You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 34
Capítulo 33 - Tempo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, nesse capítulo eu vou dar uma avançada no tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/34

Zayn's POV

Hoje fazia um ano que Lorenna entrou em coma. Até agora, nada de acordar. Eu não estava totalmente bem... mas agora eu estava melhor que antes.

Eu e os meninos, menos Dan e Nate, tínhamos formado uma banda. One Direction. Não ganhamos o X-factor, mas estamos felizes mesmo assim.

Liam e Dani ainda namoravam, assim como Lou e El. Harry e Sophie terminaram um tempinho depois... o Nialler e a Kathy ainda estavam juntos. Ela ainda morava em NY, mas vinha para Londres sempre que podia.

Ver todos eles juntos me fazia sentir mais falta ainda da Lorenna...

Serena's POV

Eu estava no hospital com a Loren, enquanto o Zayn não chegava. Era horrível vê-lo chegando sempre com a esperança de que ela já estivesse acordada. Eu sentia muito por isso...

Mas agora as coisas tinham melhorado bastante. Erick tinha voltado da reabilitação, com Kathy na última vinda dela. A gente estava ficando na casa da Lorenna, enquanto eu ainda não arrumava dinheiro pra gente arrumar uma casa pra gente.

Eu iria conversar com uma dona de uma starbuck hoje, pra ver o se eu conseguia emprego lá. Não seria grande coisa, mas qualquer coisinha agora seria ótimo.

Kathy's POV

Eu estava indo pra Londres agora. Não tinha avisado ninguém, era surpresa! Já estava com saudade de todos, da Lorenna no hospital, do meu anjinho...

Mas eu tinha uma surpresa bem maior! Eu espero que o Niall goste né...

Mas enfim, com esse negócio de entrar pro X-factor, eles foram ficando cada vez mais famosos, então às vezes vejo alguns paparazzis tirando fotos de mim, por ser a namorada de Niall. Eu não gosto muito disso, é tumulto demais. 

Sem contar que ainda tem as fofocas... semana passada eu e Niall "discutimos" por causa de um site que disse que eu tinha um amante em NY. Mas com conversa a gente resolveu tudo isso. Mas agora eu espero que esses comentários acabem.

As Directioners, como é chamado as fãs da One Direction, estão sempre apoiando nosso namoro, mas claro, tem algumas que não gostam de mim... acho bem normal!

Cheguei no aeroporto de Londres. Peguei minhas malas e fui de taxi pra casa do Nini.

- SENTIU MINHA FALTA?!! - gritei entrando na casa dele. Ele tomou um susto e depois correu na minha direção.

- Kathy!!! Você nem me avisou que viria né, sua chata!! - ele disse me abraçando e depois me beijando.

- Queria fazer surpresa... e eu consegui. - fiz uma dançinha crazy e ele riu. - E tem mais uma coisa. - fiz pausa.

- O que? - ele esperou eu falar. - Vai Kathy, fala!! 

- FuitransferidapraLondrescomomodelo. - falei rapidinho, enrolando as palavras.

- Oi? Entendi nada... - ele me olhou confuso.

- Fui.Transferida.Pra.Londres.Como.Modelo! - fui falando pausadamente.

- Sério?! Sério que agora a gente vai poder ficar o tempo todo juntos?! - fiz que sim com a cabeça e ele pegou no colo e me girou.

- Niall!! Eu vou cair! - comecei a rir.

Ficamos o dia inteiro sentados na frente da tv, vendo sei lá o que e comendo tudo que podíamos.

Serena ligou a noitinha pro Niall, dizendo que iriam sair pra ir na starbuck depois do verem a Lorenna, disse pro Niall não falar nada pra eles ainda.

Enfim chegou a hora combinada e nós fomos. Chegando lá Serena quase teve um infarto. E pensar que no começo a gente nem se dava tão bem...

- SUA VADIA AMBULANTE!! NEM ME AVISA QUE VAI VIR! 

- Serena, olha o mico, vaca! - El disse.

- Eu também amo muito você, tontinha! - dei um abraço e um beijo em cada um.

- Como ta a Loren? - perguntei pro Zayn. Na hora o sorriso que ele tinha no rosto se perdeu nas lembranças, deixando uma expressão vazia de solidão, como se todas as alegrias fossem voltadas a ela.

- Do mesmo jeito. - ele disse olhando pra baixo. - As vezes eu chego até não ter esperanças de que ela um dia vai acordar.

- Não Zayn... o que você mais tem que ter é esperança! Ela não iria gostar de te ver desistindo desse jeito...

- É que doi muito sabe... dói não ter ela aqui rindo com a gente, dói ver ela todos os dias lá, e não aqui!

- Eu sei... mas a gente tem que ser fortes. - dei um meio abraço nele.

Ficamos mais algum tempo na starbuck, algumas garotas e até garotos pediam autógrafos e tiravam fotos com a gente, e sempre perguntavam de Lorenna.

Era lindo ver esse amor que as directioners tinham por eles... era realmente incrível.

- Olha, se não é a garotinha de Nova York... 

- Blair?! - Serena olhou pra ela. - Quem é vivo sempre aparece né... uma pena que a gente não quer a presença do capeta!

- E, olha quem tabém voltou da reabilitação... Erick, quanto tempo né?! - Ele não fez nada. Ele e Blair eram amigos, mas Ercik e Lorenna eram mais, então ele não aceitava qualquer coisa que fizesse Loren sofrer. - E como está a amiguinha de vocês? Ela ainda não acordou não é? Que pena... acho que ela nunca mais acordar, desse jeito! - Blair fez um sinal negativo com a cabeça, fazendo uma expressão falsa de tristeza. - Melhor assim... - ela se virou e começou a andar.

Serena quis ir atrás dela, mas Dan a segurou, dizendo que era exatamente isso que ela queria.

- Algumas pessoas só gostam de ver o circo pegar fogo, Serena... não se deixe levar pelas provocações. - El disse.

- É, mas até eu quis atrás dela agora. - Zayn falou e a gente riu levemente. - Sério, às vezes tenho a impressão de que ela tem alguma cosia a ver com isso!

- Como assim?

- Sei lá, eu vi uma garota com o Théo aquele dia... mas não sei se era Blair.

- Então é melhor nao brincar com fogo. Deixa isso pra lá...

Fomos embora, cada um para sua respectiva casa. Já estava um pouquinho tarde, então me troquei e deitei com Niall. Não demorou muito até pegarmos no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? no proximo, vai ser feliz e triste ao mesmo tempo :c
Reviews?
Ask's? (>> http://living-after-death.tumblr.com/ask
Mentions? (>> @a_problematic_