I Need You Next To Me escrita por Lovationers


Capítulo 8
If we could only turn back time…


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=iY5sSAv3qmU
Gente escutem essa música e comecem a ler o capítulo [Andressa] Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222355/chapter/8

POV Liam

Já fazem três dias desde o acidente, e a Maddie continua dormindo. Ela saiu do coma há dois dias atras, os médicos dizem que foi muita sorte ela ter saido viva do acidente. Ela quebrou um pé ficou com muitos machucados.

Eu não saio de perto dela por nada. Os meninos e o Simon brigam comigo e me obrigam a ir pra casa, mas eu quero ficar do lado dela, quero ser o primeiro que ela veja quando acordar.

Eu preciso pedir desculpas, se não fosse por minha culpa ela não estaria nessa situação. As unicas coisas que eu tenho feito é chorar e rezar pra ela acordar logo, os fãs dela estão sempre mandando mensagens de apoio no twitter.

Como ela mesma dizia “Eles são incriveis”.

Liam: Quando é que você vai acordar? - disse acariciando os fios loiros dela e deixando escapar algumas lagrimas - Já tá na hora de você acordar, eu não sou nada sem você princesa. Eu te amo tanto, eu preciso de você aqui, pra cuidar de mim. Me perdoe por ser um idiota, por ter deixado o ciumes subir a cabeça. É que eu te amo e não suportaria te ver com outro, volta pra mim? - não aguentei e desabei, comecei a chorar.

Peguei sua mão e dei um beijo nela, e acariciei o rosto dela. Ela estava com alguns curativos na testa. DEVERIA SER EU NO LUGAR DELA!

Eu senti ela apertando a minha mão e abri um sorriso em meio as lágrimas, o primeiro sorriso em três dias.

Liam: Maddie? - disse olhando pro rosto dela, ela piscava os olhos varias vezes tentando se acostumar com a luz - Maddie? Você tá me ouvindo? Não se mexe, eu vou chamar o médico.

Sai correndo pelo corredor do hospital até encontrar o médico.

Liam: DOUTOR… A MADDIE… ELA - disse tentando falar, eu estava euforico demais

Médico: O que houve com a paciente? - ele me olhou preocupado

Liam: Ela acordou! - disse sorrindo

Médico: Acordou? Como?

Liam: Abrindo os olhos? - disse com cara de obvio, ele saiu em direção ao quarto e eu atras. CARAMBA NÃO ACREDITO, MINHA PRINCESA ACORDOU! Liguei pra Kendall e Dianna pra eles avisarem todos e virem pra cá.

Quando eu cheguei no quarto o médico estava examinando ela.

Médico: Que susto grande você deu na gente hein dona Madisson? - ela sorriu, que saudade daquele sorriso - seu namorado ficou muito preocupado, ficou noites aqui com você.

Liam: Eu não sou namorado dela, eu sou só o amigo - eu disse e ela abaixou a cabeça -

Médico: Ah sim, me desculpe. Bom, vou deixar vocês a sós. - ele saiu e ela bateu a mão perto da cama, me chamando pra me sentar.

Nós ficamos em silêncio nos olhando, que saudade daqueles olhos.

Liam: Maddie, me perdoe por eu ser um idiota? - eu disse olhando nos olhos dela

Maddie: Você não é um idiota e eu não tenho o que te desculpar, você não fez nada.

Liam: Não, se eu não tivesse dado aquele ataque de ciumes você não estaria aqui, é tudo cul… - ela colocou o dedo na minha boca me calando

Maddie: Não teima comigo - ela fez uma carinha de brava e nós rimos -

Que saudades eu estava daquela risada aquela garota era perfeita

Liam: Maddie - Ela me olhou. - Aquilo que você me falou quando a gente brigou, é verdade ou só falou porque estava com raiva?. - Ela abaixou a cabeça e suspirou

Maddie: Liam, você acha que eu brincaria com isso?

Liam: Não. Maddie eu queria te falar que… - Eu estava tão sem jeito de falar isso pra minha melhor amiga. - Eu também estou apaixonado por você. - Ela fez uma cara tipo TÁ LOUCO?

POV MADDIE

Eu estava em coma ainda? Sonhando? Ele realmente falou aquilo, eu estava tão feliz e ao mesmo tempo tão confusa ficou um silêncio mortal naquela sala.

Liam: Maddie - Ele me olhou

Maddie: Liam - Eu sorri

Liam: Madisson Marie Collins, quer ser minha namorada? E sermos oficialmente “Laddie”. - Meus olhos encheram de água, ai meu Deus isso estava mesmo acontecendo?

Maddie: Claro que sim - Eu sorri

Liam: Que bom, não queria ter que devolver isso - Ele tirou do bolso uma caixinha e quando ele abriu tinha um par de alianças de compromisso. Ele me deu um beijo, foi o melhor de toda minha vida.

Ele colocou a aliança no meu dedo e a outra no dedo dele. HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA SIM OU CLARO? Estavamos nos beijando quando entra seis doidas no quarto gritando.

Dianna: AI MEU DEUS, MEU BEBÊ ACORDOU! - ela disse me abraçando muito forte e beijando minha bochecha - GRAÇAS A DEUS!

Maddie: Dianna, Dianna calma eu tô bem - eu disse rindo e fazendo todos rirem também -

Dianna: VOCÊ QUASE MATOU TODO MUNDO DE SUSTO SABIA? NUNCA MAIS FAÇA ISSO! - eu fiz que sim com a cabeça

Kendall: EU PENSEI QUE IA FICAR SEM A MINHA VAQUINHA - disse me abraçando e rindo -

Kylie: LERDINHA DA MINHA VIDA - ela disse me abraçando e rindo também -

Miley: Ai finalmente você acordou, Bela Adormecida - ela disse rindo - Seu principe ficou do seu lado o tempo todo sabia?

Maddie: Sim eu fiquei sabendo - disse olhando pro Liam que sorrio

Demi: AINDA BEM QUE VOCÊ ACORDOU, NÃO AGUENTAVA MAIS CHORAR - nós rimos e nós abraçamos -

Selena: GRAÇAS A DEUS VOCÊ ACORDOU - ela disse me abraçando - Senti sua falta…

Maddie: AI VOCÊS SÃO TÃO LINDAS, ACHO QUE VOU CHORAR - disse fazendo biquinho e elas riram - Cadê os meninos?

Nem deixou eu terminar de fechar a boca e entra mais cinco garotos pulando e gritando.

Maddie: GENTE PELO AMOR DE DEUS ISSO AQUI É UM HOSPITAL! - disse fazendo um sinal de silêncio e eles riram.

Zayn: VAS HAPPENIN? - ele gritou e veio na minha direção - CARACA BAIXINHA, VOCÊ ACORDOU VEI!

Maddie: SÉRIO ZAYN? SE VOCÊ NÃO TIVESSE DITO NINGUÉM AQUI SABERIA - disse fazendo cara de lezada e ele fez um biquinho - Brincadeira - dei um abraço nele

Harry: Preciso confessar que fiquei com inveja de você, 3 DIAS DORMINDO? TEM QUE SER MUITO DIVA - ele disse me abraçando - Brincadeira, ainda bem que você acordou.

Louis: Verdade, as coisas estavam calmas, CALMAS ATÉ DEMAIS - nós rimos e ele me abraçou -

Niall: MADDIEEEEEEEEEEEEEE -ele disse rindo vindo em minha direção

Maddie: NIAALLLLLLLLLLLL - rimos e nos abraçamos.

Justin: OI PEQUENA - veio correndo e me abraçou

Maddie: OI PEQUENO GRANDE NINJA ROXO - todos começaram a rir

Liam: TÁ CHEGA AGORA DESSES MACHOS AGARRANDO MINHA NAMORADA. - ele disse isso e todos ficaram de boca aberta -

Niall: TÃO NAMORANDO! TÃO NAMORANDO! - todo olho pra ele com cara de “vei, na boa” e ele parou

Liam: É ISSO AI. NÃO ENCOSTA NELA, PROPRIEDADE MINHA. NÃO TOCA! - ele disse fazendo meio que um escudo em volta de mim

Maddie: Liam, para - disse seria olhando pra ele - É ISSO AI GENTE, DESENCALHEI - começamos a rir e o Liam me abraçou.

Os meninos ajoelharam e ergueram as mãos pro céu.

Harry: OBRIGADO DEUS, FINALMENTE ESSE JOVEM SAIU DO MUNDO DA PUTARIA E ENCONTROU A SUA METADE DA LARANJA! - Niall, Louis, Zayn e Justin fizeram o mesmo -

Maddie: VEI NA BOA, VOCÊS SE DROGARAM ENQUANTO EU DORMIA?

Miley: Só falta você né Harry?

Por que será que todos nós olhamos pra Kylie? Ela ficou vermelha, awn tadinha. Eles trouxeram uma cesta cheia de coisas, eu estava com fome então eu abri.

Maddie: DEMETRIA - Olhei pra ela como todo mundo fez

Demi: O que? Eu não fiz nada juro. - Todos rimos

Maddie: Sua irresponsável por que não colocou brigadeiro nessa cesta?.- Ela suspirou

Demi: Porque eu vou trazer quando eu for ao Brasil, eu ia trazer o melhor e você fica ai ingrata.- Ela fez cara de ofendida

Maddie: Ah ai sim. - Nós ficamos rindo e conversando feito loucos, acho que eles preferiam quando eu ainda estava em coma fazia menos barulho.

As enfermeiras já tinham ido lá no quarto pra pedir que fizessemos menos barulho varias vezes. Estavamos no meio de uma sessão de piadas quando o médico entra.

Médico: Madison - ele olhou pro rosto de cada um naquele quarto, tenho até medo do que ele pensou. - Então, amanhã você já tem alta - todos eles gritaram é acho que eles são loucos. Acho que fui a única que lembrei que aquilo era um HOSPITAL mas com eles parecia um manicômio.

Maddie: Ah tudo bem obrigada - disse sorrindo -

Médico: Com licença a e a propósito façam menos barulho. - ele saiu e os meninos começaram a imitar ele -

Justin: Nem deixa a gente ser feliz, que isso - ele fez uma cara de indignado.

Ficamos conversando por mais um tempo quando a enfermeira entra no quarto avisando que o horario de visitas tinha acabado.

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - eu comecei a rir, me amam demais

Enfermeira: Lamento - ela disse e saiu

Kylie: Chatinhos esse pessoal né? - ela fez uma cara engraçada e nós rimos dela - Quem vai ficar com a Maddie aqui hoje?

Demi: EU, EU FICO EU FICO - ela disse pulando igual uma criança -

Liam: Nossa, nem deu tempo de eu dizer nada - ele disse com carinha de triste

Dianna: É melhor a Demi ficar aqui hoje Liam, você ficou aqui todos os dias.

Louis: É verdade cara, E ALÉM DO MAIS A MADDIE TÁ COM O PÉ QUEBRADO ELA NÃO VAI FUGIR DAQUI! - ele disse fazendo todos rirem -

Maddie: É Liam, vai pra casa. Amanhã você vem me ver - ele fez um biquinho muito fofo - NEM ADIANTA, VAI PRA CASA DESCANSAR AGORA!

Justin: Primeiro dia de namoro já tá assim, vish - nós começamos a rir

Liam: Eu vou, mas amanhã bem cedo eu vou estar aqui - ele disse me dando um selinho, acompanhado de um coral de awwwn -

Me despedi deles e eles sairam ficou só eu e a Demi.

Maddie: Então o que aconteceu de interessante enquanto eu estava dormindo?

Demi: Nada, foi tão chato.

Maddie: Eu sei minha divonicidade faz falta. - Nós rimos

Demi: O pior é que faz.

Maddie: Eu sei, então e você e o Niall?

Demi: Não existe eu e o Niall

Maddie: Mas aposto que você e ele quer né?. - Ela levantou os ombros e sorriu ela sempre faz isso quando fica com vergonha

Demi: Não sei da parte dele mas da minha…

Maddie: Ah para Demi ta na cara que ele te deseja. - Ela ficou vermelinha e começamos a rir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maddie ficou pouco tempo em coma né? kkk se ela ficasse mais a Thais e vocês me matavam kkkkkk
Comentem!
[Andressa]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Next To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.