Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 12
Precisamos de um guia?


Notas iniciais do capítulo

Deixa eu explicar primeiramente a história do personagem famoso antes, tipo assim, um famoso ser colocado na fic, porém ele terá sua história amorosa separada, sem se intrometer nos que já existem ok? O que acham? Eu já estou cheia de ideias, porem quero a opinião de vocês!!! E agora... Obrigada pelas reviews ♥ Desculpa mesmo a demora para postar, ia postar ontem porém eu fiquei fora praticamente o dia inteiro. Mas ta ai capítulo novo :3 Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/12

Giulia POV

Eu obrigada a procurar o senhor Harry e a senhorita Bella justamente com o Zayn. Belo dia eu teria. Além de ter perdido a merda do desafio, pelo menos não foi para Megan e as suas seguidoras. Finalmente chegamos no porão, minha mão estava entrelaçada a de Zayn, ela olhou para nossas mãos e eu rapidamente tirei as minhas. Corei e voltei meu olhar para a porta, que estava com a chave pendurada na mesma. Arqueei as sobrancelhas e fui em direção a porta. Girei a chave abrindo a porta de vagar e dando de cara com Harry e Bella confusos.


– Até que enfim achamos vocês. – disse uma voz masculina. Zayn, que estava junto com Giulia ao seu lado e atrás podíamos ver Niall e Liam conversando e rindo ao nos ver com caras de provavelmente desentendidos.

– O que aconteceu? – perguntou Giulia nos fitando.

– Alguém roubou a camisola da tonta lerda aqui e nos trancou. – disse rindo olhando Bella que me fuzilava com os olhos.

– Porque algum idiota deixou as chaves na porta. – bufou ela e ri.

– Nossa, esse tempo junto só fez vocês dois piorarem na verdade. – disse Zayn fazendo uma careta estranha.


Harry e Bella não se entendiam. Mas se até beijo tinha rolado, bom pelo menos foi isso que Harry deixou escapar e Bella o repreendeu como se fosse verdade. O mais surpreendente mesmo foi que no auge naquela provocação toda Bella lascou um beijo daquelas em Niall deixando todos abismados, pior ainda Harry. As provocações continuaram mesmo após ainda o beijo ter rolado. Bella não agüentou, eu estava quase vendo pular no pescoço de Harry com raiva, mas ela puxou minha mão e saiu dali se afastando dos meninos. Chegamos rapidamente na cabana, óbvio, ela corria me arrastando junto a ela.


– Ei, calma louca. – disse e ri de leve enquanto ela se tacou na cama.

– Calma? Harry me tira do sério, ele ainda vai ter o dele. Vou encarar isso como um desafio. – sorriu ela maliciosa. Ok, isso ia dar merda sim ou claro? Eu que não me intrometeria assim, depois ia sobrar para mim e obviamente para Zayn e isso fazia com que pudéssemos nos aproximar e não, não era o que eu queria. Depois de tudo o melhor era esquecer de vez Zayn e deixá-lo pensando que já o esqueci, talvez seria mais fácil para ela fazer o mesmo. Se bem que eu não deveria me importar com ele, mas infelizmente eu me importo, porque sou uma burra que dá importância a quem não merece sempre. Sai do transe me livrando dos pensamentos inúteis.

– Tudo bem. Sei. – disse sorrindo e Bella me fuzilou com os olhos. Voltei meus olhos para o guarda roupa na esperança de achar algo legal, mas não tão chamativo e nem vulgar para a festa de hoje.

– O que está fazendo Giu? – perguntou Bella confusa.

– Tentando achar uma roupa para a festa (?) – disse fazendo uma careta.

– Jura que você vai? – perguntou ela.

– Sim, ficar aqui trancada deprimida é que não vou né Bella. – disse fuçando no guarda roupa.

– Ei! Pra achar uma roupa não precisa tacar tudo pra fora e me acertar. – disse ela tirando uma blusa minha de sua cara. Ri de leve.

– Desculpa, mas é que sempre faço isso quando escolho roupa. – disse me virando e sorrindo.

– Eu vou também. – sorriu maliciosa. Ela iria é aprontar algo, e eu gostava disso, principalmente se fosse contra as três vadias ou os Collins imbecis.

– Ta com raiva dos Collins é? – perguntei e ri de leve.

– Muita raiva. Pensei que um deles fosse um cara legal. – disse ela um pouco desanimada.

– Não se engane com nenhum garoto desse acampamento. – disse com firmeza.

– Alguns parecem ser legais. – disse ela fazendo uma careta estranha.

– Quem por exemplo Bella? – perguntei curiosa. Algum interesse dela?

– Niall. – disse ela rapidamente e corou de leve.

– Opa, como assim, beijou o loiro e ficou apaixonada é? – zombei e ela tacou minha blusa em mim.

– Não, confesso que fiz pra provocar Harry que já estava me irritando, mas nem foi sacrifício. – sorriu ela. – Niall é bonito e legal, beijar ele não seria sacrifício. – disse ela corada.

– Hm. Vai beijá-lo de novo é? – brinquei e ela corou mais.

– Não, quer dizer, não sei. Ai Giulia me deixa em paz que eu vou tomar um banho e tirar o cheiro do Harry do meu corpo. – disse ela levantando-se.

– Cheiro do Harry? Aposto que vai tirar a blusa e nem lavar mais pra ficar cheirado. – zombei e ela me deu um soquinho no ombro e foi ao banheiro.


Procurei por minutos uma roupa até que achei a perfeita. Agora era só esperar a dona Bella sair do banheiro para eu tomar meu banho e arrasarmos na festinha dos Collins.


[...]


Sai do banheiro e Bella já estava devidamente pronta (http://www.polyvore.com/bel/set?id=49544273&.locale=pt-br) eu logo me vesti (http://www.polyvore.com/giu/set?id=49541008) e fiz uma maquiagem leve. Não queria chamar a atenção hoje, só observar um pouco. Ainda tínhamos tempo no acampamento, muito tempo.


– Pronta? – perguntou Bella com um grande sorriso no rosto.

– Perfeitamente pronta. – disse retribuindo o sorriso.

– Então vamos. – sugeriu Bella.


Saímos da cabana e já víamos de cara Zayn e Harry saindo da cabana. Droga! Acho que teríamos que pedir ajuda para eles, não sabia bem a onde era as cabanas novas do premio e nem iria até sozinha, porque era um pouco perigoso devido a alguns tarados daqui.


– Temos que pedir ajuda. – disse olhando para Bella.

– Porque e para quem? – perguntou ela arqueando a sobrancelha.

– Para os meninos. – olhei em direção a Harry e Zayn e ela entendeu. – Não sei bem onde são as cabanas novas. – disse forçando um sorriso.

– Sério? A gente se vira, não precisamos deles. – disse Bella seria.

– É um tanto perigoso. Os meninos aqui atacam qualquer uma, são meio tarados. – disse a ela com uma careta.

– E Harry é o que mesmo? – disse ela e eu soltei um riso abafado.

– Não exagera Bella. Vamos logo. – disse fazendo uma carinha de fofa.

– Ok né. – ela se rendeu. – HAROLDO IMBECIL, ESPERA AI. – gritou ela e eu arregalei os olhos.

– QUEM FOI QUE ME CHAMOU ASSIM? – gritou Harry se virando e bufou quando viu Bella.

– Eu mesma, algum problema? – disse Bella com um sorriso irônico no rosto. Nos aproximamos deles e Zayn tinha mantido seu olhar para baixo. Depois de tudo eu ainda era idiota o suficiente para ter preocupação com ele.

– Bella irritante viu. O que quer? Um beijo? – provocou Harry e eu me dispersei de meus pensamentos prestando atenção.

– Não quero mais sua boca nojenta colada na minha. – disse Bella cuspindo as palavras.

– Ainda vai implorar por isso. – sorriu malicioso Harry.

– Não não vou, agora voltando ao que me interessa. Precisamos ir com vocês na festa. – disse Bella fitando Harry confuso.

– Ué, quer se pegar no mato é só falar Bella. – riu Harry e Bella o fuzilou. Era engraçado observar uma briga deles. Pelo menos eu ficava distraída e não prestava atenção em Zayn.

– Como é iludido senhor. Vamos logo por favor? – disse Bella empurrando Harry.

– Quem disse que eu concordo, e para de abusar de mim e ficar me tocando? – riu de leve Harry e Bella lhe deu um soco.

– Vamos logo Harry. – disse Zayn desanimado. Nossa, ele falou só agora e ainda todo desanimado. Olhei rapidamente por ele e nossos olhos se encontraram, estremeci, mas virei meu olhar para frente fitando a trilha no meio da mata que já adentrávamos. Espero que seja curto o caminho, que as cabanas sejam bem perto. Porque não sei se as brigas de Harry e Bella irão conseguir me distrair por muito tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, deixem reviews, com mais de 155 eu posto mais :) bjx minhas lindas.