Cleawater:o recomeço escrita por hermione granger malfoy


Capítulo 4
Um ano e duas semanas depois( leah)


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais eu tenho outras fic´s para postar dai as vezes eu me embolo com elas,mas agora como eu to de férias eu vou me regular e vou postar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222438/chapter/4

Capítulo 4



Resmunguei triste acordar a essa hora não da neh, mais tenho que ir, hoje vai ter uma menina para mim fotografar então tenho que levantar mesmo que eu não queira pois eu ganho a vida assim.






Levantei-me e fui ao banheiro do meu luxuoso apartamento duplex em nova York, sim quem iria imaginar eu morando em nova York e sendo uma das mais renomadas fotografas dessa região.





Liguei a torneira e deixei a banheira enchendo enquanto em botava os sais de banho ,quando entrei na banheira após desligar a torneira dela e relaxei nesse frio de inverno que esta tendo aqui,da janela do banheiro davam para ver pequenos flocos de neve caindo.





Quando a água da banheira já estava fria eu me levantei enrolei-me em um roupão felpudo e fui ao meu quarto me sequei botei um conjunto de lingerie vermelha, como ainda sou uma loba só que descobri um jeito do resto da matilha não saberem que eu estava lá enquanto corria em minha forma de loba, voltei para o agora já que não sinto muito frio mais tenho que disfarçar coloquei meias brancas nos pés uma calça jeans azul uma blusa cinza é por cima um sobretudo amarelo enquanto ia ao quarto da minha filha colocava as botas marrons até o joelho,cheguei ao quarto da minha bebe lá no berço estava ela linda dormindo com um bico vermelho nos lábios e abraçada ao ursinho que eu a dei de presente no mesmo dia que a tinha adotado.







–Baby acorda querida- Falei enquanto afagava os cabelos dela minha linda Beatriz.









–Sim mamãe- Falou com aquela voz infantil que tanto gosto enquanto ela se levantava do berço e estendia os bracinhos para mim.








–Vamos irei te dar um banho- Falei enquanto já retirava as roupas dela e ia ao banheiro de seu quarto e ligava a banheira,dei a ela um ótimo banho, enrolei-a na toalha e coloquei-a sentada encima do balcão do banheiro.








–Fique quietinha ai baby enquanto mamãe vai lá buscar as suas roupas ok? –




Falei enquanto ia ao seu roupeiro e tirava de lá uma calcinha rosa de ursinho uma meia-calça grossa um vestido até o joelho de manga comprida na cor azul Royal e umas botas pretas ate o joelho vesti ela,também peguei um casaco branco de lã.







–Vamos tomar café- Perguntei a ela enquanto segurava-a pelo meu quadril e íamos juntas para a cozinha, comemos cereal com leite quente,escovamos os dentes e fomos ao trabalho de carro,eu dirigindo e ela na sua cadeirinha no banco de trás.









Abri a porta do meu carro na frente da agencia de modelos que eu ia fotografar hoje , peguei a Bia no banco de trás e tranquei bem meu carro e fui para a agencia abri a porta é olhei espantada eles lá,bom como diz minha amiga sorria acene é vá embora,sorri acenei para eles e dei meia volta para o primeiro aera-porto que vice é pegaria o primeiro voou que tivesse.









– merda- exclamei baixinho ali na minha frente estava nada menos do que.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aham só com quinze rewiens para saber o que vai acontecer no próximo capitulo.