Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi cupcakes ^^ HOJE É O ANIVERSÁRIO DO TIO RICK QUE LINDO. COMEMOREM E DANCEM ~
enfim,foco. Desculpem pela demora,eu ia postar ontem, só que não fiz por causa da bosta do MMA que aliás foi roubado pois não computou os votos brasileiros fazendo Harry Potter perder, e, respirando, Não vou encher o saco de vocês aqui.
Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/19

Thalia narrando.

Assim que acordei pude ver que Nico se levantara. E estava agachado do lado da cama me olhando e tirando meu cabelo do rosto.

– Oi sua zumbi dorminhoca. - ele disse dando um leve sorriso e piscando os olhos me olhando com aquele olhar que só ele sabia fazer.

– Feliz aniversário. - eu sussurei, ele estendeu a cabeça pra mim e eu lhe dei um beijo. Eu ia levantar, só que me lembrei que eu estava sem nada. Acho que fiz uma expressão bem óbvia, pois Nico riu e se levantou, ele estava sem camisa e com uma calça de pijamas.

– Se quiser tem uma camiseta gigante bem ali. - ele apontou pra cima da mochila dele, e não pude perceber o tom de provocação da sua voz, pois nossas roupas de ontem a noite estavam jogadas em um canto perto da sua mochila.

Então eu não sabia o que fazer. Eu ia simplesmente levantar daquele jeito da cama? Nem pensar. Me enrolei no lençol e levantei. Nico não se conteve e começou a rir. Me agachei e peguei a camiseta, assim que eu ia em direção do banheiro, com essa extrema sorte e atenção que eu sempre tive tropecei no lençol e ele caiu no chão. Mas antes que eu pudesse cair Nico me segurou.

– Ops! Acho que seu pequeno plano não funcionou. - ele riu e me beijou, pouco se importanto do jeito que eu estava.

– Boa tentativa. - eu sorri e entrei no banheiro com a camisa o mais rápido que pude.

Vesti a camisa e achei um short que chutei ser da Rachel, ele era do meu tamanho então o coloquei, saí do banheiro. Nico estava jogado na cama com os braços esticados e olhando pro teto. Me deitei do lado dele e segurei sua mão.

– No que está pensando zumbizinho?

– Em tudo.

– Posso saber mais detalhes? - eu disse apertando sua mão.

– Ué. Em tudo. Em você. No que mais seria? - ele disse virando a cabeça pra mim e sorrindo.

– Então você está dizendo que.. - eu disse e ele me interrompeu com um beijo - Você é meu tudo. - ele completou a frase.

"Você é meu tudo." Poderia ouvir aquela frase durante o dia todo.

Nico narrando.

Eu e Thalia passamos a tarde todas juntos, ok que a maioria da tarde ficamos nos beijando e coisas que pessoas loucamente apaixonadas fazem. Mas de um jeito diferente. Passamos a tarde na praia, do lado onde é mais longe possível dos chalés. Irritamos algumas naiádes e etc. Joguei Thalia na água e ela me socou, mas depois era só eu beijá-la que ela se acalmava rápido - isso sempre funciona.

Mas pude sentir em Thalia que ela estava escondendo alguma coisa de mim, e não gostava nada disso. Mas parecia ser uma coisa boa, um tipo de surpresa ou sei lá. Mas não queria me iludir, talvez não fosse uma surpresa, ou fosse alguma coisa ruim. Afastei esses pensamentos pra longe e comecei aproveitar a tarde com Thalia. Claro que também arrumamos a "toca" de Rachel, se ela visse aquela bagunça ela provavelmente soltaria uma fumaça verde em nós. Ou pelo menos eu pensava que ela podia fazer isso.

Assim que arrumamos a toca, assistimos um filme e jogamos pipoca um no outro. Também fizemos brigadeiro. E depois limpamos de novo o que tinhamos sujado, ou seja, só algumas panelas e pratos. Até que eu me sentei com as pernas cruzadas na cama e Thalia pulou do meu lado.

– Eu tenho um presente pra você. - ela me estendeu uma caixa me encarando com seu sorriso bobo.

– Mais presentes? Pensei que você fosse o maior presente que eu poderia ganhar. - eu disse torcendo o nariz e pude perceber seus olhos brilharem.

– Abre logo seu zumbi galanteador. - ela disse rindo, peguei a caixa e antes pude perceber que tinha uma pequena carta, claro que eu a li primeiro e Thalia parece ter gostado de eu escolher ler primeiro.

– Leia em voz alta. - ela pediu e eu assenti.

"Bom, por onde eu posso começar? Nico ou Mr. Zumbi,Sr.Lerdeza,Sr.Puto,Mr.Galanteador, Cupcake preto, Fantasminha, ou qualquer nome que eu posso te definir. Eu não sei muito o que falar, e não quero que essa carta fique muito grande, pois cartas grandes costumam ser clichês. Mas tem um poema que eu li do meu autor favorito, que espelhou exatamente o que eu sinto por ti.

"Eu te amo. Eu sou quem eu sou por causa de você. Está toda a razão, toda a esperança, e cada sonho que eu já tive é sobre você, e não importa o que aconteça conosco no futuro, todos os dias que estamos juntos é o maior dia da minha vida. Eu sempre serei sua. Só sua" Nico Di Ângelo, você não faz ideia do quanto você é importante pra mim, você não faz idéia do quanto eu te amo, mas do que qualquer coisa, você sempre estará em primeiro lugar. Sim, em PRIMEIRO, sempre. Mais importante do que qualquer coisa ou pessoa. Você tem ideia do quanto eu tenho medo de te perder? Isso parece tão bobo. Mas eu não suporto essa ideia, já chego a chorar. E você sabe muito bem que eu nunca fui tão sentimental assim. Eu te quero do meu lado pra sempre, não importa o que aconteça, você é meu e eu sou sua. Eu fico imaginando como eu consegui me apaixonar desse jeito. Mas então eu descobri que eu sempre te amei seu idiota. Meu idiota. E sempre vou te amar. Acredite, Thalia Grace a menina que nunca amou ninguém não vive sem você. Como Tyson não vive sem pôneis. Isso mesmo. Eu te amo. Acho que o único objetivo dessa carta era te dizer isso. E foda-se a projeto pink de gente. Se ela se meter com você outra vez, meu espírito nada amigável voltará. E só mais uma coisa: Já disse que te amo? Feliz aniversário, Basket do meu Case.

De sua Sra. Di Ângelo."

Não consegui falar nada, assim que terminei de ler olhei pra Thalia e ela parecia espantada, eu estava chorando. Isso mesmo, chorando. Tudo o que ela tinha escrito naquela carta transparecia o que eu sentia por ela. E concerteza ela escreveu mais do que eu conseguiria. Oh deuses. Zeus como você pôde ter uma filha tão perfeito? Pelo Olimpo.

– Eu..te amo demais - soltei as palavras, não sei se eu ainda estava chorando mas abracei Thalia no abraço mais forte que já consegui a envolver. A beijei suavemente, deslizando minhas mãos por seus cabelos e ela com a mão no meu peito. Deitamos na cama e uma pequena chuva começou a cair, fazendo aquele barulho tranquilizador. Nos enrolamos no edredom e dormi com meu mundo envolvido nos meus braços.

Assim que acordei Thalia e eu ainda estavamos abraçados de baixo do edredom. Ainda chovia, mas bem mais fraquinho, como se fosse apenas uma garoa.

– Oi princesa. - eu disse tirando cabelo do seu rosto enquanto abria os olhos.

– Oi puto. - ela disse se espreguiçando ainda deitada abrindo um bocejo e rindo.

– Também te amo. - eu ri e a beijei.

Thalia olhou pro relógio que ela tinha ao lado e estalou os olhos.

– Vamos tomar banho? - ela disse com um sorriso.

– Eu e você? Juntos? num banho? - eu disse erguendo uma sombracelha. Acho que também tinha um sorriso malicioso no rosto pois Thalia riu.

– Se decida antes que eu mude de ideia.

– Vamos. - eu me levantei rapidamente e fui a direção do banheiro.

E o resto, bom, não vou contar detalhes. Ninguém precisa saber, mas digamos que foi um banho muito bom.

Thalia narrando.

Assim que Nico e eu saímos do banho nos trocamos. Eu coloquei uma calça jeans preta e uma camiseta que dizia "Life for zombies" e um smile. Coloquei meu All Star velho e sentei na cama esperando Nico. Eu o avisara que eu tinha uma surpresa e ele falou que me surpreenderia. E eu..QUERIDOHADESCOMO

– Gostou? - Ele deu uma volta com as mãos pra cima esperando que eu o avaliasse.Nico vestia uma calça jeans escura com uma blusa de gola V preta e um blazer. Ele estava..estava..

– Perfeito. - eu disse completamente maravilhada.

Nico me pegou pela cintura e me olhou com aquela olhar conquistador dele erguendo uma das sombracelhas.

– Estou bonitão,é? - ele disse sorrindo de canto

– Gatíssimo. - lhe dei um beijo de tirar o folêgo.

– Aonde vamos? - ele disse enganchando o seu braço no meu.

– Chalé número 13. Hades. - eu disse e saimos da toca.

Assim que chegamos eu abri a porta e torci pra que tudo estivesse pronto. Não tinha culpa se não estivesse, Anne me disse que estaria tudo pronto as 20:00. E eu chegara as 20:30 pra variar. Quando entramos as luzes estavão apagadas.

– Então.. - Nico se virou pra ligar a luz e BUM!

Vários campistas, não sei como, mas quase o acampamento inteiro dentro do chalé de Nico. Concerteza eles pediram ajuda de um dos filhos de Hécate. Dei uma passada com meu olhar pelo chalé todo. Parecia estar tudo em ordem e com várias coisas enfeitadas. Caveirinhas por todo lado.

"SURPRESA!" Todo mundo gritou e pensei aonde eu acabará de meter Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer na festa? ksçsdksdlk U.U
Reviews? :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr. Mrs. Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.