Na Toca Da Raposa escrita por Nyuu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222532/chapter/1

Deitada no chão, sentindo uma última vez meus músculos rígidos, minha respiração fraca e meu coração batendo cada vez mais lento, tive certeza que aquele era o fim. Nem minha rapidez, ou minha agilidade poderiam me salvar agora. Nada poderia. E nos últimos segundos que me restavam, aconteceu o que sempre dizem. Ocorreu um flashback em minha cabeça, lembranças da minha curta existência. As situações mais recentes (que eram também as mais marcantes) estavam nítidas como se eu estivesse vivendo-as naquele mesmo instante. Como se eu estivesse mais uma vez passando pelos momentos na Colheita, participando dos Jogos, lutando, sobrevivendo e, por fim, morrendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Toca Da Raposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.