Cleawater:o recomeço escrita por hermione granger malfoy


Capítulo 2
Fugindo


Notas iniciais do capítulo

Bom ai ta o segundo capitulo obrigada pelos leitores que leram e deixaram rewiens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222438/chapter/2


Capitulo 2





Olhei em volta e só via “amor” no meu ponto de vista isso e obsessão isso sim.






Inspirei pesadamente, chega não aguento mais ser taxada como mal amada, levantei-me de supetão e já fui caminhando pela praia para chegar a minha casa.



Aonde vai Leah?Perguntou-me Collin, um dos poucos que eu respeito no bando.



Vou pra casa. Respondi-lhe rapidamente e já fui andando para casa sem deixar chance de mais nenhum deles me perguntar algo.



Abri a porta e já fui subindo a escada rapidamente, pois duvido que um deles vão deixar-me fugir, olhei em volta do meu quarto, vou sentir saudade de meu “refugio” do mundo, mas não a tempo para ter pensamentos tristes agora,tenho que fugir,abri a porta de meu guarda roupa rapidamente e já fui guardando minhas roupas novas que tinha comprado semana passada,depois das roupas prontas na mala fechei-as bem,hum nossa deu cinco malas grandes cheias de roupa levei-as para o carro depois de botar três das cincos malas no guarda malas e duas no banco de trás,voltei para o meu quarto e numa madeira falsa peguei o dinheiro que guardava desde que me entendia por gente,no meio desse dinheiro tinha o que os Cullens me deram para a faculdade(que não fiz)e a herança do meu pai.Guardei o dinheiro na minha bolsa meus documentos também,celular,notebook. Deixei para trás somente um pequeno bilhete que dizia:



Bilhete on:



Mamãe e Seth.



Vou sentir saudade de vocês,mas eu não aguentava mais não dava se continua, morando na reserva provavelmente eu me mataria, mande pra o Collin e o Brad um abraço e para o resto do bando e suas “amadas” que vão se Fuder, para o Seth desculpa pro não ser uma boa Irma e para você mamãe por não ser uma boa filha.



Beijos e abraços



Leah mal amada cleawater.



P.S: talvez nunca mais vamos nos ver então desejo para os dois um futuro melhor e feliz.



Bilhete of.



Olhei bem para o carro,sim a partir de agora um futuro melhor me espera,entrei no carro e deu partida pra deus sabe onde.Coloquei uma música em quanto dirigia pela a auto estrada ,respirei pesadamente e senti um cheiro enjoativo vampiro pensei rapidamente ,respirei novamente e La estava um cheiro de sangue infantil.



–Não uma criança- Falei mentalmente comigo mesma – Eles não podem fazer isso.



Sai do carro correndo para a mata e já me transformando,senti a raiva por esse vampiro e me transformei bem ali na minha frente estava um vampiro prestes a morder o bebe que estava coberto por uma manta rosa,rosnei e o vampiro colocou o bebe de volta a sesta e se virou pra mim vi pânico em seu rosto corri pra ele e começamos a brigar tomei maior cuidado pra não pisotear o bebe ,abocanhei a cabeça do vampiro e joguei-a longe de seu corpo,me destranformei fiz uma fogueira e voltei-me para o bebe que estava na cesta segurei-o em meu colo e peguei a carta que estava junta a cesta que somente dizia pra cuidar dela e que ela se chamava beatriz, como podem fazer essa crueldade com essa bebe linda pensava enquanto voltava com ela para o carro depois de ter colocado de volta a roupa.



–Você foi ignorada igual eu neah- Falei para a bebe enquanto segurava ela cuidadosamente em meu colo.



–Vou cuidar de você ninguém ira te machucar bebezinho lindo irei ser sua nova mamãe- Falei enquanto a colocava na cesta que ela estava e botei no banco do carona.



Tenho que te adotar,depois vamos parar na cidade mais próxima e irei fazer papeis falsificados mostrando que você e minha filha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!