Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 19
18ºcapítulo- O começo de algo novo.


Notas iniciais do capítulo

“Começo de algo novo
Parece tão certo
Estar aqui com você
E agora, olhando nos seus olhos
Eu sinto no meu coração
O começo de algo novo.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/19

Nós corremos o máximo que a gente conseguiu, mas mesmo assim chegamos à minha casa, ensopados. Minha mãe ainda não havia chegado. Resolvi fazer alguma coisa quente para tomarmos, afinal tínhamos tomado a maior chuva e precisávamos nos esquentar. Mas antes eu tinha que tomar um banho e tirar aquela roupa molhada.

-Joe, fica de olho na água fervendo ali que eu vou tomar um banho, se você quiser ver TV fique à vontade.

-Tudo bem amor. – Joe disse isso e me deu um selinho, por esse eu não esperava.

Subi as escadas lentamente, entrei no meu quarto, tirei minha roupa e fui pro meu banheiro. Tomei um banho bem quente e gostoso, lavei meu cabelo com meu shampoo preferido de morango. E enquanto tomava banho eu refletia sobre as coisas que eu passei aquele dia. Uma experiência inesperada e maravilhosa. Uma coisa que eu esperei por tanto tempo, exatamente com quem eu mais queria que fosse, um momento único. Como poderia estar acontecendo essas coisas comigo? Logo agora, tão tarde. Tanto tempo que eu esperei, tanto que eu chorei. Foram necessários 15 anos para ele entender.

Terminei meu banho e parei na frente do meu armário para escolher uma roupa decente, coloquei uma calça bailarina preta e uma baby-look branca. Desci e vi o Joe sentado no meu sofá dormindo. Será que eu demorei tanto assim? Fui me aproximando dele devagar e me deitei ao seu lado, com a cabeça no peito dele. Podia escutar os batimentos dele. Era maravilhoso saber que a poucos minutos eu estava entre beijos e abraços com aquele homem maravilhoso e acima de tudo o amor da minha vida. Eu observava seu semblante sereno e sonolento. Seus olhos eram perfeitos, mesmo fechados eram perfeitos, seu nariz parecia feito à mão, seus lábios era macios e delicados. Seu rosto num todo parecia ter sido esculpido pelo anjo mais habilidoso do céu. Não conseguia entender como eu consegui ter tanta sorte. Acho que era realmente o começo de algo novo na minha vida e na vida do Joe. Ele era tudo que eu mais queria, sempre quis. Tudo que eu poderia pedir na minha vida era poder estar ao lado dele não como uma amiga, mas como uma pessoa muito mais importante que isso... Uma namorada. Ainda não tínhamos oficializado nada, muito menos tomamos a decisão de levar aquilo mais pra frente. Mas eu podia sentir no meu coração que aquilo seria sim o começo de algo novo, de algo fantástico, de algo doce e romântico. E só naquele momento eu consegui perceber que valeu a pena todo o meu “sofrimento”, todas as minhas lágrimas e todo o tempo que eu esperei em silêncio. Por que talvez se eu tivesse falado alguma coisa antes nada disso teria acontecido. Confesso que fiz coisas erradas na caminhada, mas quando se está incondicionalmente apaixonado por alguém não conseguimos raciocinar direito.

Agora vocês podem me perguntar se somos os melhores amigos ou amantes. E eu te respondo: Somos dois seres humanos loucos o suficiente para poder alimentar um amor tão maravilhoso um pelo outro a cada dia que passa. E que somos os melhores amigos que alguém já conheceu.

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou pessoa... espero que vcs tenham gostado.

amo vcs *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.