Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 30
Capítulo 30- Emma


Notas iniciais do capítulo

Então amores ... Esse cap eu escrevi de um jeito um pouco diferente para ninguém se confundir com as falas ok !! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/30

Foi estranho acordar com a briga entre Becky e Alex, só que dormir abraçada com Charles foi mais ainda – Não que eu não goste, mas é que eu estava pensando seriamente na caçada. -

Percy falou que tinham encontrado um lugar e precisávamos ir para lá, pelo o que entendi Annabeth sonhou com Nick e esse lugar, se estivesse prestando atenção ia saber dos detalhes, só que minha mente estava muito confusa para isso. – caçada ou Charles? Caçada... Mas e Charles? - (amostra da minha mente)

Me aproximo de Becky no momento em que Alex deixou ela sozinha.

Becky? – pergunto – Você esta bem?

Estou – responde – e você?

Estou sim – não eu não estou – Você vi entrar para caçada?

Eu não sei – olha para baixo- bem provável que não... Você vai?

Bem provável que sim – sorri – Mas o que foi?

Alex... – fala baixo – Ele não quer que eu vá, eu não sei o que faço. Enquanto você e Charles?

Não existe eu e Charles – cora – Eu acho a caçada uma boa, mas sei que você e Alex se gostam e acho que você ia preferir ele ~sorri~

Quando Becky ia responder Grover disse que nós teríamos que viajar novamente e agora pra RJ , falou que a tal montanha que Annabeth viu em seus sonhos era o Pico das Agulhas Negras, ouvir esse nome fez Nick ficar pálido de repente, mas preferi deixar pra lá .

Então nós não vamos de avião né? – Pergunta Percy

É mais rápido – responde Annabeth – Faz um esforço!

Percy engoliu seco e assentiu com a cabeça, eu também não estava muito feliz com  isso ...

Enquanto andávamos para estrada  esperando um taxi eu e Becky começamos a conversar sobre a caçada de novo ... Até que Alex e Charles resolveram entrar na conversa... :

Emma: Então já se decidiu sobre a caçada?

Becky : Não, estou muito confusa ... Chega a doer!

Alex: Sobre o que estão falando? Tenho certeza que é sobre a caçada.

Emma: É sobre isso mesmo... Nem se intromete né!

Charles: Vocês não podem entrar para caçada...

Becky: Por que não?

Alex: Por que vocês vão ter que deixar a gente.

Emma: E o que tem? Estou pensando seriamente em entrar!

De repente a conversa que era entra 4 pessoas se transformou em 2 conversar , uma para cada ‘’casal’’

Charles: Emma... Você quer mesmo me abandonar?

Emma: Te abandonar? Não fala assim, somos todos amigos vamos Charles: Você só me vê como amigo Emma? Nada mais?

Emma: Charles... Não tem motivos para de ver de outra forma...

Charles: É que sabe Emma... Eu estava pensando que seriamos mais que amigos... – desvia o olhar -

Emma: Er... Por que pensou isso? Quer dizer... Você gosta de mim? – me arrependi de dizer isso logo depois que terminei -

Charles: Er... B-Bom... – cora-

Charles: Emma... eu to tentando criar coragem para falar que eu... – cora-

Emma : Que você ... – essa parada acabou comigo... Será que ele gosta de mim? -

.............................................................................................

Becky: Você tem varias garotas Alexander, não precisa de mim

nos acostumar com isso...

Alex: É o que você... Não o que eu sinto!

Becky: Ah! Vou fingir que acredito!

Alex: Becky é a pura verdade quer que eu prove que te a... –olha para baixo-

Becky: Provar o que?

Alex: E se eu falar e você não sentir o mesmo?

Becky: Ah ! Ai eu não sei ...

Alex: Becky... Você sabe... Sente algo por mim? –olha nos olhos -

Becky: Depois de tudo... Somo amigos né?

Alex: Becky aquilo foi um erro eu... Bem... Fiquei muito triste por deixar você mal, você não sabe como eu preciso de você... e ... – cora-

Becky: E... – segura um sorriso-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.