Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 2
1ºcapítulo - Não quero estragar nossa amizade.


Notas iniciais do capítulo

“Todo mundo sabe que é predestinado
Se apaixonando, apenas você e eu
“Até o fim dos tempos”
(...)
Eu tenho feito muitos planos
Como uma cerca e um jardim de rosas
Eu apenas continuarei sonhando
“Mas é legal, porque nós somos apenas amigos”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/2

 

**VOLTANDO DOIS ANOS NO PASSADO**

-Ain amiga, to tão cansada, a aula de ginástica sempre me cansa – Bia falava enquanto a gente se trocava no vestiário.

-Ah menina, não reclama, parece q tem 60 anos – eu disse pegando minha mochila.

-Ain credo amiga. Não é assim também né. Mudando um pouco de assunto, vc vai almoçar comigo hj né? – Bia perguntou fazendo carinha de cachorro q caiu do caminhão de mudança.

-Putz, era hj né! Caramba eu esqueci amiga desculpa. – eu bati com a mão na testa.

-Ah tudo bem Anna vc almoça lá em casa outro dia então. - Bia disse e depois continuou – Mas afinal o que vc vai fazer em plena sexta-feira que não pode almoçar na minha casa?

-Ah eu não te contei né! Hj o Nick vai gravar aquele CD e vamos todos lá apoiá-lo. – eu disse saindo da escola e andando com a Bia a caminho de casa (n/a: faz de conta q sua amiga é sua vizinha tá)

-Uau, é sério? – Bia fez cara de ‘Não creio’

-É amiga, eu vou ter um amigo famoso. – eu disse.

-É uma pena que ele seja novo demais pra você, se não vc catava ele né, assim podia falar pra idiota da Isabela q vc catou um famoso. – Bia disse com cara de safada (6’)

-Ai menina, que perva, vc sabe mto bem que o Nick é meu amigo, quase um irmão pra mim e sabe também de quem é meu S2 né! – eu disse parando na frente da minha casa.

-Oi Anna, tudo bem? E ai? Vai à audição do Nick com a gente? – Joe disse interrompendo e me dando um longo abraço. (n/a: intrometidooo)

 -Oi Joe, ah eu vou sim! – eu disse retribuindo o abraço.

-Ai q bom, sem vc não ia ter graça, o Nick quer mto sua força lá. – Joe.

-Mais é lógico q eu vou. Q horas vc passa pra me pegar? – perguntei e me esqueci completamente da Bia.

-Ah, a audição é as 16h00min, eu passo aqui lá pelas 15h10min tá? Agora me deixe ir q minha mãe deve ta parindo lá pq eu ainda não cheguei. Tchau florzinha. (n/a: é esse o apelido q ele deu pra vc)– Joe saiu e eu fiquei olhando ele ir.

-É amiga eu sei mto bem, mas se vc é tão apaixonada assim por ele por que vc não fala logo? – Bia disse batendo no meu ombro.

-Bia, parece que às vezes vc não presta atenção no q eu falo né! Vc já me fez essa pergunta e eu já respondi: Não vou estragar essa amizade. E afinal nem sei se ele gosta de mim. – eu disse essa ultima frase desanimada

-Mais Anna vc tem q ser perseverante, fala pra ele. – Bia insistiu.

-E se ele me der o maior chute da história? Com q cara eu vou falar com ele de novo depois? – perguntei.

-Com essa mesma cara linda q vc tem amiga. Vc tem q confiar no seu taco. – Bia falou pegando no meu rosto e balançando ele, me deixando tonta.

-Ai é q tah, eu não confio! – disse me soltando dela.

-Querida Anna, vc tem q ser mais otimista menina. – Bia falou cruzando os braços

-Axo melhor não, deixa tudo como está q é bem melhor.

-Amiga, o amor está no ar, - ela rodopia e continua: - vc precisa ver isso, precisa mostrar pra ele q é de vc q ele precisa. – Bia tava inspirada aquele dia viu.

-Ai Bia qué sabe de uma coisa? Vc tá mto argh hj. Dá licença q eu tenho q me arrumar. Bju migah. – eu disse toda nervosa entrando na minha casa.

-Ai, ai Anna, bobinha tadinha. – Bia disse sozinha enquanto seguia para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver os Reviews heim pessoa... *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.