A Aprendiz escrita por GabiRavenclaw


Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEE vocês já viram que lançou o décimo - e último - livro?? Nee-chan leu, e eu acabei de ler o nono faz uns dias e comecei a ler. Só vou dizer uma coisa: Nhon-ja é plagiado do Japão. U.U A boa notícia é que parece que essa fic não ficou total e completamente sem sentido, porque não tem nenhuma aprendiz para o Will até onde eu pude perceber.
Mas enfim, vamos lá.
Como sempre, começo me desculpando pela demora.
E dedicando esse capítulo a Mrs Lelê pela recomendação ^^
Outra coisa: Alcançamos 113 reviews, então o próximo capítulo vai ser o bônus com minha nee-chan, BelaRavenclaw :D
Por isso, achei que vocês mereciam mais um capítulo! Obrigada pelos reviews e pela recomendação!
P.S.: Vocês nem adivinham sobre o que - ou melhor, quem - é o bônus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222762/chapter/14

- Você tem certeza de que está bem? - perguntou Gilan, preocupado, observando o rosto pálido do aprendiz. Jack sorriu fracamente.

- Claro que estou! - garantiu. - Só estou um pouco cansado. 

- É melhor pararmos. - decidiu Will. - Você não está bem, e precisa descansar. 

- Mas...

- Escute aqui, garoto - irritou-se Halt. - Você não pode ser teimoso desse jeito*. Vai acabar nos atrasando...

- Ou morrendo - completou Gilan. - E a Chris não ia gostar nem um pouco se você morresse. Que é isso, ficar viúva tão nova...

Os outros três olharam-no, incrédulos, pensando que não era hora para aquelas brincadeiras, mas ele os ignorou.  Em sua opinião, sempre era hora para brincar com a cara do aprendiz.

                                                   * * * 

Os prisioneiros acordaram cedo com alguém abrindo a porta com força, fazendo com que batesse com força na parede. 

Christine abriu os olhos, imediatamente desperta, e percebeu que ainda estava recostada no peito de Peter, que continuava abraçando-a e despertara mais devagar que ela. Constrangidos, os dois se afastaram, e ela sentiu o rosto queimar de vergonha. Era tão estranho que tivesse dormido tão bem nos braços de um garoto praticamente desconhecido!

Porém, não pensou muito nisso, pois, quase imediatamente, Ethan surgiu.

- Você. - ordenou, apontando-lhe o dedo indicador e parecendo com muita raiva. - Você é um deles, não é?

- Anh? - fez Chris, resolvendo se fazer de idiota. Seu coração disparou. - Eles quem?

- Não se faça de idiota. Você é uma arqueira, e eu sei disso!

Ouviu-se um burburinho excitado vindo dos outros prisioneiros. A aprendiz trocou um olhar assustado com Alyss, que estava do outro lado da sala. A mensageira balançou a cabeça e moveu os lábios dizendo: "Negue. Ele não tem certeza".

- O quê? Não, eu não sou uma arqueira. Como poderia? Sou nova demais! Não poderia ter completado o treinamento. 

Ethan grunhiu. Então deu um passo à frente, enfiou a mão na gola do vestido dela e tirou de lá a folha de carvalho de bronze, que ela havia posto de novo na noite anterior. Agora, percebia que tinha sido burrice.

- Então o que é isso? 

O coração de Christine pareceu parar. Ela não tinha como responder àquilo, por isso ficou em silêncio. Um brilho de satisfação sinistro perpassou o rosto do homem. 

- Vejo que não tem o que dizer. Muito bem... É melhor mesmo que fique quieta, por enquanto. Melhor só falar quando lhe dirigirem a palavra... Ou quando lhe fizerem perguntas.

- Preferiria morrer a responder suas perguntas. - ela replicou.

Os olhos de Ethan se estreitaram, mas ele sorriu logo em seguida, de um jeito sádico.

- Acho que vamos nos divertir muito, você e eu. 

                                                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Maior ironia ele dizer isso - principalmente se você leu o nono livro da série.
Desculpem por ser curto, mas é que no momento tem muitas distrações ao meu redor. Então... Até o bônus!
Beijinhos, cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aprendiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.