Armadilhas Do Coração escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 5
Triste dia


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei neh?Desculpa mesmo meus amores!!
Mas agora vim com um capitulo quentinho.
Até la embaixo *--*
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222303/chapter/5

Eu estava no hospital andando de um lado para o outro , tinha desmaiado mas por muito pouco tempo . Eu estava muito preocupada com minha mãe .Depois do que aconteceu trouxeram minha mãe pra ca , para o hospital mais famoso da cidade. Ela estava do lado de dentro , enquanto Emmett sentado no sofa me olhava na recepçao vazia. E Alice estava na lanchonete com meu pai.

–Emm?

–Oi?- Ele me perguntou de cabeça baixa

–Você acha que a mamãe ficara bem?

–Tenho certeza Bellinha!- Ele disse quando sentei ao seu lado no sofa.

Sorri desanimada para Emmett que me abraçou e me deu um beijo na testa.

–Vai ficar tudo bem Bella! - Ele disse quando senti uma lagrima escorrendo de meus olhos

–Mamãe voltara para casa , em breve!

–Vai mesmo! Tudo vai ficar bem...-Eu me animei minimamente

Acabei adormecendo no braço de meu irmão.

Não me lembro de ter sonhado. Apenas me lembra de um tempo depois Emmett me acordar desesperado e com os olhos vermelhos de choro.

–O QUE FOI EMMETT?-Gritei quando o vi

–Bella...

–EMMETT FALA!

–A mamãe...Não resistiu!

Engoli em seco.

–O QUE?

–Bella vamos ter que entender!-Ele me abraçou fortemente

Alice me olhava atras de Emmett pasma e chorando desesperada.

Meu pai não sei onde estava.

–Cade o papai?-Perguntei chorando

–Foi resolver umas coisas...-Respondeu Emmett

–PORQUE VOCES NÃO ME ACORDARAM ANTES?PORQUE?-Perguntei

–Ficamos sabendo agora , Bella!- Disse Alice chorando

Depois de resolvermos tudo e chorarmos muito voltamos para casa , muito abalados para fazer qualquer coisa.

Corri para meu quarto e fiquei la de porta fechada.Sentei no chao e me encoli. Estava mal.Muito mal. Como nunca tinha ficado. Minha mãe era minha amiga , minha melhor amiga. Eu iria sentir uma falta insuportavel dela.Nunca pensei que uma coisa dessas aconteceria comigo.Alguem entrou no meu quarto e sentou ao meu lado no chao.Quando olhei era Jacob.

Olhei para ele e depois olhei para o chão denovo.

–O que voce faz aqui?-Perguntei

–Eu queria saber de voce , Bella...Desculpa do beijo...Sou seu amigo , e sempre vou ser. Me desculpa por favor.

–Não tenho cabeça para pensar nisso agora , Jacob!- Disse fria

–Tem razão...Sinto muito pela sua mãe!

Assenti.

–Mesmo , Bella!

–Eu sei!Obrigada!- Eu falei e olhei para ele. Meus olhos deviam estar roxos pelo choro.

–Como voce ta , Bells?

–Como voce acha que eu to?-Perguntei ironica - To pessima né Jacob!

–Desculpa a pergunta. Foi o que imaginei. Não é todo dia que isso acontece.Ah então voce ja deve estar sabendo não é?

–O que?

–Voce sabia que seu irmão é adotado né?-Ele perguntou

–Emmett?-Perguntei surpresa

–Sim , uma vez que sua mãe foi la em casa, ela contou a historia do Emmett para minha mãe. Ele foi adotado quando era menor . E ele sabe disso.

Fiquei pasma olhando para Jacob.

–Mentira.

–É serio Bells! Porque brincaria com isso?Sou seu BFF esqueceu?

Então Emmett não era meu irmão?Eu sempre achei que era. Ele era a pessoa que cuidava de mim , me amava , sempre era carinhoso comigo e não era meu irmão?Como isso?Não podia ser.Tinha certeza que era mentira de Jacob.

–Seu mentiroso.

–Bella!!!!!!Não to mentindo que coisa.

Uma lagrima escapou de meu rosto.

Olhei para ele nervosa. Não queria conversar com ninguem. Queria ficar sosinha no meu quarto. Sem ninguem.

–Jacob , voce vai me desculpar a groceria , mas eu presiso de um tempo sosinha, por favor!

–Ahh claro, claro!- Ele disse e saiu de meu quarto

Naquele dia , não liguei meu computador nem nada.Não tinha cabeça. So sei que quando era 00:00 Emmett bateu em minha porta.

–Bells , voce não pode ficar encolida ai , o dia todo.- Ele disse carinhoso sentando a meu lado

–To bem. Emm?

–Oi?

–Voce é mesmo adotado?-Falei desesperada

–É...Como voce descobriu?

–Jacob!

–Maldito.

Eu sorri desanimada para Emmett.

–Mesmo voce não sendo meu irmão. Eu te amo , Emm!

–Eu tambem Bells!!

Ele beijou minha testa.

–Te amo muito , irmazinha! Mas agora ja é tarde...Voce presisa dormir! Vai ficar doente!

Assenti e me levantei com a ajuda de Emmett.

–Vou tomar banho.

Emmett assentiu.

Depois de tomar banho e me trocar deitei na cama. Apaguei as luzes e fechei os olhos.

Não estava preparada para começar uma nova vida.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoress e ai?O que acharam?
Comentem muitoo!
Ameiiiiiiiiiiiiii mtooooooooo os coments de voces no ultimo capitulo!!
Beijooosss *--*
Amoo voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.