Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 16
Olhos conhecidos.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Que bom que a maioria gostou da novidade. Eu tenho quase certeza que vão adorar. Estou com muitas ideias para tudo na fic hehehehe Acompanhem e indiquem se puderem :3 Mais um capítulo aqui para vocês, bjx Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/16

Justin POV

Digamos que não era bem o que eu queria voltar ao acampamento. No começo da carreira me mandaram ficar lá durante uma férias, eu era novo em um mundo totalmente novo. Não fui rejeitado de inicio, mas também não me receberam com louvou. Porém agora três anos depois e com o sucesso se alastrando creio que as coisas serão diferentes, não que eu me importasse, pra mim agora não importa. Só quero viver da minha música e mais nada. Apenas concordei em vim para o acampamento porque é um lugar bom para inspiração e longe de toda a mídia em cima de artistas. A viagem até lá demorou algumas horas e eu vim relaxando, só pensando em um pouco de liberdade. E agora que eu tinha terminado meu namoro, melhor assim. Se bem que bem me lembro os tipos de garotas fáceis do local. Não que eu queria alguém novo, mas eu acho que era hora de curtir sem pensar mesmo em o que eu quero de verdade. Chegamos ao acampamento já de noite e me encontrei com o cara que me lembro ser um dos donos do local e coordenava a parte de musica.

- E ai Justin. – disse ele me cumprimentando.

- E ai. – disse de volta.

- Chegou agora né? Já estou com a chave da sua cabana, levou sorte, vai poder ter ela só pra você. – disse ele sorrindo e me entregou as chaves.

- Obrigada. – sorri de volta. – Vai ter algo aqui hoje? – perguntei interessado.

- Já está tendo creio eu, nas cabanas novas, ali. – disse ele apontando para um monte de mata. Quero ver eu me achar ali no meio mais tarde. Acenei para ele e fui a procura da minha cabana. Achei rapidamente, adentrei ali e já fui ao banheiro me despindo. Tomei um banho razoavelmente rápido e me arrumei também. Espero saber o caminho pra chegar lá. O de volta a gente se vira depois. Ri abafado.

[...] Por sorte me achei sem dificuldade. A festa já estava lotava, ao perceberem minha presença já ouvi alguns cochichos. Entrei dentro do local e sorri para algumas garotas que me comiam pelos olhos. Vi de longe uma loirinha, com um vestido bonito e acompanhada pela boyband One Direction. Pelo menos eu acho que estava faltando alguém ali. Dei ombros e decidi ir lá conversar com alguém deles, pelo o que sabia o loiro da banda, Niall, era boylieber. Aproximei-me e eles estranharam um pouco, estava notável em suas faces. Sorri de leve chegando perto.

- E ai. – disse cumprimentando todos com um aceno. Cumprimentar todos ia ser trabalhoso.

- E ai dude. – disse Niall estendendo a mão e apertamos.

- Bom, essa única garota da roda é Bella. – disse ele olhando para a loirinha linda. Sorri largo e ela retribuiu.

- Prazer. – disse ela sorrindo tímida.

- O prazer é meu. – disse e me olharem desconfiados.

- Niall, Niall. – gritou um garoto já aparentando estar bêbado.

- O que foi cara? – disse Niall olhando para o rapaz.

- Harry vai brigar com Erick e ele não está em condições disso. – disse o rapaz ofegante.

- Vou subir, vem comigo Lou, Liam? – perguntou Niall fitando os garotos.

- Tudo bem. – disse ambos juntos. E Niall olhou para Bella, com certeza lembrando que tinha se esquecido de como ela ficaria.

- Pode deixar que eu fico com ela. – disse sorrindo e Niall assentiu subindo as escadas.

- Vamos sentar, estou cansada. – disse ela manhosa.

- Nossa, mas nem de salto você está. Pensei que doessem só pelos saltos. – ela riu enquanto eu fitava seus pés.

- Sem querer sem intrusa. Mas porque voltou? – perguntou ela curiosa e eu fiz uma careta.

- Hm... – respirei fundo pensando.

- Se não quiser falar tudo bem. – disse ela dando ombros e sorriu de leve.

- Não, tudo bem. Você parece legal. – pisquei e ela soltou um riso abafado.

- Vai lá! Solta. – disse ela animada.

- Curiosa hein. – ambos rimos. – Terminei com minha namorada, agora ex né. E precisava de um tempo para relaxar, escrever e essas coisas. Já havia estado aqui. É longe da mídia e melhor. – disse confiante.

- Entendi agora. Então é verdade que já esteve aqui. – ela disse rindo fraco.

- Sim verdade. O que mais falaram de mim? – perguntei brincando.

- Nada demais. Só acho que vai competir ou ser competido pelas garotas daqui. – disse ela prendendo os lábios.

- E você? O que acha disso? – sorri chegando mais perto.

- Desculpa Justin. Você parece ser legal, ao contrário até do que pensei que pudesse ser, porém eu estou em outra, eu acho. – ela disse fazendo uma careta estranha. Ri de leve.

- Tudo bem shawty. – disse e pisquei rapidamente. – É o loirinho né? – perguntei e sorri.

- Sim, acho que sim. Ta tudo tão no começo. – disse ela tímida.

- Vai se ajeitar, não se preocupe. – disse rindo de leve.

- Para um cara bonitão e com pinta de mulherengo até que você é parceiro. – ela disse me fazendo soltar uma gargalhada. Não iria ficar com ela, mas quem sabe ela não daria uma boa amiga. Acho que era disso que eu precisava mesmo agora. Sorri involuntário.

- Então borá beber comigo parceira? – sugeri levantando e estendendo a mão. Ela pegou em minha mão e seguimos em direção ao bar. Pedimos uma dose de tequila para cada e viramos rapidamente. Quente. Rimos por nada.

- Então você ta aqui fresca. – disse uma voz masculina e aparentemente a pessoa estava bêbeda.

- Ai você, vai dormir ou pegar uma vadia Harry. – disse firmemente Bella olhando para um dos membros da 1D. Provavelmente o que ia brigar e os garotos foram atrás.

- Pelo jeito você já conseguiu o que eu queria né Justin. – disse Harry me encarando.

- Consegui o que? A companhia desta adorável garota apenas. – disse sorrindo e ele me fuzilou com os olhos.

- Se o que quer saber é se fiquei com o Justin, a resposta é não. E mesmo se tivesse ficado o problema seria meu. Vai procurar alguma alma que não te dê um fora. – disse Bella com um sorriso vitorioso em seu rosto.

- Vai sair daqui pegando o acampamento inteiro é? – provocou o rapaz.

- Posso até pegar o acampamento inteiro, com exceção de você é claro. – disse Bella e rimos de leve enquanto Harry tinha sua cara de espanto. Essa realmente foi boa. Que garota boa!

- Você ainda vai se arrepender de dizer tudo isso ok Annabella? – zombou Harry e saiu dali cambaleando até um grupo de meninas.

- Você é muito boa nas cortadas, estou até com medo. – brinquei e arranquei um sorriso seu.

- Só faço com quem merece. – disse ela e riu de leve.

- Nossa, mas não tem quase ninguém de novo aqui a não ser a banda do seu namorado. – ri abafado e ela me olhou torto. – E você! – completei.

- Bom, tem uma garota absurdamente linda que chegou agora pouco, bem pouco antes de você, mas logo desapareceu. – disse dando ombros.

- Preciso achar alguém já que a princesa aqui ta comprometida e eu respeito, Niall parece ser gente boa. – ri de leve e toquei seu queixo.

- Eu e ele não... bom não de nada. – ela disse e riu.

- Eu sei que temos que beber mais. – fiz um sinal de beleza e ela assentiu. – Mais duas doses. – pedi ao carinha e ele nos deu rapidamente. Viramos e balançamos a cabeça juntos. Rimos novamente.

- Olha ali a garota nova. – disse Bella olhando em direção a uma das portas. Olhei e a vi. Linda mesmo, cabelos castanhos médios, e de tamanho comprido, tinha olhos claros, que se notava da onde estávamos. Seu vestido destacava suas curvas e...

- Escorrendo a baba. – zombou Bella e riu da minha cara.

- Ela é realmente linda e...parece tão familiar para mim. – disse confuso. Seu rosto não me era estranho, aquele tom de cor nos olhos, tudo era tão conhecido por mim. Mas não vinha ninguém em minha mente. Seu olhar cruzou o meu e seus olhos se arregalaram. Ela desviou rapidamente e se virou, indo em direção a uma provável sacada. Será que a conheço? E da onde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews meus amores *-* Com mais de 235 posto mais.