Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 34
Capítulo 34- Emma


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap para vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/34

O gigante me colocou no chão atrás de uma parede de terra, Nick veio com um punhal na mão...
Se você tivesse me ouvido não estaria passando por isso diz Nick
Cala boca seu traidor. respondo.
Emma, olhe pelo lado bom, eu vou te matar colocando esse punhal no seu coração e ninguém nunca vai poder feri-lo sorri Você vai ajudar Gaia a se levantar e matar os deuses como se sente?
Como você ainda consegui se iludir assim? meu sangue estava fervendo
- sorri- Adeus Emma. disse Nick
Ele levantou a mão com o punhal e quando abaixou tudo ficou verde o punhal estava a 5 cm de mim, eu não sabia o que estava acontecendo, vi Nick sendo jogado para trás e tudo voltou ao normal.
Me levantei rápido Nick estava no chão, mas logo se levantou e foi atrás de mim, trocou seu punhal por uma espada.
O que aconteceu? pergunta Nick , mas logo se vira para mim Vamos a luta.
Ouvi todos se perguntando o tinha acontecido, mas tinha que me concentrar em Nick, ele veio tentar me atacar mais eu desviei, a minha cabeça estava muito confusa eu vi todos brigando com um gigante e eu me protegendo do Nick.
Nick mate a semideusa grita Polybotes
Foi o que fez, correu e tentou um ataque direto, mas eu desviei com a própria espada, tentei goleá-lo na costela não deu certo Nick estava melhor que o normal .
Esse pensamento me desconcentrou e fui acertada no braço um corte pequeno, mas ardia. Me abaixei para não ser cortada novamente e fiz um corte em sua perna, no momento senti a dor em seu olhar depois um sorriso travesso tomou conta.
Sabe Emma, eu me juntei e Gaia... - olha para o machucado que tinha sido curado- Não vou morrer assim tão fácil!
Ele voltou a tentar me acertar ate que pensei Se juntou a Gaia... Ele tem que ficar longe da terra. Como? O GIGANTE - Olhei para Polybotes que estava muito ocupado com os semideuses, sabia que ele não ia morrer por causa de Gaia, mas se Nick estivesse em cima dele morreria. Corri o mais rápido que pude para o gigante como previsto Nick me seguiu...
Não adianta fugir Emma gritou- Eu vou atrás de você!
Comecei a escalar o gigante que deu um grita quando enfiei a espada em seu calcanhar, mas logo voltou à concentração para os outros, continuei escalando e quando olhei para baixo Nick estava atrás de mim, comecei a subir mais rápido escalada não era meu forte-.
Subi ate chegar ao ombro do gigante o que não foi fácil, pois ele estava se mexendo tanto que cravei a minha espada em seu ombro, Polybotes gritou tentou me jogar, mas sempre uma flecha o acertava Alex - Nick subiu e ficou do meu lado.
Eu mato ela, Polybotes gritou
Então faça logo gritou de volta.
Eu não tinha planos e Nick também não, estavam os dois com as espadas no gigante como eu ia matar ele e ele me matar, estava pensando ate Nick pegar o punhal Que droga eu poderia empurrar ele, mas provavelmente eu iria junto . Alex poderia acertar uma flecha, mas estava ocupado demais do outro lado do gigante.
Acabou Emma disse Nick com um sorriso
Ele veio tentar me acertar sem tirar a mão da espada que era o que estava o mantendo seguro, o gigante deu um grito muito mais alto que o normal e se chacoalhou como se fosse o King-Kong , eu e Nick escorregamos e ficamos pendurados no ombro do gigante, pelo o que entendi Alex tinha acertado varias flechas em seu ponto fraco.
Tentei me balançar para chutar Nick, mas não deu certo toda vez que tentava isso minha mão escorregava mais.
Vamos Emma diz Nick Poupe meu trabalho se jogue.
Não antes de você respondo
Naquele momento percebi que Nick tinha deixa do seu punhal cair - pelo menos não vou ser morta, ai olhei para baixo e pensei o contrario-
Nick desista grito
Não responde Eu vou m...
Essas foram suas ultimas palavras antes de eu o ver caindo do gigante!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores a nossa fanfic esta chegando ao fim !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.