Como assim? Qual é o problema de vocês dois? perguntou Niall indignado.
– O nosso problema? O problema é com ela que vive me julgando sem me conhecer, pelo menos eu assumo as coisas que faço e já fiz e ela? Chegou aqui se mostrando alguém e agora vem a tona tudo. disse rapidamente quase sem fôlego já. Com certeza que devia estar vermelho de raiva.
– PASSADO HARRY. gritou Giulia.
– Passado nada, você acha mesmo que ela é toda essa santinha que se paga de rebelde? Pois ela não é. O que ela quiser esconder de vocês, ela vai esconder. Só avisando. disse convincente. Afinal, ela tinha escondido de Niall até agora que havíamos nos beijado e ela correspondido, e iria continuar assim. Ela não gostava dele. Morria de desejos por mim. Não podia negar. Estava com um, mas também queria o outro. E depois quem é a vadia? No fim eu sempre atraio esse tipo de coisa para mim. Ela tinha algo bom, algo bom que não queria mostrar, da mesma forma que eu. No fim não éramos tão diferentes assim.
– Harry é melhor você ir esfriar a cabeça em algum lugar. Ta muito nervoso. sugeriu Lou calmamente. Ele tinha razão. Eu teria que sair dali. Por um instante pensei em procurar Bella, mas meu orgulo foi mais forte e eu não queria mais brigar com ela.

Mas que merda ta acontecendo? Ela pisa em mim, diz o que quer sobre mim, quando eu tenho oportunidade de odiá-la e tacar na sua cara, eu ainda fico com pena? Receio? Sou um idiota que está gostando de alguém que está pouco se importando com isso. Sai do restaurante e fui até a cabana, pegando algumas besteiras para comer e meu Iphone que tinha esquecido hoje de manhã antes de sair. Eu tinha que relaxar, ouvir um pouco de música, talvez até escrever, comer bobagens, enfim, me distrair e tirar essa idiota da minha cabeça. Decidi ir até o porão, ninguém me acharia, estaria trancado, sozinho, para pensar. Caminhei pensativo até lá, abri a porta lentamente, entrei e a tranquei imediatamente.

– Quem está ai? gritou perguntando uma voz feminina reconhecida.

Niall POV

Difícil é ver fotos da sua ficante em seu passado mais sombrio. Você fica sem palavras. Minha mente dava nó em tantos pensamentos perdidos ali. Sentei-me e respirei fundo.

– Você está bem Niall? perguntou Liam preocupado.
– Não sei, acabo de me envolver com alguém que mal conhecia. disse e abaixei minha cabeça, levando minhas mãos a ela.
– Calma Niall, não é assim também, isso faz parte do passado dela. disse Liam tentando me confortar.
– Parece que não é um passado tão distante assim, eu sei que posso estar sendo estúpido, mas eu gostei tanto dela que me adiantei nas coisas, eu não devia estar com alguém assim tão rápido. Desde o inicio eu sabia que isso ia ser difícil, mas não imaginava ter que descobrir coisas assim. disse respirando pesado.
– Relaxa dude, não vou discordar de você. Realmente tudo isso foi muito apressado e você sabia muito bem que não só você estava de olho nela, Harry estava até mesmo primeiro. Só acho que tanto você como ele tem que deixar isso quieto agora. Não vou condenar Bella, sei que ela tem um bom coração, mas esconde isso, você sabe agora que ela não é um anjo, e que pode ser um diabo se quiser. Todos aqui sabíamos que ela era perigosa, uma bad girl. disse Liam e soltei um leve riso.
– Ela é mesmo uma diaba. disse e ri.
– Procure primeiro saber da história certa, depois veja no que acreditar. Ninguém precisa ser santo, e é isso que tem que considerar. disse Liam.
– Eu só tenho a impressão que vou acabar me envolvendo em um triangulo amoroso e não sei se vai dar certo isso. disse convicto.
– Você tem que fazer sua escolha, mas lembre-se que nenhuma amizade entre irmãos de consideração pode acabar por conta disso. Liam disse e se retirou me deixando mergulhando em meus pensamentos confusos. O que fazer agora? Acreditar que ela mudou totalmente e não existe mais nenhum tipo de vadia dentro dela? Que eu deveria me arriscar e tentar algo com ela? Mesmo sabendo que Harry também ao seu modo gostava dela? Ou será que ele não iria mais querê-la? Tantas perguntas para tão poucas respostas. Achei melhor sair dali e ir na cabana tocar um pouco para relaxar a mente. E foi o que fiz.

Justin POV

Ela estava sempre bem vestida e com um sorriso indecifrável em seu rosto. Aquilo sempre me intrigava, era como se ela quisesse dizer algo, mas mesmo assim não deixava pistas. Seus olhos claros eram um oceano de perdições, ali eu me afundava e me afogava. Como ela podia ser tão sexy e mesmo assim delicada de uma forma até as vezes selvagem? Confusa. Ela ou a situação? Eu, confuso. Essa menina me deixava louco, me levava a loucura, eu nunca havia me sentido tão insano e fora de mim. Eu não podia deixar de reparar, ela tinha belas curvas e sabia como movimentar seu corpo, de forma sensual, mas sem nenhum vestígio de intenção de provocar. Tão misteriosa, e até mesmo má, mas ingênua. Doce como a água do mar. Eu me perdia constantemente em meus pensando nela. Mal havia percebido que apenas eu e ela sobrávamos no restaurante.

– Oi? disse ela delicada passando suas mãos na minha frente. Na tentativa de ver se eu me encontrava acordado.
– Desculpa. Estava viajando nos meus pensamentos. disse e sorri de leve.
– E em que ou em quem eram seus pensamentos? perguntou ela e sorriu docemente, com uma pitada de amargo sempre.
– Alguém que está me deixando intrigado. disse e ri olhando para baixo.
– E quem seria essa pessoa tão má que o faria ter pensamentos tão longes assim? perguntou inocente e riu abafado.
– Ela tem um belo sorriso, que por sinal é uma das coisas que mais me intrigam nela. disse a fazendo corar. Alguém estava percebendo enfim de quem eu falava? Ah.
– E isto é o que mais te intriga nela? perguntou vergonhosa.
– Não, seus olhos, olhos conhecidos. disse e olhei bem para eles, claros, quase transparentes. Juro que os conheço, e juro que iguais a ele não devem existir. eu disse a fazendo corar mais ainda.
– Os olhos dela devem ser mesmo bonitos com sua descrição. ela disse rindo de leve.
– Talvez tudo seja bonito nela, talvez? Não, certeza. disse e ela soltou um riso abafado.
– Acho que temos que parar de falar assim. disse ela com um sorriso largo arrancando um meu.
– Talvez sermos mais diretos é? provoquei e ela desviou o olhar do meu.
– Talvez ficarmos quietos e deixarmos esse assunto maluco. ela disse séria, mas eu vi um sorriso querendo de formar em sua face.
– Se é o que deseja, quem sou eu para contrariar suas vontades? disse e ela se levantou rapidamente.
– Vou embora. disse ela e eu a fitei confuso.
– Como assim? Fica aqui comigo um pouco. disse e sorri.
– Não dá, acho que é melhor eu ir, dormir um pouco, descansar. disse ela. Desculpas, apenas desculpas.
– Não seja assim, não farei mal algum a você e ficar um instante comigo não irá te matar, estou sendo gentil e você pela primeira vez está retribuindo. Olha que nem o seu nome eu perguntei hoje, que avanço. disse e arranquei um pequeno riso seu.
– Você já está começando a abusar ok? disse num tom brincando.
– Só começando. provoquei e ela riu timidamente.
– Então, vamos lá para fora. Que tal piano? sugeri e ela assentiu com a cabeça.

Saímos dali então, e fomos caminhando até a sala de música. Ouvi-la tocando piano era incrível e eu não queria desperdiçar a chance de vê-la tocar novamente. Chegamos rápido devido a pouca distancia entre os lugares. Estava vazia, ufa. Apenas eu e ela, ela e eu. Sente-me ao banco e ela ficou de pé me fitando com um sorriso tímido.

– Vem, sente-se aqui. disse batendo a mão no banco para ela se sentar.
– Eu não sei se quero tocar. disse ela fazendo algum tipo de careta.
– Tudo bem então, eu toco para você. disse abrindo um sorriso em meu rosto. Mas ela continuava parada de pé, longe.
– Pode tocar. ela disse e riu de leve.
– Eu quero que se sente aqui, nem isso pode fazer? Ou quer que eu te arraste até aqui? disse rindo.
– Tudo bem, vou com as minhas próprias pernas, saudáveis ok? ela disse brincando e veio até o banco se sentando ao mesmo. Olhei rapidamente para mim desviando seus olhos dos meus em questão de segundos. Não havia visto tão tímida assim até agora. Tão selvagem e segura de si que tinha demonstrado em pouco tempo, agora estava ali sorrindo tímida e envergonhada ao meu lado. Comecei a tocar para ela, comecei a tocar uma das antigas. Favorite Girl. Ela sorriu ao me ver tocar, aproveitei e cantei também tirando mais sorrisos daquele rosto angelical.

– My Favorite Girl. sussurrei em seu ouvido e ela estremeceu.
– Você canta bem e toca também. disse ela tentando disfarçar e recuar. A olhei dentro dos olhos conhecidos, e nossos bocas já estavam entreabertas, eu não conseguiria resistir mais. Engoli seco enquanto ela ainda me fitava paralisada. Cheguei receoso meu rosto perto do dela e pude sentir sua respiração pesada de perto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei como ficou escrito aqui e tal, esse jeito diferente, mas o conteúdo que importou né? hehe Deixem reviews :) Com 460 posto mais :)