Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se o capítulo passado não ficou bom ;-; Eu tenho andado sem inspiração ~na verdade eu nunca tive,masok~ Enfim,vou tentar melhorar tá? '-'
Boa leitura,cupcakes! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/10

Thalia narrando.

Eu fiquei confusa agora.Pensei que já estivessemos namorando.Mas..Di immortales..

Ele virou-se e pegou uma mini-caixinha preta,a abriu,era um anel de caveira.Oh deuses,o anel era..magnifíco.

– Aceita? – Nico parecia nervoso,o que o deixava mais fofo ainda. – Responde logo! Já estou começando a ficar com dor nos joelhos! - disse ele resmungando

– Que resposta você esperava? É claro que sim. - eu disse fazendo ele se levantar.Ele me pegou pela cintura e me abraçou.

– Promete ser pra sempre minha Thalia Grace? - ele disse sussurrando no meu ouvido.

– Prometo.Serei pra sempre sua.E você? Será sempre meu Nico Di Ângelo?

– Prometo. Agora prometa nunca mais me deixar com dor nos joelhos Sra.Di Ângelo! - pude sentir o abafo de sua risada no meu pescoço.

E eu... AQUILO É UMA HARPIA?

– Nico..Nic..CORRE! - disse eu o puxando e correndo como eu nunca tinha feito antes.

– O quê? o quê? - acho que ele não tinha gostado de eu ter soltado o nosso abraço tão repentinamente.

Só corra.Não fale nada! - consegui falar.

Chegamos no meu chalé.

– Pode me explicar o que aconteceu? - disse ele se apoiando no joelhos,ofegante.

– Era uma harpia. - disse suspirando com alívio.Não sei por que mas Nico começou a rir.E eu também.

– Por que nós estamos rindo mesmo? - disse ele dando um sorriso largo

– Também não sei. - sorri.

Olhei pra minha cama,em cima dela tinha uma carta.Nico a viu também,sentou na cama e fez um gesto com a cabeça para eu ler.

– Vamos lá. - respirei fundo e comecei a ler.

" Querida Thalia,

Acho que você já deve saber,a partir deste momento os deuses do Olimpo estão de acordo que você não será mais uma caçadora.Você não precisará trazer seus antigos instrumentos da caçada para o Olimpo,eles serão automaticamente tragos para mim.Não me questione o por quê de eu não preferir mandar uma mensagem de Íris.Preferi te avisar por carta.Saiba que tudo já foi resolvido.Você não será punida.E você não será humilhada no Olimpo na frente de todos os deuses.Você só nunca será uma caçadora.Só isso.

E por favor.Nunca entre em contato comigo,obrigado.

Até aonde o destino nos levar,ex-seguidora,tenha uma boa vida.

– Ártemis."

"Nunca entre em contato comigo" essas palavras pesavam na minha cabeça.Então quer dizer que eu não ia encarar com consequências? Mas eu fizera algo errado.Muito errado.Eu traí uma deusa.E eu simplesmente sairia ilesa? Não! Isso não era justo com Ártemis! Ela sofrera e se arriscara por causa de suas caçadoras,uma delas a trai e ainda sai ilesa? Senti nojo de mim mesma. Eu não era essa Thalia,eu tinha que ter consequências.

E mais uma vez,Nico pareceu ler todos meus pensamentos.

– Thalia,você não se apaixonou por mal.Você não pode evitar. Os deuses entenderam,o que é difícil de acontecer,o que você se questiona? Você não é culpada,Thal's,não mesmo. - ele me abraçou.

– Não! Eu sou culpada sim, Nico. - eu disse me afastando. - Oh deuses,por que eu tenho que fazer tudo errado sempre? - me joguei na cama e as lágrimas começaram a rolar no meu rosto,elas pareciam pequenas faíscas,queimavam meu rosto. - Eu não posso fazer pelo menos UMA coisa certa? - eu murmurava pra mim mesma,tentando evitar o fato de Nico estar lá,me olhando com uma feição triste.

Invés de como qualquer pessoa idiota faria, como falar "Ah,não chore e blablablá" Nico apenas deitou do meu lado de um modo que conseguisse me abraçar.Era isso que ele tinha de especial,ele me entendia.E ele sabia que eu só precisava de um abraço e silêncio no momento.Me virei pra ficar frente a frente com ele,o que fez ele me abraçar mais forte ainda.

– Nico..eu sei que é contra as regras do acampamento..mas..será que tu poderia dormir comigo hoje?

– Claro que posso. - disse ele sorrindo,acho que consegui ver um pouco de maldade no seu sorriso.Retribui com um sorriso de canto.

– É..eu não quis dizer nesse sen.. - ele selou nossos lábios antes que eu terminasse a frase.

– Eu sei que não. Eu estava brincando,sei que você não está pronta para quebrar essas regras ainda. - disse ele rindo.

– Boa noite Mr.Zumbi. - eu lhe disse o abraçando.

– Sonhe com o dia que você foi no show do Green Day,Mrs.¹ - disse ele dando um beijo na minha testa.

– Como posso me esquecer do dia que Billie Joe Armstrong tocou na minha mão²? Ele é..digamos,perfeito. - disse eu dando um tom de provocação na última palavra.

– Aé? então vai lá com ele,bobona. - disse ele fazendo uma careta.- Largue seu zumbi lindo e sexy aqui. Se é que eu não esqueci de mais um adjetivo que me descreva. - disse emburado.

– Esqueceu do ciumento. - eu disse rindo.Essa foi minha deixa pra virar pro outro lado deixando seus braços em minha volta e cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Sim,na minha fic,Thalia foi pro show do Green Day u.u
² E SIM,na minha fic ela conheceu o Billie u__u Problems? lol
Espero que tenham gostado,cupcakes *u*
Reviews? :B