Nightmare escrita por KAMI-sama


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Fazia tempo que eu não escrevia algo do Raito :D
Nhaa boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222337/chapter/1

O céu estava estranhamente avermelhado naquele final de tarde, lembrava o sangue do massacre em massa que vinha ocorrendo a um longo tempo, aquilo deixava o clima sombrio mesmo que ainda fosse cedo demais para escurecer. Nas ruas as pessoas corriam para suas casas, afinal faltava apenas alguns minutos para começar o programa que todos assistiam. O reino de Kira. Não que eles realmente gostassem daquilo, mas tinham medo de morrerem caso não venerassem o Deus do novo mundo.

Ainda havia algumas pessoas que não estavam de acordo com aquela situação, mas o que podiam fazer além de obedecer o suposto Deus? Não havia para onde fugir, definitivamente não havia mais saída. Não havia mais ninguém que se opusesse contra Kira. E quem tentasse o fazer era morto em rede nacional, para que ficasse de aviso para a população.

A policia não servia para mais nada, afinal não haviam mais criminosos para serem presos, e ninguém iria querer cometer um crime, não nesse pais, não nessa época.

Ah como era bom andar tranquilamente na rua, sem medo de ser assaltado ou estuprado. O lixo da sociedade já havia sido extinto, mas então por que ele não estava feliz? O Deus do novo mundo não se sentia contente com a realização de seu sonho, sentia que faltava alguma coisa... ou melhor. Faltava alguém.

- Mestre quer mais alguma coisa? – Foi arrancado de seus devaneios pela pergunta de uma das servas, uma das escolhidas a dedo pela sua esposa, Misa, aquela criatura loira ainda lhe perturbava depois de todo esse tempo. E a maldita shinigami ainda vivia para ameaça-lo. Mas pouco se importava com isso, queria mesmo é governar o mundo sem preocupações.

- Chame Near, Matt e L – Estalou os dedos e prontamente a empregada saiu em passos rapidos. Não demorou para que eles chegassem, com as mãos acorrentadas e escoltados por seguranças como sempre.

Matt estava com uma aparência deplorável, assim como Near, ambos pareciam já estar mortos, já L tinha a mesma aparência de sempre. Yagami lamenta o fato de Mello ter se matado antes que ele pudesse aprisiona-lo seria divertido brincar com ele.

- L, não acha que está um belo final de tarde? – Disse irônico tentando arrancar alguma reação do moreno, mas nada aconteceu. Como sempre.

- Sim mestre – Foi tudo que L se limitou a dizer encarando o chão.

- Near o que você acha do meu novo esquema de julgamento? – Perguntou, mas não estava realmente interessado na opinião do albino, só queria que eles falassem, não gostava do silencio daquela sala.

Era chato.

- Acho muito bom, digno de um Deus – Respondeu o albino calmamente, ele nem parecia estar ali, era como se estivesse viajando e tivesse deixado o corpo no modo automático.

- E você Matt? O que acha das mudanças nos julgamentos? – Perguntou distraído enquanto encarava o moreno a sua frente, dos três o único que lhe interessava realmente era L, o homem que quase o impediu de ser Deus.

- Acho que você é um grande filho da puta! – O ruivo cuspiu no pé de Yagami atraindo a atenção dele novamente, e como sempre, Matt levou uma punição por isso. Os seguranças de Raito o arrastaram pra fora e o encaminharam para sala de tortura que não era muito longe dali, já que Raito gostava de ouvir os gritos.

- Por que não desistem? – O japonês perguntou aos que permaneceram na sala – É inútil lutar contra mim, inútil lutar contra Deus...

- Você não é Deus – L disse calmamente – É apenas um garoto com sérios problemas psicológicos.

- Como ousa dizer isso? Não tem mais medo de mim caro detetive? – Riu sarcástico, embora soubesse que L nunca teve medo dele de verdade, estava ali apenas tentando coletar informações.

- Nunca tive e nunca vou ter – L continuou frio, olhando nos meus olhos – Estou apenas cansado de tudo isso.

- Quer ir a um hispar? – O suposto Deus disse com desdém se levantando e ficando em frente ao detetive.

- Não será necessário... – L sorriu, o japonês quase caiu pra trás ao ver o detetive sorrindo. Estava tão desnorteado pela aquela simples ação que não percebeu que o moreno estava dando passos pra trás – Adeus Raito-kun.

L fez um aceno com as mãos algemadas e se jogou para trás com toda sua força, quebrando o grande vidro da janela enorme que ocupava quase toda parede, Raito não pensou duas vezes e correu até o detetive para tentar agarra-lo, mas já era tarde demais.

Raito teve meio segundo para decidir o que faria, e escolheu a pior das opções, porem não se arrependeu. Pulou atrás de L e conseguiu abraça-lo em plena queda livre rumo a morte.

- Meu reino não tem sentindo sem você aqui para vê-lo – Sussurrou no ouvido do detetive antes que chegassem ao chão...

~~~

- Nããão! – O japonês gritou sentando-se a cama, estava suado e arfando, suas mãos tremiam e com certeza não era por causa do frio.

- Aconteceu algo Raito-kun? – Ryuuzaki perguntou sentando ao lado dele – Você não parece bem...

- Foi só um sonho – Yagami abraçou o moreno pela cintura e o fez deitar novamente ficando por cima dele – Um sonho terrível...

- Quer me contar? – Perguntou fazendo carinho nos fios de cabelo castanhos do menor.

- Não...

- Então vamos apenas dormir – Deu um beijo na testa de Raito – Amanhã vamos trabalhar cedo.

- Certo – Suspirou o japonês, ainda tentava afastar as cenas do sonho de sua mente, mas parecia que isso não seria esquecido tão cedo.

- Relaxe e durma – O detetive tentou tranquiliza-lo vendo o desespero que ainda estava nos olhos do japonês.

- Você promete nunca me deixar não importa a besteira que eu faça? – Raito disse repentinamente assustando um pouco o moreno, mas que logo entendeu que devia ser algo relacionado ao pesadelo do menor.

- Prometo, eu nunca vou deixa-lo, não importa a besteira que você faça – Disse apertando o japonês em seus braços – Agora vamos dormir.

- Boa noite Ryuuzaki – Disse mais calmo e respirou o cheiro doce que vinha do detetive na tentativa de relaxar.

- Boa noite Raito-Kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yagami seu lindo!
Nhaa :D
Deixem reviews seus lindos e cheirosos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.