Moments In London With 1d escrita por Aninha, Lu Carvalho


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Hey gente aqui eh a Aninha! Entao gnt esse cap n ta mt grande pq eu fiz ele sozinha! Mas eu acho q o proximo ela vai fazer uma parte e fica maior ok? Espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222094/chapter/38

POV VIVI

-Onde ela ta Harry? –Vivi perguntou quando Harry voltou.

-Eu não sei, ela disse que já tava voltando e me mandou tomar no... –Ele disse e nos rimos.

-Ok, to vazando! –Ana disse se levantando.

-Antes eu tenho que falar com você... –Eu disse me levantando e puxando ela.

-Ela descobriu das drogas Harry,   ferrou   -Ana disse e todos  riram

Chegamos no quarto dela e ela começou a pegar umas roupas e guardar em uma mochila.

-Termina com ele... –Eu disse e ela parou o que estava fazendo e me olhou.

-Eu o amo, não vou terminar com ele- Ela disse de cabeça baixa.

-Não ama não, você QUER amar ele, quer ama-lo por que sabe que ele é  o caminho mais fácil, sabe que seria mais difícil você e o Niall voltarem, então você mente pra si mesma e para qualquer outra pessoa- Eu disse e ela me olhou.

-Eu o amo de verdade ok? –Ela disse.

-Ok, se você quer continuar mentindo pra mim e pra si mesma... Tanto faz –Eu disse me levantando.

-Eu não posso terminar com ele –Ela disse baixinho, mas alto o suficiente pra eu ouvir.

Virei-me novamente pra ela e sentei ao seu lado.

-Por que não? –Perguntei a ela.

-Porque... Eu tenho medo, tenho medo de sair de um relacionamento perfeito pra ir em um que já não deu certo uma vez –Ela disse escondendo  o rosto nas mãos.

-Mas se é o Niall que te faz feliz, não adianta você ter um relacionamento com o Nick, mesmo que  o relacionamento seja perfeito! –Eu disse. FILOSOFEI.

-Você tem razão –Ela disse se levantando e indo em direção a porta.

-Onde você vai? –Perguntei me levantando também.

-Vou terminar com o Nick! –Ela disse decidida saindo do quarto e logo depois saindo de casa.

Voltei para a sala e ficamos conversando e percebi que Zayn não estava mais ali.

-Onde ta o ZaZa? –Perguntei confusa.

-Na sacada... –Harry disse.

-Fumando? –Perguntei e Louis assentiu, suspirei e fui em direção a sacada.

Cheguei e ele estava acendendo um cigarro, o abracei por trás e ele se assustou, mas logo que viu quem era sorriu.

-Oi amor, o que foi? –Ele disse vendo minha expressão seria.

-Serio que você não sabe? –Perguntei um pouco brava.

-Cigarro? –Ele perguntou e eu assenti –Desculpa amor, você sabe que eu não consigo.

-Tenta, por favor –Eu disse sincera.

-Ta bom... Vamos entrar? –Ele perguntou me estendendo a mão, peguei em sua mão e entramos..

POV LUA

Depois do idiota, quer dizer Harry, me ligar voltei para casa, na verdade ué já estava cheia, cheia dele, das pessoas, de Paris, cheia de tudo!!!

Toquei a campainha de casa e Harry atendeu.

-Onde você tava? –Ele perguntou abrindo a aporta, ignorei sua pergunta e entrei em casa.

-Lua a gente vai sair, você vem também? –Vivi perguntou abrasada em Zayn.

-Acho que não! Vou ficar em casa mesmo... –Eu disse indo para meu quarto e ligando o skype.

POV BIA

A noite havia sido maravilhosa, a melhor noite da minha vida! Acordei ao lado de Louis, me levantei com cuidado para não acorda-lo, coloquei uma blusa sua e desci para fazer o cafe da manha, fiz panquecas de chocolate, quando terminei ele ainda não tinha acordado.

-Lou, acorda! –Eu disse o beijando.

-Posso acordar assim todo o dia? –Perguntei sorrindo.

-Desde que você nunca me deixe! –Eu disse o beijando novamente –Agora vamos, que eu fiz panqueca pra você! –Eu disse e ele rapidinho levantou.

-Você fica linda com a minha blusa! –Ele disse me dando um beijo no nariz e descendo.

[...]

Comemos as panquecas e Louis quis dar uma volta em um parque. Subi e me troquei.

-Lou, onde a Duda e o Li estão? –Perguntei.

-Acho que esta bem claro onde eles estão! –Ele disse me encarando com uma cara safada.

-Para de me olhar assim! –Eu disse rindo –Vamos deixar um bilhete pra eles... –Eu disse pegando um bloquinho em cima da mesa de jantar.

“Duda e Liam, eu sei que a noite de vocês deve ter sido muito... Boa^^. Eu e o Lou saímos e voltamos a tarde, espero que tenham usado camisinha, não quero ser tia tao cedo :9 xxBia”

Coloquei o bilhete em cima da mesa e guardei o que estava em cima da mesa.

-Vamos? –Lou disse me abraçando por trás.

-Vamos... –Eu disse seguindo ele e saindo de casa.

Entramos em seu carro e ele ligou o radio, estava tocando “Back to december- Taylor Swift” e eu comecei a pensar, isso aqui eh loucura... Eu estou namorando o meu idolo, sou melhor amiga dos meus outros 4 ídolos, estou morando em Londres, fizemos 2 meses de namoro semana passada... Esta tudo tão perfeito... Perfeito ate demais, eu não consigo me acostumar com o perfeito, ele nunca dura ele apenas te ilude...

-Que foi amor? –Louis perguntou preocupado  -Ta tão quieta... Esta tudo bem? –Ele disse passando uma de suas mãos em minha bochecha enquanto o farol estava vermelho.

-Ta sim, só tava pensando um pouco na vida sabe...  Nada importante –Eu disse sorrindo e segurando a sua mão.

Chegamos no parque e estava deserto, só tinha uns 6 idosos correndo, e Kevins, muitos Kevins!

-Kevin! –Lou gritou me fazendo gargalhar.

-Você é doido Louis! –Eu disse o abraçando.

-Doido por você! –Ele disse me beijando, quando de repente a merda do meu celular toca!

LIGAÇÃO

-Quem é? –Eu disse mal-humorada.

-Vish! Alguém acordou com o pé  esquerdo hoje –Disse a vaca da Duda.

-Ao contrario de você eu não fico fazendo safadices a noite. –Eu disse.

-MENTIRA! A GENTE FEZ SAFADICES SIM! –Louis gritou fazendo o Liam e a Duda rirem.

-Hum... Beatriz, Beatriz, eu também não quero ser tia agora! –Ela disse rindo.

-Cala boca! Você me ligou só pra falar que não quer ser tia agora ou tem algum motivo que me interesse? –Disse grossa.

-Nossa! Quanta simpatia com a sua irma aqui, bem só liguei pra avisar que os meninos voltam amanha... –Ela disse.

-Serio? Que horas? –Perguntei curiosa.

-As 9:00 –Ela disse.

-Eles sabem o caminho de volta, eu não vou acordar cedo pra buscar eles –Eu disse e Louis riu.

-Nossa você ta um amor hoje! –Duda disse sarcástica.

-Ta,ta agora eu vou desligar por que ALGUÉM me interrompeu no meio de um beijo! –Eu disse dando enfase no alguém.

-Ah, já entendi, pode continuar o que começaram. Beijos- Nem respondi e já desliguei o celular.

LIGAÇÃO OFF

-Por que você foi falar o que a gente fez ontem, sabe quanto a Duda vai me zuar!? Muito! –Eu disse batendo nele.

-Gosto de compartilhar minha felicidade com os outros! –Ele disse sorrindo me fazendo sorrir também.

POV ANA

Entrei no carro e fui em direção a casa do Nick. No meio do caminho ele me manda uma mensagem.

“Amor eu esqueci de avisar, não estarei em casa, vou estar na casa de um amigo o endereço  é @#$&^%#$%^”

Segui o endereço que ele mandou e cheguei em frente a uma linda casa branca, as casa daquele bairro pareciam ser todas iguais, a não ser pelo jardim. Parei em frente a casa e so dava para ouvir a discussão dos vizinhos por que um derrubou suco na toalha de mesa nova... Toquei a campainha e um garoto, que eu chuto ser da mesma idade de Nick, apareceu na porta, estava com uma blusa branca e uma calça jeans, era moreno dos olhos azuis, mas Nick ainda sim era mais bonito.

-Você deve ser a Ana certo? –O garoto de olhos azuis disse sorrindo.

-Sim sou eu, e você é o... –Perguntei e ele falou.

-Peter, o amigo do Nicolas! –Ele disse –Entra –Ele deu espaço e eu entrei, logo encontrei Nick sentado na sala, logo que me viu ele sorriu, se levantou e veio em minha direção.

-Oi amor! –Ele disse me dando um selinho.

-Oi... –Eu disse meio seria.

-O que foi? –Ele perguntou preocupado.

-A gente precisa conversar! –Eu disse e Nick olhou para Peter.

-Ok, já entendi, eu já to saindo –Ele disse saindo de casa.

Nick se sentou novamente e fez sinal para que me sentasse ao seu lado.

-Agora me conta o que aconteceu –Ele disse me olhando diretamente com aqueles olhos verdes.

-A gente... A gente precisa terminar! –Eu disse engolindo a seco logo em seguida.

-P-Por que? Eu fiz alguma coisa de errado? –Ele perguntou e pude notar em seus olhos que ele estava confuso.

-Não! Magina! Você não fez nada de errado –Eu disse logo em seguida e apressadamente –Eu... Estou afim de outra pessoa –Eu disse olhando pro chão.

-Niall? –Ele perguntou levantando a sobrancelha e mesmo com a cabeça baixa pude notar seu olhar sobre mim.

-Sim, eu tentei, mas é ele que eu amo, não consigo me enganar mais! –Eu disse o olhando com os olhos cheios de lagrimas.

-ele sorri –Eu sabia disso desde que vi vocês dois... Foram feitos um para o outro, acho que e estava me enganando... Mas o que importa é que você esteja feliz! –Ele disse sorrindo.

-Você não existe! –Eu disse abraçando ele.

-Agora trate de ir para casa e voltar com ele! Da próxima vez que eu te ver eu quero você comprometida ok?  -Ele disse fingindo estar bravo me fazendo rir.

-Ok papai... –Eu disse ainda rindo –Obrigada mesmo Nick –Eu disse por ultimo antes de sair da casa de seu amigo. Entrei no carro e suspirei... Agora vem a parte difícil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In London With 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.