Moments In London With 1d escrita por Aninha, Lu Carvalho


Capítulo 40
Good news Niall


Notas iniciais do capítulo

gente esse cap ta muito pequeno... Eu sei! Mas eu to me esforcando ao maximo ra fazer o mais rapido possivel, massss agora a LU ta me ajudando... Por que a Luana nao vai mais fazer a fic, se quiserem saber a historia perguntem nos comentarios... Bem quem fez a ultima parte foi a Lulu ok? bjs ate la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222094/chapter/40

POV NIALL

Voltei para casa e encontrei 4 seres na sala. Lua, Vivi, Zayn e Harry.

-Onde voce tava Dude? –Harry perguntou.

-Por ai, a Ana vai dormir na casa do Nick? –Perguntei, torcendo pra alguem dizer nao.

-Vai! –Lua disse mexendo no celular.

-Nao, nao mais –Vivi disse se sentanod com cara de malandra.

-Como assim? –Perguntei com a mesma cara de malandro.

-Aguardem ate que ela chegue e diga com as proprias palavras –Ela disse convencida se ajeitando no sofa.

-O que voce esta armando Vivian? –Lua perguntou levantando a sombrancelha e a encarando.

-Eu? Nada! –Ela disse ainda com o sorriso malandro –Ja falei que voces vao ver! Parem de me encarar! –Ela disse rindo.

-CHEGUEIII –Ana disse entrando na sala com um sorriso forcado e os olhos vermelhos.

-Nao ia dormir na casa do Nicolas? –Perguntei e ela fechou a cara.

-Ah eu decidi voltar sabe... –Ela disse cabisbaixa –To no meu quarto ta? –Ela disse com a voz falhada e saindo.

-Entao Vi, a gente ainda nao entendeu nada! –Zayn disse e todos concordamos.

-Nossa voces sao lentos hein? –Ela disse se levantando –Ela e o Nick terminaram!! –Ela disse e eu abri o maior sorriso do mundo.

-Por que? Eles tavam tao bem juntos! –Lua disse desconfiada.

-Por que ela percebeu, com a minha ajuda –Ela pisca- Que o Nick nao eh o amor da vida dela, que quem ela realmente ama eh outra pessoa –Ela disse e todos olharam pra mim, inclusive ela.

-Entao eu devo falar com ela agora? –Eu perguntei receioso.

-Sim! –Todos falaram juntos e eu fui em direcao ao quarto dela.

Hesitei em abrir a porta. E se ela me mandasse ir embora? Bom... Já sei o que fazer para ela não me recusar.

-Posso entrar?

-Vai embora! – berrou.

-Trouxe frango.

-Ah... então, tudo bem.

Abri a porta, e Ana estava debaixo do cobertor.

-O que aconteceu?

-Nada... Me dá o frango?

-Não antes de você me dizer o que aconteceu.

Ela tirou o cobertor do rosto e fez cara de enfezada. Ela estava toda vermelha por causa de choro, e sua maquiagem toda borrada.

Mas continuava linda.

-Quer mesmo saber?

-Sim – insisti. – Quero.

-Olha para minha cara. – apontou. - Não estou com animo para nada. Só para o frango.

-Ana... – tentei.

-NICK. É ISSO O QUE ACONTECEU. EU TERMINEI COM O NICK! AGORA ME DÁ O FRANGO E SAI DAQUI! – berrou.

Espera um segundo... ela disse que terminou com o Nick? UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!

-O quê? – foi o que consegui dizer.

-É... eu terminei com o Nick...

-Mas... Mas... por quê?

-Você ainda pergunta?! Niall, não ta óbvio?! É por SUA CAUSA!

-M-mas... o que eu fiz? – aquela pergunta só a deixou mais brava.

-Ah, nada, Niall – disse sarcasticamente. – É que você estava usando uma calça verde, e aí eu fiquei com vontade de terminar com o Nick. Só isso.

Eu não soube o que responder, então Ana me jogou um travesseiro na cara.

-Ei! – reclamei.

-Niall, não vê que eu terminei com Nick por causa de você? Pelo que sinto por você? Niall, eu não sei explicar, mas com você... é diferente. Você me faz sentir especial, me faz rir, me oferece tanto frango, me faz tudo o que nunca ninguém fez! Niall, eu terminei com Nick porque você é meu verdadeiro amor.Não vê?

Demorei um pouquinho para se lembrar de como se respira.

Ana disse que eu sou seu verdadeiro amor. Ela disse que a faço sentir-se especial. Disse que dou muito frango a ela. Disse que me ama.

No mesmo instante, a beijei.

-N-niall – disse entre o beijo.

-Eu te amo. – falei.

Isso a comoveu de uma tal forma que a fez chorar mais.

-Não chore, princesa. Você é especial.

-O-obrigada. – gaguejou. – E-eu te amo.

-Te amo mais.

-Não. Eu amo mais.

Sorri.

-Ninguém te ama mais no mundo como eu. – a beijei de novo, impedindo-a de falar.

Ela passou seus braços por meu pescoço, e assim ficamos. Nos beijando. Perfeitamente felizes.

Para deixar mais perfeito só faltava o frango.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In London With 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.