Nada Comum escrita por Hana chan


Capítulo 1
Oneshot.


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu estava com sono e precisava esperar 30 minutos até que acabassem os downloads dos epis de Toradora antes de desligar o pc,então resolvi apenas escrever essa one...
Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222847/chapter/1

Aquele,definitivamente,não era um dia qualquer na guilda.

Ele até podia ter começado normal,mas há poucos minutos Elfman entrara furioso no salão e se tacara em cima do Dragon Slayer do Fogo sem nenhum aviso,gritando coisas sem nenhum sentido e desafiando-o para um duelo de homens.Os outros apenas observaram,surpresos.

Não,não era normal.Podia até parecer,mas não era.

-Natsu!Levante-se e me enfrente como um homem!

O rosado levantou,ainda atordoado,com cara de "o que diabos deu em você?".

-Tá,normalmente eu não recuso um desafio,mas explica?

-Você sabe muito bem o que fez! - E partiu pra cima dele mais uma vez,com o braço modificado pelo Take Over.Natsu percebeu que não era uma briga qualquer,e se esquivou com facilidade,mas ainda confuso.

-Elf-nii-chan,pare já com isso! -  A voz doce da Strauss mais nova ecoou por toda a guilda,e ela correu tentando impedir o irmão de matar o pobre Natsu.

-Lisanna,saia da frente!Um homem deve punir os rapazes que mexem com a sua irmãzinha!

-Você enlouqueceu,Elfman?Você sabe que eu namoro a Lisanna,já faz quase um ano! - Ele gritou de cima do segundo andar,para onde se refugiara dos ataques insanos e incompreensíveis do outro.

-Não é disso que eu estou falando!

-Elfman,o que houve? - Mirajane finalmente resolveu interferir e saiu de trás do balcão,ao notar que não era apenas o quebra-pau de sempre.Ficou na frente do irmão ao lado de Lisanna. - Explique-se!

-Você sabia,onee-chan,que eles dois andav-  Foi interrompido por Lisanna,que pulou e o socou no rosto,insuficiente para mmachucar mas o suficiente pra evitar que ele falasse coisas que a afetariam bastante.

-Eles dois o quê?Natsu,do que ele está falando? - Desta vez Erza interferiu,com o rosto vermelho fruto dos livros que tomara emprestados constantemente de Levy.Natsu apenas saltou e apiou a cabeça nas mãos,ainda sem entender.

-Não faço a menor idéia,Erza,ele quem começou! - Se agachou levemente. - Mas eu não perdoo que me ataquem desprevenido.Cai dentro,Elfman!

-Você me paga,Natsu! - E ia atacar mais uma vez,porém mais uma vez teve a atenção desviada pela imouto. - Lisanna?

Ela tentara se colocar no meio dos dois de novo,mas agora estava meio cambaleante,tropeçando nos próprios pés e com uma expressão não muito boa.

-Natsu... - Murmurou,antes de cair no chão,inconsciente.A última coisa que ouviu foi a voz dele,gritando o seu nome preocupado:"Lisanna!"

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

-...se brigarem aqui eu acabo com vocês dois!

Lisanna apertou os olhos,mas permaneceu imóveu,ouvindo a irmã dando bronca a alguém que ela não podia ver quem era,mas que supunha ser Natsu e Elfman.Ouviu um "Hai,hai...." conjunto,e percebeu que uma mão acariciava os seus cabelos de forma carinhosa.Era quente e reconfortante...

-Natsu?

Ele parou o gesto,e se aproximou do rosto dela,abrindo um imenso sorriso ao ver seus lindos olhos azuis abertos mais uma vez.

-Você me assustou! - Beijou sua testa de leve,e tornou a acariciá-la. - Como se sente?

-Nauseada...mas fora isso tudo bem.

Ela sentou-se na cama,e o namorado sentou ao seu lado,de modo que ela pudesse se apoiar nele.Natsu passou o braço ao redor dela;ainda estava assustado,Lisanna não era de desmaiar à toa.Além disso,havia o fato de ele amá-la muito,e isso implicava em mais cuidados do que ela realmente precisava.

-Agora que ela está bem,será que o senhor pode explicar o que foi aquilo há pouco?

Elfman olhou com raiva para Natsu,e Lisanna mostrou-se surpresa.

-Você não contou a eles?

-Eu achei que você ia querer contar,não devia ter agido daquele jeito...me desculpe,Lisanna...

Ela sorriu carinhosa. - Tudo bem,Elf-nii-chan!

-Tudo bem nada,eu tô confuso aqui,o que que tá havendo?

Ela fez um gesto para o irmão,que tirou do bolso da calça um pequeno objeto comprido,levemente parecido com um termômetro comum.

-Achei isto no banheiro por acaso.Ela deve ter esquecido.Eu sabia que não era da Mira-nee,então...

Mirajane tomou o objeto das mãos dele,e o observou como se quisesse ter certeza de que não estava enganada.Olhou incrédula para a imouto,que apenas assentiu,corada.

-Eu nem sabia que vocês dois...ah,Lisanna! - Ela ralhou,mas sem esconder um pequeno sorriso.Natsu ainda estava confuso. - Agora eu entendo muito bem a reação do Elfman!Desde quando?

Ela se recusou a responder,negando com o rosto vermelho.Mira deixou quieto,mas a colocaria na parede mais tarde.

-Oee,e eu aqui?

-Vamos,Elfman,eles precisam conversar a sós! - Ela empurrou o irmão pra fora do quarto,ameaçando entregar pra todos na guilda o nome da pessoa de quem ele gostava quando ele ameaçou protestar.Lisanna e Natsu ficaram sozinhos,ele a encarava em busca de respostas,e ela pensando em por onde começar aquilo,o pequeno objeto dançando em seus dedos.

-Natsu... - Respirou fundo. - Você sabe o que é isto?

Ele olhou sem tocar. - Um termômetro?

-Não,olhe bem! - Ele tornou a observar.Era pequeno e branco,com um visor na parte de baixo onde se viam dois tracinhos rosa...

Espere,espere um pouco!Ele já vira um daqueles antes...

Nas mãos de quem mesmo?Ah é,da Lucy,na época em que ela descobriu que estava grávida do Loke...

Wait,what?

Agora ele olhava para ela com os olhos totalmente arregalados.Começou,meio incerto:

-A Lucy tinha um desses.

-Eu sei!

-Agora ela tem a Layla.

-Sei disso também!

-Então,se você tem um desses... - Parecia uma criança somando dois mais dois.E Lisanna era a mais paciente das professoras.

Foram longos segundos,até que ele erguesse o rosto mais uma vez e sorrisse tão largamente que ela acreditou que o rosto dele ficaria assim pra sempre.Puxou o rosto dela e deu-lhe o mais apaixonado selinho da história,deixando-a sem saber ao certo qual era o sentimento dele naquele momento.

-E,só pra constar,eu estou em pânico!

-Entre na fila,eu também estou! - Ela respondeu,mas ainda sorrindo.

-Seu irmão vai me castrar e você sabe disso,não sabe?

-Eu não vou deixar,afinal,esse é apenas o primeiro de muitos...o Happy vai adorar saber que vai ganhar um irmão!

Natsu a beijou mais uma vez,deixando que ela descansasse a cabeça em seu ombro,escondendo a sua expressão de alegria,medo,insegurança e expectativa,tudo de uma só vez!

É,aquele dia não havia sido nada comum mesmo,e não haviam sequer garantias de que ele sobreviveria até o fim,mas certamente seria um dia a se marcar de vermelho no calendário...

Apertou com um pouco mais de força a garota em seus braços,murmurando aquelas palavras que ele nunca tivera coragem de dizer antes:

-Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neem sei de onde tirei isso,acho que ficou fofo demais,mas é o sono,a falta de NaLi nesta bosta e a carência excessiva de uma garota sem namorado,relevem!
Reviews pela tentativa? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.