Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 21
Não crie para mim um monstro.


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELAS REVIEWS! Falei que vocês conseguiam *-* Sério, desculpem pela demora, mas muita coisa para minha cabeça, ando muito nervosa por causa do vestibular daqui 2 semanas ): Mas em compensação fiz esse capítulo maior para vocês e espero que gostem o tanto que eu gostei, porque eu em particular gostei bastante hehehe Enfim, leiam :33 Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/21

Zayn POV

Flash Back on

Não podia ser orgulhoso agora. Não agora. Eu tive que saber o porque dela me tratar uma hora bem e outra a patada. Ela saiu correndo rapidamente e eu me senti na obrigação de ir atrás dela, e fui. Corri apressado tentando alcançá-la. Quando alguém interrompeu minha corrida parando em minha frente. Niall.


– Ei cara, achei você. Qualquer coisa leva a Giulia para casa, porque eu vou levar o Lou e resto também já foram embora. – disse Niall e sorriu de leve. Estava acompanhado de Lou que parecia mais bêbado que tudo. Assenti apenas. E comecei a correr, andar mais apressado para ser claro, procurando por Giulia. A onde aquela garota haveria ido? Andei por alguns metros e a encontrei agachada ao lado da uma parede. Olhou-me surpresa por alguns instantes e sorriu sem graça.

– Vou te levar para a cabana. – disse sério a fitando.

– Eu vou com a Bella, não se preocupe. – disse ela se levantando e limpando seu vestido com as mãos.

– Todo mundo já foi e pediram para que eu te levasse. – disse em resposta a ela.

– Não precisava eu vou sozinha. – disse ela firmemente, tentou passar por mim, mas segurei seu braço.

– Qual é Giulia, já deu desse teatro todo, não me quer? Tudo bem, não estou pedindo nada, só estou cumprindo o que me pediram para fazer. – falei rude e rapidamente. Ela arregalou os olhos e me encarou firme.

– Ta ok. – disse seca e se livrou de minhas mãos que estavam em seus braços.


[...]


Caminhou quase o caminho inteiro na frente e emburrada como uma criança mimada que tinha sido contrariada. Eu deveria estar morrendo de raiva dela, mas só conseguia pensar em como até mesmo birrenta ela ficava linda. Sorri com meus pensamentos. Caminhei um pouco mais rápido e a alcancei.


– Para que andar tão rápido assim, está fugindo de algo? – perguntei inocente e ri de leve, enquanto ela se manteve em silencio e ainda caminhando dando ombros.

– Fugindo sim, fugindo de você. – disse ela seca e cruzou os braços.

– Para com isso Giulia, deixa de ser, não podemos nem permanecer em paz... Sendo amigos? – sugeri e ela instantaneamente parou. Virou-se devagar e me olhou ainda com seus braços cruzados e sua expressão séria. Arqueei as sobrancelhas e soltei um sorriso fraco.

– Como assim? – perguntou ela com a voz firme.

– Ter amizade, sabe como é, agirmos como amigos, deixar para lá nossa história, talvez seja melhor assim do que ficar brigando toda hora, isso só vai fazer a gente ficar com raiva um do outro e ainda sim lembrando o passado, pelo menos digo isso por mim. E sei que não será bom brigando, então porque não tendo uma amizade? Acho que facilita. – discursei e ela retorceu os lábios e estava pensativa.

– É acho que tenho que concordar realmente contigo dessa vez, mas só dessa vez. – disse ela abrindo um meio sorriso e eu sorri involuntário juntamente.

– Amizade então? – perguntei ingênuo.

– Sim, mas não abusa ok? É como se tivemos nos conhecido hoje. – disse ela desmanchando os braços cruzados e respirou fundo colocando as mãos sobre o vestido um pouco sujo devido a noite conturbada.

– Acho que devemos estabelecer regras então. – ri e então passei um de meus braços em volta do seu ombro.

– Começando por nada de muito contato físico, já que acabamos de nos conhecer né? – disse cínica retirando meu braço de seu ombro. Ri sem humor.

– Tudo bem, então também acho que deve ser menos agressiva e rude comigo. – disse sorrindo sapeca e ela me olhou com desdenho.

– Acabamos de nos conhecer, nem sabe se sou grossa ou não. – brincou ela e riu. Era bom vê-la sorrindo, talvez essa história de começar uma amizade e esquecermos o passado seria a melhor solução no momento.

– Idiota, falo sério. – disse e ri de leve junto com ela.

– Opa, não me chame de idiota. – disse ela com um largo sorriso.

– Tudo bem então, acho que chegamos na sua cabana, amanhã nos vemos ‘’nova amiga’’ – disse e ri abafado.

– Tudo bem. – sorriu. – Boa noite. – ela desejou para mim e eu me aproximei.

– Boa noite. – dei um longo beijo em sua testa e pude perceber ela respirando fundo.


Harry POV

Eu bêbado falando merda por ai para uma garota que estava simplesmente pouco de fodendo para o que eu falava ou deixava de falar, acho que já estava na hora de eu desencanar disso, e fingir que me esqueci de tudo mesmo que eu disse hoje. O que eu lembrasse amanhã, eu iria fingir que esqueci. Não sou como qualquer garoto que vai correr e se arrastar atrás da garota, não irei, nunca irei. Por isso tenho Paola, por exemplo, né? Ter a hora que eu quiser. Estava parando na frente da cabana enquanto Bella provavelmente já tinha se mandado dali. Apalpei meus bolsos em busca da chave.


– MERDA! – gritei.

– O que houve panaca? – gritou perguntando Bella.

– Não te interessa, porque ainda está aqui? – perguntei rude e sentei ao lado da porta.

– Deixa de ser grosso que eu estou perguntando numa boa. – disse ela se aproximando de mim.

– E o ‘’panaca’’ foi para que mesmo? Demonstrar o quão fofa você é comigo? Me erra Bella. – disse sério e ela me fitou com raiva.

– Você é mesmo um babaca, esqueceu a chave é? – perguntou ela provocando. Levantei-me e parei bem em sua frente, a encarei, nossos corpos estavam próximos, bem próximos.

– Esqueci sim, algum problema nisso? – perguntei sarcástico e sorri.

– Nenhum, só prova o quanto imbecil você pode ser. Ual, sua capacidade é incrível. – disse ela zombando.

– Vou te mostrar o que é capacidade. – disse e sorri irônico.

– Capacidade do que? Nada né, me poupe Harry. – disse ela e gargalhou.

– Capacidade de te fazer calar a boca. – disse seco a encarando. Seus lábios eram extremamente convidativos, ao contrário de seu humor em relação a mim.

– Como... – a interrompi.

– Assim. – disse e segurei firme com as duas mãos em seu rosto. A beijei. Ela distribuía socos e tapas pelo meu peitoral, mas eram insignificantes. Tentei a passagem para a língua, mas ela não cedeu, tentei uma segunda vez sem sucesso, na terceira, seu corpo já estava mais relaxado, ela tinha suas mãos calmas em meu peito e cedeu para a passagem da minha língua que explorou cada canto naquela boca desconhecida, a beijei com vontade, sendo tudo que eu necessitava naquele momento, até mais. Desci inseguro até sua cintura, com medo de ela parar o beijo. Mas não o fez, continuou a me beijar e eu a encostei na parede da cabana fazendo um barulho incômodo. Continuava a beijar e apertar de leve sua cintura, decidi descer meus beijos ao seu pescoço. Ela respirava pesado e eu só ficava com mais vontade de tê-la em meus braços. Suas mãos foram ao meu peitoral me empurrando para longe, quase caindo.


– Harry isso não está certo, você é um idiota, como pode? – disse ela ainda sem fôlego.

– Como EU pude? – dei ênfase ao eu. – Você cedeu, você se entregou, você gostou, você continuou Bella. Assume as coisas uma vez na sua vida, você queria me beijar tanto como eu queria sentir também seus lábios nos meus. Caralho viu. – disse raivoso e ela me fitava bufando.

– Você pensou no que o Niall pode achar disso? – perguntou ela abaixando sua cabeça.

– Eu tenho certeza que ele tinha consciência da onde estava se metendo. – disse firme.

– Como assim a onde ele estava se metendo? – perguntou ela confusa.

– Ele sabia que eu também queria ficar com você. – respondi a ela.

– A diferença é que você quer ficar como e me levar para a cama e o Niall não. Ele realmente começou a gostar de mim de verdade. – cuspiu ela as palavras.

– Como você tem tanta certeza que é só isso que quero de você Bella? Você age como se me conhecesse. Você age como se conhecesse todo mundo, mas não Bella, não se engane, eu posso aparentar ser assim, mas eu também tenho meu lado bom, mas e você hein? Sempre escondida, na sua, o que tanto tem para esconder? Não passa de uma garota mimadinha. – disse rude e bufei dando um soco forte da parede.

– VOCÊ NÃO ME CONHECE HARRY STYLES. – gritou ela fortemente e vi raiva, muita raiva em seus olhos.

– E VOCÊ TAMBÉM NÃO ME CONHECE. – gritei de volta.

– Você não faz questão de esconder o que faz, o que você é. – tentou ela se defender.

– Para de tentar adivinhar o que eu sou, é isto que está fazendo, porque no fundo quer achar que eu não tenho uma parte boa, assim você desistiria da idéia que eu tenho certeza que está em sua mente, a idéia de ficar comigo, a idéia de que você começou a se interessar por mim. NEGA AGORA PRA MIM BELLA. – disse firmemente e ela me fitava séria.

– Você é um iludido Harry. – disse ela baixinho.

– É só isso que sabe falar? E ainda falar tão baixinho assim? Cadê a garota corajosa. Deixa de ser mimadinha. – disse ríspido e ela voou para cima de mim. Dando socos e tentando atingir minha cara, mas não conseguiu.

– Detesto você. – disse ela respirando pesado.

– Isso é amor, amor reprimido. – disse sorrindo provocando. Assim levei um tapa na cara, de novo. Isso iria virar costume, até prevejo. Passei a mão em meu rosto e bufei. Ela tinha sua cara um pouco assustada, talvez pensasse que eu iria reagir, mas de nenhuma maneira iria bater em uma mulher. Respirei fundo e a encarei. – Acha que vou te bater Bella? Eu não sou esse monstro que você mesma criou para me descrever. Agora vai embora, me deixa sozinho por favor. Você terminou de estragar com uma noite que já havia sendo péssima. – disse rude e ela me olhou rapidamente ainda estranhando e saiu dali me dando costas. Deslizei na parede, sentando ao chão. Coloquei a mão em minha testa e soquei o chão. – CARALHO! – xinguei na tentativa de aliviar. Como eu posso chegar a ponto de querer algo com alguém assim? Ela me Poe defeitos que não existe e isso tudo por puro medo do que a mesma sente. Mas eu não daria mais facilitação para essa mimadinha que no mínimo sempre teve tudo que queria. Suspirei.


[...]


Zayn chegou uns 15 minutos após tudo ocorrer. Olhou-me estranho, mas preferiu nem perguntar nada, provavelmente iria perguntar amanha. Adentramos a cabana, desabei na cama e ali dormi da maneira que havia deitado. Esperava mesmo não tê-la em meus sonhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews amores, com 390 posto mais :333