From Dream To Reality ... escrita por Beatryz Bonatelli


Capítulo 1
O começo de tudo !


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo irá ser o começo de TUDO, vai começar a contar a história delas e como elas conheceram a tal banda One Direction ... Espero que gostem , boa leitura ! @Carolinaparasmo xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222401/chapter/1

Cah POV*


Sou Carolina , prefiro que me chame de Cah , tenho 18 anos , cabelos médios e meio longos castanhos escuros , com mechas alaranjadas , olhos castanhos escuros e me considero uma pessoa bem alternativa , engraçada , simpática,maliciosa ...


Biah POV*


Sou Beatryz , me chamam mais de Biah, tenho 17 anos e meio , cabelos médios castanhos nem claro e nem escuro , com mechas loiras , tenho olhos castanhos escuros , e acho que sou uma pessoa legal , fofa (como diz Cah minha melhor amiga),preguiçosa ...


Cah POV*


Finalmente chegou o dia em que eu e minha melhor amiga Biah iríamos morar em Londres , nós planejávamos isso desde quando tínhamos uns 12 anos , e ficaremos bem mais perto da nossa banda predileta ONE DIRECTION ! Eu realmente não estava acreditando que eu ia morar na Inglaterra , eu sempre quis isso pra mim ! Eu e Biah compramos uma casa num condomínio bem bacana , vou começar contando da parte em que eu e Biah chegamos em Londres . (...)

Chegamos em Londres depois de horas de vôo , passamos pela migração e pegamos nossas malas , depois entramos num taxi que havia no aeroporto e dei o papel com o endereço a ele , nossa casa nova era bem longe do aeroporto digamos , o radio do taxi tinha como por CD , logo eu olhei pra cara da Biah e disse : -Você ta pensando o que eu to pensando ?-Acho que sim ! HEHEHHE - Ela respondeu com o Cd da One Direction na mão .Pedimos pro taxista colocar o cd , ele colocou , e o incrível que pareça o cd rodou , eu não imaginava que rodaria mais como rodo tudo bem não é? Eu e ela fomos indo para nossa casa nova cantando todas as musicas do cd , confesso que senti do dos ouvidos do taxista , logo chegamos num condomínio maravilhoso e bem grande e paramos na porta de casa , ela era maravilhosa que nem o condomínio , pagamos o taxi e logo pegamos nossas malas gigantescas e entramos em casa .


Biah POV*


Chegamos em casa , ela é MARAVILHOSA ! E muito bem decorada ! Enfim eu e Cah fomos arrumar nossas coisas , cada uma fo para seu quarto e demoramos bastante pra arrumar as coisas , pois levamos muitas coisas e quase levamos uma multa por excesso de bagagem ! Enfim eu terminei de arrumar as coisas e deci , ao chegar na sala vejo a Cah jogada no sofá e ela me pergunta :

– Ta afim de andar de Skate ?

– Sim , vou me trocar e pegar o meu skate espera ai ! - Eu respondi

– Vou fazer o mesmo ! - Ela me falou subindo as escadas

Eu vi tantas roupas , até que decidi o que iria usar , coloquei uma roupa bem normal e desci (Eu : http://fashion.me/looks/1832077/skate ).Encontrei Cah maravilhosa em seu look fofo e bem cool (Cah: http://fashion.me/looks/1596091/skate-para-meninas), fomos pras ruas do condominio , ficamos apostando corrida e tals , até que chegou um cruzamento e Cah não olhou pros lados ,e estava vindo 2 garotos de bicicleta , e um deles acabou a atropelando e deixando a desacordada no asfalto .

– PUTA QUE PARIU , me desculpa ! - Disse o garoto em que atropelou Cah .

– Vish...Acho que ela desmaiou ! - Eu disse sem olhar nem pra cara dele .

– Ah não ! Foi sem querer ! - Ele disse apavorado .

– Calma Zayn ! - Disse uma voz roca que não me parecia estranha .

Logo fui olhar quem eram esses dois garotos um deles havia o nome Zayn e o outro a voz rouca , só podia ser ZAYN MALIK e HARRY STYLES ! Eu vi e eram os dois mesmo eu nao estava acreditando ! Ai eu disse :

– Relaxa está tudo bem ! Eu cuido dela , alias eu moro com ela uashaush!

– Vocês moram aqui ? - Perguntou Zayn

– Sim ! - Eu respondi

– Que rua vocês são e que número ? - Perguntou Harry

– Rua 8 , número 234 ! - Eu falei

– Ai meu Deus ! SÃO NOSSAS VIZINHAS ! - Disse Harry gritando e empolgado .

Derepente a Cah acordou ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado vou postar o próximo capitulo em breve ! @Carolinaparasmo xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Dream To Reality ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.