Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 38
Capítulo 38- Emma


Notas iniciais do capítulo

Heeeey ! Esse capitulo eu escrevi um pouco diferente e esta mais focado em Rebeccalex :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/38

Estava tudo quieto no avião tenho certeza que todos estavam pensando nas palavras de Afrodite ... Como eu sou uma pessoa muito sortuda tive que me sentar ao lado d o Charles isso me deixou super sem graça – Uma filha de Poseidon e um filho de Hermes ia ser legal na o acham ? – De onde Afrodite tirou isso, eu estava tentando esquecer essa frase ate que uma cena chamou minha atenção. Rebecca e Alex estavam se beijando quando eu vi fiquei surpresa na verdade assustada nunca pensei que isso aconteceria assim, mas depois do soco de ela deu no ombro dele eu fiquei mais relaxa – típico dela -  achei tudo muito fofo sabia que eles se gostavam e depois dessa não dava para negar, comecei a sorrir sozinha ...

Que lindo sorriso – olhei para o lado e era Charles desviei o olhar rapidamente ...

Obrigada – Espero não estar vermelha –

Mas do que esta sorrindo ? – pergunta – é tão bom assim sentar do meu lado ?

Ha há ! Engraçadinho – respondo – Rebecca e Alex estavam se beijando e eu achei tão fofo

Serio ? – disse surpreso – Essa é nova ... Mas – ele fica bem perto do meu rosto eu sinto sua respiração na minha bochecha – eu acho que nós íamos se mais fofos... Não acha?

Er ... – me afasto um pouco – Acho que não ... – ele vira meu rosto olha para aqueles olhos azuis me deixa é ... sem ter o que falar –

Eu não tenho tanta certeza – OMG!  O sorriso mais lindo do mundo – Que tal um teste?

Começamos a nos aproximar eu estava perdida em seu olhar – eu não gosto de confessar isso , mas é a verdade – estávamos a poucos  centímetros de encostas nossas bocas e ...

Não ... – digo me afastando– quer dizer... Olha eu... É que... Somos amigos e é assim que tem que ser.

Quem disse isso? – diz se aproximando um pouco mais – Eu penso o contrario...

Charles ... – eu não sabia o que dizer, ele passa a mão no meu rosto e sorri –

Você vai ver que eu estou certo – sorri –

Me arrumei no banco queria dar um sorriso, mas evitei isso sabia que ele estava observando cada reação minha isso me deixava envergonhada então para me distrair fiquei olhando o Percy e a Annabeth um casal tão lindo, perfeitos um para o outro deve ser por isso que é o favorito de Afrodite.

Saímos do avião e pegamos um taxi todos ficaram quietos não me surpreendi tinha acontecido coisas bem estranhas. Depois que descemos do taxi fomos para dentro da floresta então aproveitei para conversar com a Becky.

Emma: Eu vi o beijo...

Becky: Beijo? Que beijo? ~cora um pouco~

Emma: Não adianta me enganar... Seu beijo com o Alex oras!

Becky: Mas eu não o beijei! Foi ele que me beijou...

Emma: E faz diferença?  Quando eu vi vocês estavam se beijando apaixonadamente... Tão lindo

Becky: Faz sim por que ele me beijou de surpresa! Por que se não eu teria evitado...

Emma:  Evitado ?  Becky você gosta dele por que evitaria?  Você gostou né! ~risos~

Becky: ~cora~ Eu não gostei! E que disse que eu gosto dele? ~tenta disfarçar~  nada a ver eu gostar dele...

Emma : Não gostou mesmo ?  ~ sorri~  Becky só de falar nele seus olhos brilham de um jeito que nunca vi ... Esta na cara!

Becky: ... er... eu... Ta bom! Eu até gosto dele... Mas não vai dar certo.

Emma: Por que não?

Becky: Primeiro tem eu na historia... Segundo aposto que todas as garotas devem ser afim dele... ~le olhar triste~

Emma: Não vejo problema nenhuma em você... E antes de pensar que tem varias afim dele lembre-se que ele só esta afim de você  ~sorri~

Becky: oooou ele finge que ta afim de mim, ou seja, sou só uma na listinha de garotas dele...

Emma: Ai Becky Pelos Deuses!! Por que pensa tanto assim? Quer saber eu vou falar com ele ...

Becky: COMO ASSIM?? VOCE VAI FALAR COM ELE  ~eterna reaçao O_O~

Emma: Vou ver o que ele pensa de você... Depois a gente se fala .

Fui falar com o Alex não que eu já não saiba o que ele sente por ela , mas queria ter certeza e não fazer nenhuma ação que depois prejudique a Becky.

Emma: Oi Alex ... Esta tudo bem ?

Alex: Oi Emma! esta... tirando a dor do soco de Becky esta tudo bem!

Emma: ~risos~ Mas então ... Vocês gosta mesmo da Becky né ? Para arriscar um beijo daqueles

Alex: Voce viu? O_O Bom... Eu gosto... Mas não tenho certeza se ela gosta de mim... Você sabe de alguma coisa?

Emma: Claro que eu vi, foi tão lindo! Eu sei de muitas coisas  ~risos~ Mas eu tenho que ter certeza do que você sente por ela ...

Alex: *cora um pouco* Eu falei pra ela que eu realmente gostava dela... Mas acho que ela não acreditou... Emma é a mais pura verdade!

Emma: ~sorri~ Eu sabia ... Então vamos fazer assim... Eu quero juntar vocês, mas ainda não sei como fazer isso... Tem alguma ideia?

Alex: e se eu fizer um haicai? Meu pai é profissional nisso! Ou um encontro duplo... Eu e Becky, você e Charles...

Emma: Por que eu e Charles? Melhor só você e Becky seria uma boa ideia!

Alex: Porque você gosta dele, ele gosta de você...

Emma: Eu não gosto de ninguém...

Alex: Ah... Gosta sim!

Emma: Não gosto... Não sei da onde tirou isso!  Já estamos chegando no acampamento, vou ver como Becky esta

Alex: sei... *ironia* ok!

Fui para perto de Becky , mas não falamos nada uma a outra ... Será que eu estava passando dos limites ?  Isso me deixou chateada não queria que Becky ficasse brava comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores são 2 escritoras ok ! hahaha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.