Moments In London With 1d escrita por Aninha, Lu Carvalho


Capítulo 5
Back the time


Notas iniciais do capítulo

oi gente esero que gostem, o 6 sai hoje ou amanha, eu acho hhahhahaaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222094/chapter/5

POV VIVI

Eu nao acreditei em quem estava parado na porta...Como o Fernando me achou ??... Voces devem estar se perguntando quem seria Fernando, bom, Fernando era um grande amigo meu do a Brasil, mas umas noites antes de irmos para Londres, nos fomos para uma balada, e bem eu quase fiquei com ele, depois o clima fico meio pesado entre a gente, porque ele disse que gostava de verdade de mim e que faria de tudo para me ter, eu disse para ele que eu so queria a amizade dele, e ele ficou muito bravo, quase me bateu na verdade, e agora ele esta aqui em Londres, isso vai dar merda....

–Fernando !! O que voce sta fazendo aqui ?- Eu disse assustada

–Nossa ! Assim que sou recebido pela minha pequena depois deu ter atravessado o oceano pra te ver ?

–PEQUENA ??? Fernando eu ja te falei que eu so quero sua amizade, e da ultima vez que eu te vi voce quase me bateu, faz um favor ?SOME DAQUI E E DA MINHA VIDA –Eu disse segurando as lagrimas

–Fernando, escuta aqui, some daqui agora, garoto ninguem te quer aqui ! Voce quase bate nela, e lembrando que voce não bateu nela porque EU tirei ela de perto de voce, some daqui se não voce vai se arrepender ok !-Disse Ana, deixando todo mundo assustado, ela era muito protetora...

–HA HA HA assim voce me faz rir Ana, não sei o que o Pedro viu em voce, bem ele arrumou uma muito melhor, e eu não vou embora sem minha pequena- Ele disse, e quase que a Ana voa nele, mas eu e a Lua segurando ela, ela simplesmente virou e foi pro seu quarto, Niall foi atras dela.

–Cara deixa ela em paz, ela ja disse que não quer voce agora some daqui- Zayn disse me defendendo, que FOFO!!!! Ele era tão lindo quando ficava com raiva, meu deus...

–Cala boca viadinho, se não voce vai....-Antes dele terminar a frase, o Zayn deu um soco nele, e ele caiu no chão.

–Agora saia daqui e DEIXE ELA EM PAZ!!!!-gritou Zayn

–Ta eu vou embora, mas isso ainda não acabou...me aguarde-Ele disse se levantando e indo embora.

POV ANA

Depois dele falar do Pedro e das emninas me impedirem de MATAR ele, eu subi correndo pro meu quarto, eu precisava pensar, sobre tudo. Deitei em minha cama e em menos de um minuto alguem bate na porta.

–Hey pequena, posso entrar ?-Perguntou Niall, eu amava quando ele me chamava de pequena.

–Pode...-Eu disse enxugando as lagrimas do meu rosto.

–Por que esta chorando minha princesa ?-Ele disse me consolando e beijando minha testa, eu tinha muita sorte em ter ele para mim.

–Nada, eu so me lembrei de umas coisas, nada de mas meu anjo.-Eu disse dando um leve sorriso

–Sobre o Pedro...-Ele disse, um pouco triste e enciumado.

–Na verdade não, estava pensando na noite em que o Fernando quase bateu na Vivi, foi horrivel Ni- Eu disse e lagrimas desciam em meu rosto.

–Ei pequena-Ele limpou minhas lagrimas-Ja passou ok ?-Ele disse me abraçando.

–Niall, canta pra mim ?-Eu perguntei deitando em seu peito.

–Claro minha pequena.-Ele falou e cantou pra mim “One thing”.Logo adormeci ali, deitada no amor da minha vida, e ouvindo ele cantar para mim.

POV LUA

Putz... Com todas as pessoas do mundo pra vir aqui em casa, teve que ser ele ? Tadinha da Vivi e da Ana tambem, todo mundo sabia que ela sofreu muito quando Pedro largou ela, mas as coisas tinham se acalmado um pouco.

–Hey pequena, vamos sair um pouco ?-Harry me perguntou enquanto mexia no meu cabelo.

–Ahm...Pode ser mas pra onde ?-Eu perguntei meio sonolenta.

–Ah não sei, a gente pode ir ao parque que tal ?-Ele perguntou e eu fiz uma careta, e ele logo continuou-Vamos vai ser legal, por favor.-Ele perguntou fazendo biquinho, eu não consegui dizer não aquilo.

–Ownt !!! Eu não resisto a esse biquinho-Ele riu mostrando aquelas lindas covinhas, MEU DEUS, como se respira mesmo ?rsrsrsr- Mas eu tenho que voltar cedo, amanha tenho o curso la na faculdade.

–Ok mocinha-Ele disse me dando um beijo e entrelasando nossas mãos.

Nos saimos e logo chegamos no parque, ficava muito perto de casa.

Estava muito frio, e eu estava sem casaco, eu ainda não tinha me acostumado com o frio de Londres, afinal, no Brasil fazia muito calor, eu comecei a tremer e Harry percebeu.

–Meu amor esta tudo bem voce esta tremendo.-Ele colocou a mão em meu braço.- E voce sta gelada, quer meu casaco ?-Ele perguntou todo preocupado, que cute ele.

–N-não tudo bem, eu so não estou acostumada com o frio daqui, so isso- Eu disse dando um sorriso fraco.

–Voce não me engana mocinha-Ele disse brincando, eu ri e ele continuou-Voce é minha agora, eu tenho que cuidar de voce-Ele falou, me deu seu casaco e me deu um beijo bem demorado.

–Eu te amo harry-Eu sussurrei e seu ouvido enquanto nos abraçavamos.

–Eu tambem te amo muito minha pequena.-Ele me beijou e fomos embora.

POV BIA

Depois dos acontecimentos do dia, eu,Vivi,Louis,Zayn,Liam e Duda, decidios ver algum filme, bem, nos iamos chamar os outros mas, a Lua e o Harry sairam, então fomos chamar o Niall e a Ana, e encontramos eles dormindo abraçadinhos no quarto da Ana, CLARO que a Duda e o Liam quisseram se vingar deles, mas eu, a Vivi e o Zayn, não deixamos, o meu Louis, adoro dizer isso, queria ver a vingança, mas como eu disse a gente não deixou, afinal eles estavam tão bonitinhos juntos, e todo mundo apronta com a Duda, mas em fim, descemos e fomos ver algum filme de bom.

–Querem ver que filme ?-Vivi perguntou se sentando no sofa.

–Toy Story !!!!-Disse Liam, todo mundo sabia que ele adorava Toy Story, mas ja era a 4 vez que a gente ia ver esse filme, ninguem merece.

–Não Toy Story de novo não, ninguem merece isso- Disse Louis me abraçando por tras, eu ja disse o quanto eu adorava isso...

–Deixa o meu Liam em paz- Disse Duda brincando e abraçando ele.

–Ta com ciumes Zayn ?-Perguntei

–Claro, o Liam nunca me pegou no colo e me tirou de um buraco. –Ele falou fingindo estar bravo

–Ta, ja chega de viadagem por hoje. –Disse Duda.

–Hahahahha Duda, amanha voce vai ter aula com a Pricila(nossa professora de custura), eu preciso que voce entregue o rascunho do meu trabalho. Voce tem aula com ela amanha ??- Eu perguntei

–Ah desculpa Bibi, eu tenho aula com ela mas, amanha eu não vou na aula. –Disse Duda

–Posso saber porque a senhorita não vai na aula ?-Perguntou Liam brincando, mas ele adorava bancar o “papai”.

–Eu vou ter que buscar a Luh, minha prima, no aeroporto amanha de manha.

–Eu busco ela pra voce amor-Ele disse mexendo no meu cabelo-E assim voce não perde oa faculdade, o seu curso so tem 3 meses de duração como o nosso, voce não vai faltar.

–Ok papai, mas e voce não tem aula amanha ?-Duda perguntou

–Na verdade não, nosso professor vai faltar e eles decidiram suspender as aulas amanha.

–Ahm... Mas tem certeza que voce busca ela, vai que voce tem uma reunião de emergencia sei la, e alem do mais não quero te incomodar...-Ela disse

–Nada de mais, eu vou e pronto, e nos nunca temos nada no meio de semana, esses são nossos meses sem turnes.

–Ahm... Mas obrigada mesmo Liam !!! Ela chega aqui as 9:30 ok ?

–Ok princesa, mas princesa voce não quer avisar pra ela que voce não vai busca-la e que quem vai sou eu.

–Ah boa ideia espera um minutinho.

Ela saiu da sala pra buscar seu celular, e duas coisas chamadas Harry e Lua entraram em casa.

–Eai foi legal o passeio ?-Louis perguntou

–Foi legal...Cade a Ana ?-Lua perguntou

–Ela ta dormindo com o Niall la em cima...-Zayn respondeu.

–MAS PERA AI ELA...ELES...TIPO...-Ela disse quase gritando

–Não e shhh se não eles acordam...-Disse Liam

–Opa foi mal....-Ela disse mas acabou acordando o Niall que desceu e foi direto pra cozinha(claro).

–Hey que gritaria foi essa !!-Reclamou Niall

–Desculpa Nini, não queria te acordar.-Disse Lua

–Ahh tudo bem- Ele disse pegando um pacote de Doritos e sentando no sofa.

–A Ana ainda ta dormindo ?-Lua perguntou, meu deus o que ela queria tanto com a Ana ?

–Ta sim, por que ?-Ele perguntou

–Eu precisava falar com ela...

POV ANA

Acordei, mas Niall não estava mais ali, fui no banheiro e joguei uma agua no rosto, desci e estavam todos la.

–Ate que enfim Bela Adormecida –Disse Louis

–Voces que não tem sono...- Eu disse sentando do lado de Niall e beijando ele

–Ana eu preciso falar com voce agora...- Disse Lua meio aflita

–Ok...

Nos fomos ate seu quarto e nem acreditei no que ela disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado..!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In London With 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.