Moments In London With 1d escrita por Aninha, Lu Carvalho


Capítulo 35
Learning From Mistakes And Avoiding Disasters


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, eh que nos estavamos sem criatividade e esse cap foi mttt dificil de fazer, fora que a gente queria fazer o final juntas so q nao deu certo... Bem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222094/chapter/35

Uma semana depois...

POV VIVI

Uma semana havia se passado desde que eu vi a noticia do Zayn, muita coisa havia mudado, eu não entrava em contato com nenhuma das meninas nesses dias, eu mal saia do quarto, só saia de casa para trabalhar, parecia que eu não tinha mais razão para viver... Mas é claro, o Zayn é a minha razão de vida, e saber que ele esta com outra, que ainda é minha amiga... Isso me parte o coração só de pensar, mesmo eu brigando e discutindo com ele, é ele que eu amo, e é ele que eu quero pro resto da minha vida. E se não for ele, não vai ser mais ninguém. Mas com certeza ele nem deve pensar em mim, afinal por que ele pensaria? Ele é O ZAYN MALIK, ele pode pegar quem ele quiser e quantas ele quiser, por que ele me escolheria? Eu sou causo problemas para ele, ele deve me odiar na verdade. Esses meses longe dele serão bons. Três meses para eu me esquecer dele, conhecer outro alguém, alguém que não seja tão difícil, mas eu sinto que é impossível esquecer ele...

–Vivi, vamos, se não a gente vai se atrasar! –Lua gritou. Eu me vesti:http://www.polyvore.com/vivi_entrevista/set?id=54909916

E desci.

–Bom dia Vi –A Ana e a Lua falaram assim que me viram.

Ana:http://www.polyvore.com/ana_trabalho_dia/set?id=54702927#stream_box

Lua:http://www.polyvore.com/lua_intrevista/set?id=54804224

Tomamos café da manha e fomos para o trabalho, tínhamos uma reunião logo de manha.

–Bom dia meninas! –Carlos disse assim que nos viu.

–Bom dia Carlos –Nos dissemos juntas.

–A reunião é daqui dez minutos, não se atrasem... –Ele disse saindo.

–Arrumamos nossas coisas e saímos para a reunião.

–Então meninas, bem vocês estão trabalhando para a revista na parte de moda... Mas nossas entrevistadoras não poderão comparecer na entrevista de amanha, vocês podem fazer a entrevista? –Carlos nos perguntou e eu logo me empolguei.

–Sim, mas com quem é a entrevista? –Lua perguntou.

–Eu ainda não sei... É uma revista para jovens, deve ser algum ator ou cantor... –Ele disse

Depois do trabalho fomos para casa. A entrevista seria amanha.

POV LUA

Chegamos em casa depois do trabalho e eu decidi ligar para a Bia... Fazia quase uma semana que eu não falava com ela...

LIGACAO ON

–Bia? –Perguntei quando ela atendeu.

–Lua! Sua sumida, por onde andava?-Ela perguntou alegre

–Cuidando de uma Vivi e você? –Perguntei

–O que aconteceu com a Vi? –Ela perguntou preocupada.

–Bem... Ela viu uma noticia que o Zayn estava com a Luli... E digamos que ela não estava reagindo bem... –Eu disse.

–PUTA QUE PARIU NÃO ACREDITO! –Bia gritou.

–Olha a boca !!! –Duda gritou de volta e eu ri.

–NÃO CARALHO!! –Ela gritou para a Duda e eu ria mais ainda. –Mas ela sabe que essa noticia é falsa né? –Ela perguntou preocupada.

–Você acha que ela ouviu a gente? –Eu perguntei como se isso fosse obvio.

–Bem um dia eles se resolvem... –Ela disse suspirando.

–Se ela não morrer antes... –Murmurei baixinho, mas ela ouviu.

–Como assim? –Ela perguntou preocupada.

–Ela não come, não bebe, não dorme, não sai de casa... –Eu disse.

–Bia vamos logo! –Duda gritou.

–Eu tenho que ir... –Ela disse –TEM UMA GORDA ME CHAMANDO –Ela gritou pra Duda ouvir.

–OPA DE GORDA A DUDA NÃO TEM NADA! –Liam gritou de novo e eu ri.

–CALA BOCA PAYNE! –Ela gritou de novo –Xau Lua beijos.

–Beijos

LIGACAO OFF

No dia seguinte...

Acordei de manha e fui tomar café da manha, as meninas já tinham acordado.

Fomos para o trabalho. Chegamos lá e Carlos veio falar conosco.

–Meninas descobri quem vocês vão entrevistar! –Ele disse

–Quem? –Ana perguntou animada

–One Direction! –Ele disse animado e nos ficamos perplexas.

–O-One Direction? –Eu repeti sem acreditar.

–Sim... Vamos se não vocês vão se atrasar –Ele disse nos guiando ate o local da entrevista.

–Meninas, esses são Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam. Meninos essas são Ana, Luana e Vivian. –Ele disse.

POV ANA

Fala serio o mundo esta conspirando contra mim não é? Por que a gente tinha que estar prestes a entrevistar eles... Não podia ser sei lá, o Logan Lerman, Josh Hutcherson ou qualquer outra pessoa linda e maravilhosa? Não ia ser fácil para nenhuma de nós, a Vivi estava em depressão, não comia, não bebia, não dormia, a única vez que ela saia de casa era para o trabalho. A Lua falava e falava que estava ótima, mas sempre estava chorando pelos cantos. E eu? Bem, eu quase nunca falava nele, preferia sair com o meu namorado, mas eu estaria mentindo se disse-se que estava bem... Mas eu ainda tinha a esperança de não encontrá-lo durante esses meses, fazer o que o destino me odeia...

–Então meninas estão prontas? –Carlos disse me tirando de meus pensamentos.

–C-Claro... –Vivi disse com dificuldade.

–Tem certeza que você esta bem Vivian? Esta meio pálida... –Ele disse preocupado.

–Ela ta bem, só esta nervosa certo Vi? –Lua perguntou e Vi assentiu.

–Ok... –Ele disse não muito convencido –Bem como essa é a primeira entrevista de vocês, não vai ser ao vivo, assim se errarem podem refazer, ok? –Ele perguntou e assentimos.

–Bom, a entrevista começa daqui a 10 minutos, podem se conhecer um pouco mais... –Ele disse simpaticamente –Daqui a pouco alguém ira trazer as perguntas que vocês teram que fazer, são perguntas feitas por fãs. Você teram que ler o nome da pessoa e depois fazer a pergunta. Entenderam? –Assentimos e ele saiu.

–Ana... Você ta bem? Com essa entrevista e tal... Por que as outras não estão... –Mary disse apontando para a Lua e a Vivi que pareciam perplexas com o que estava acontecendo.

–E-Estou eu acho, só estou um pouco surpresa... –Eu disse ainda em choque –Mary, você é fã deles não é? –Eu perguntei e ela assentiu –Quer conhecer eles? –Eu perguntei.

–Claro que sim, mas eu sei que você e o Niall não estão se falando e sei que você não quer falar com ele, então não precisa... –Ela disse sorrindo.

–Mary, tudo bem, um dia eu vou ter que falar com ele, e eu sei que você quer muitooooo isso, então vem que eu os apresento. –Eu disse guiando ela para onde eles estavam.

Eu tinha quase certeza que eu teria um treco quando fala-se com o Niall, então decidi começar com alguém mais fácil... Liam.

–Li... –Eu chamei e ele veio ate mim –Essa é a Mary minha amiga, ela é fã de vocês... –Eu disse e a Mary ficou toda vermelha hahahaha tadinha...

Apresentei ela ao Louis, Zayn, Harry... Só faltava um, que era o mais difícil... Niall, mas eu tinha que fazer isso.. Vai Ana toma coragem...

–N-Niall- Eu disse gaguejando, vish já comecei mal.

–A-Ana? –Ele disse surpreso por eu estar falando com ele.

–Er... Essa é a Mary, minha amiga ela é fã de vocês... –Eu disse sem olhar na cara dele.

–Prazer Mary –Ele disse abraçando ela e sorrindo.

Logo depois Carlos avisou que a entrevista já iria começar.

Me entregaram o roteiro e tinha exatamente o que tínhamos que perguntar. Eram perguntas tipo: “Qual a comida preferida de vocês?” “Como foi participar do x-factor?” “Vocês estão gostando aqui de Paris?” “Como são as fãs daqui?”. Mas tinha uma que me chamou a atenção, e era a Vivi que iria perguntar... “Saíram uns boatos que você estava namorando uma brasileira. Luiza Morais é verdade ou boato?” CARAMBA!!! COMO ASSIM?? A Vivi vai surtar e com razão... As pessoas esqueceram que ela é a ex dele? Ou isso daí é simplesmente por isso que eles colocaram essa pergunta pra ela? Isso não vai dar certo.

POV VIVI

Entregaram os roteiros para nós, mas eu nem li, afinal nós iríamos poder ler na hora...

Começamos a entrevista com a Lua apresentando...

–Ola, eu sou Luana Rosiello, e hoje faremos uma entrevista exclusiva com a boyband mais famosa do momento... Já devem saber quem é certo? One Direction –Ela disse e eles entraram.

–Oi meninas –Louis disse.

Conversamos um pouco e a Ana falou como seriam as perguntas.

–Bom, no nosso site vocês puderam mandar perguntas para eles, e hoje escolhemos 20 para serem feitas, então vamos começar Vivian você primeiro. –Ela disse e comecei a ler o roteiro.

–A primeira pergunta é da Sofia Brietji, e ela pergunta o que vocês estam achando de Paris? –Eu perguntei e Harry começou a falar.

–É uma cidade linda, ainda não tivemos muito tempo para visitá-lá, mas nós adoraríamos. –Ele disse sorrindo

–A próxima pergunta é da Joanna Esteves, o que vocês mais estam gostando em Paris? –Ana perguntou.

–A comida -Niall disse e todos riram.

–As mulheres –Harry disse e a Lua fica vermelha de raiva.

–Acho que o lugar em si, é uma cidade muito bonita, a Duda iria adorar aqui –Liam disse sorrindo.

–A comida, nos pratos sempre tem cenouras! –Louis disse e todos caíram na gargalhada.

–E você Zayn? –Lua perguntou.

–Acho que as fãs, nossas fãs são incríveis, não é mentira quando dizemos que temos as melhores fãs do mundo! –Ele disse sorrindo –Hoje, por exemplo, eu conheci uma... –Ele disse sorrindo para a Mary, não vou mentir eu morri de ciúmes.

–A 3 pergunta é da Flavia Jannick, ela perguntou qual a comida preferida de vocês. Niall você não pode falar todas ok? –Lua disse e todos riram.

–Hum... Que pergunta difícil... –Niall disse e todos riam de novo –O frango frito do nando’s- Ele disse.

–Twix –Harry disse.

–Que saudável Harry... –Zayn disse e ele revirou os olhos –Minha comida favorita... Abacate –Ele disse e todos riram.

–Cenoura, obvio –Louis disse e todos riram.

–Qualquer coisa que você não coma com colheres –Liam disse e nós rimos novamente.

Fomos fazendo mais perguntas e mais perguntas. Faltava três perguntas para acabar.

–Essa pergunta é da Anne Pildren, quem de vocês ainda é... –A Ana fez uma pausa e depois continuou –Virgem? –Ela perguntou envergonhada e eu e a Lua rimos.

–O Liam não é!! –Lua disse se divertindo.

–Muito menos o Harry –Eu disse e vi que a Lua ficou um pouco mal, mas continuou brincando.

–Eu aposto que o Louis também não é! –Ana disse rindo.

–Ta, vamos organizar o negocio... Quem é virgem dos cinco levanta a mão... –Eu disse e nenhum deles levantou a mão... –Vish... Essa Duda e essa Bia tão podendo hein? –Eu disse rindo mais ainda.

–E vocês qual de vocês é virgem? –Louis perguntou se vingando.

–Vivi a próxima pergunta! –Ana disse mudando de assunto e eles riram.

–Ta, a próxima pergunta é da Catherine Edwards, ela pergunta: Zayn, ouve uns boatos sobre você e uma brasileira... –Eu simplesmente parei de ler, eu não consegui, ela doloroso demais ler aquilo e acho que a Ana percebeu e deu uma improvisada.

–Vish Vi, acho que alguém precisa de óculos, não ta nem conseguindo ler a pergunta –Ela disse e todos riram(forçadamente) menos o Zayn e eu... Por que será?

–Bem a pergunta era: Zayn, ouve uns boatos sobre você e uma brasileira a Luiza Morais, prima da Maria Eduarda Morais, que é muito diva *-*- Nessa hora o Liam abriu um sorriso de orelha a orelha, por que será hein?- Vocês estão namorando ou ficando? –Lua terminou de ler a pergunta e eu já estava me segurando para as lagrimas não caírem e o Zayn continuava perplexo.

Longos segundos passaram e ele não disse nada. Quando Harry tentou amenizar o clima.

–Nossa eu não vejo o Zayn assim desde que descobriu que abacate não é um vegetal... Vas Happening Zayn? –Ele disse e novamente todos riram menos eu e o Zayn...

–Mas Harry, abacate é um vegetal –Liam disse tentando mudar de assunto.

Eles começaram a discutir sobre isso ate que eu me cansei e falei.

–Eai Zayn, vai ficar parado ai ou vai responder a pergunta? –Eu perguntei brava e eles pararam de discutir na hora.

–Eu... Eu não... Er... –Ele gaguejou sem saber o que falar.

–Eu... Eu não... Er... –Eu disse imitando a voz dele –Fala logo! Admite que você ta tendo um caso com aquela vadia! ADMITE QUE EM MENOS DE UM MÊS VOCÊ JÁ ME ESQUECEU! –Eu disse furiosa e não controlando as lagrimas que escorriam no meu rosto.

–PARA COM ESSE SHOWZINHO! E NÃO CHAMA ELA ASSIM! ELA ME DEU APOIO QUANDO VOCÊ NÃO ESTAVA NEM AI! ELA ME AJUDOU QUANDO EU PRECISEI! E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE CHAMAR ELA DE VADIA! ACHO QUE FOI MELHOR A GENTE TER TERMINADO MESMO! ACHO QUE NÃO AGUENTARIA FICAR TANTO TEMPO PERTO DE VOCÊ! –Ele explodiu, essas palavras foram como uma facada, bem no coração, eu me levantei e sai.

POV ZAYN

Aquela foi a gota d’água para mim, eu a amo, de verdade, ela é a mulher da minha vida, mas eu cansei... Cansei dela sempre me colocar para baixo. Eu simplesmente não agüentava mais... Mas ela não merecia ouvir isso, eu fui um idiota. Ela se levantou e saiu e mesmo sem olhar dava pra saber que a Lua e a Ana estavam me fuzilando com os olhos.

A Ana se levantou para ir atrás dela, mas a Mary apareceu.

–Não, deixa que eu falo com ela, termina a entrevista –Ela disse e saiu correndo atrás dela.

–Ainda bem que isso não é ao vivo... –Louis comentou baixinho.

–Concordo... –Ana disse mais calma.

–Acho que da pra gente cortar esta parte, Zayn responde a pergunta pra gente poder ir para a ultima pergunta e terminar logo com isso! –Lua disse com desgosto. Elas me odeiam! Eu devia ganhar o premio de babaca do ano, agora que ela nunca vai me perdoar mesmo.

–Não, eu não estou ficando e nem namorando a Luli, ela é só minha amiga.

–Ok, a ultima pergunta é da Jennie Truscot, Harry seus cachos são coisa de outro mundo. O que você faz pra deixar eles tão lindos e maravilhosos? –Lua terminou a pergunta.

–Eu sei que meus cachos são lindos Lua, agora leia a pergunta –Ele disse zuando e ela mostrou a língua para ele –Eu não faço nada, eu acordo e ele já esta assim... –Ele disse dando de ombros.

–Bem meninos algumas fãs estão pedindo para vocês cantarem uma musica, que tal? –Lua perguntou.

–Claro que musica? –Niall perguntou

–One thing –Ana disse.

Minha mente parou e eu me lembrei da vez que eu levei ela pro parque, quando eu compus a musica pensando nela, naquele sorriso, naquele rostinho angelical, e que eu nunca nem imaginava estar assim... Sem ela... Agora eu vou ter que cantar a musica que eu fiz para minha pequena sem ela... Isso não faz sentido mas ok, eu consigo

One Thing

I've tried playing it cool

But when I'm looking at you

I can't ever be brave

'Cause you make my heart race

Shot me out of the sky

You're my kryptonite

You keep making me weak

Yeah, frozen and can't breathe

Something's gotta give now

'Cause I'm dying just to make you see

That I need you here with me now

'Cause you've got that one thing

So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing

Now I'm climbing the walls

But you don't notice at all

That I'm going out of my mind

All day and all night

Something's gotta give now

Cause I'm dying just to know your name

And I need you here with me now

Cause you've got that one thing

So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

So get out, get out, get out of my mind

And come on, come into my life

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing

Oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh

You've got that one thing

Get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

So get out, get out, get out of my mind

And come on, come into my life

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing

Coisa

Eu tentei parecer tranquilo

Mas quando eu estou olhando para você

Eu nunca consigo ser corajoso

Porque você faz meu coração disparar


Me fez cair do céu

Você é minha Kryptonita

Continua me deixando fraco

Congelado e sem respirar


Algumas coisas têm de ser ditas alto

Porque eu estou morrendo apenas para fazer você ver

Que eu preciso de você aqui comigo agora

Pois você tem aquela coisa


Então saia, saia, saia da minha cabeça

E caia nos meus braços

Eu não sei o que é

Mas eu preciso daquela coisa

Que você tem, aquela coisa


Agora eu estou escalando os muros

Mas você não nota

Que eu estou pirando

O dia todo e a noite toda


Alguém vai ter que ceder

Porque eu estou morrendo de vontade de saber seu nome

E eu preciso de você agora

Pois você tem aquela coisa


Então saia, saia, saia da minha cabeça

E caia nos meus braços

Eu não sei o que é

Mas eu preciso daquela coisa


Então saia, saia, saia da minha cabeça

E entre logo na minha vida

Eu não sei o que é

Mas eu preciso daquela coisa

Que você tem, aquela coisa


Oh, oh, oh, oh!

Oh, oh, oh, oh!

Oh, oh, oh, oh!


Você tem aquela coisa


Saia, saia, saia da minha cabeça

E caia nos meus braços


Então saia, saia, saia da minha cabeça

E caia nos meus braços

Eu não sei o que é

Mas eu preciso daquela coisa


Então saia, saia, saia da minha cabeça

E entre logo na minha vida

Eu não sei o que é

Mas eu preciso daquela coisa

Que você tem, aquela coisa

Terminei a musica com lagrimas nos olhos... Eu sentia muitooo a falta dela, e agora eu tinha estragado tudo, pra sempre...

–Bom, e essa foi nossa entrevista com o Onde Direction, vocês devem estar se perguntando onde esta a Vivi. Bem, ela não estava se sentindo muito bem, não era o óculos pelo menos... –Ana disse e todos riram –Bom, nós nos vemos por ai, obrigada pela presença meninos –Ana disse e nos fomos para os bastidores – Sou Ana Beatriz Pelluchi e esse foi a “Entrevista Com Famosos”- Ela disse sorrindo.

Elas saíram e foram em nossa direção... Eu já sabia que teria que escutar muitooo, e elas tinham razão eu peguei muito pesado.

–ZAYN VOCÊ TA LOUCO ??!!- Ana disse brava

–Me deixa em paz! –Eu disse cheio.

–DEPOIS É A VIVI QUE DA SHOWZINHO NÉ? –Lua

–Olha eu sei que eu peguei pesado, mas eu já estava cheio disso... !-Eu disse tentando me justificar.

–Ta Zayn, mas você não sabe o que ela estava passando essa semana! Não sabe que ela mal comia, mal bebia, mal dormia e só saia de casa para trabalhar... E por que isso? Por que ela viu a noticia! A noticia de você e a Luli! –Ana disse muitoooo brava –Mas o que isso interessa? Você já esta cheio disso mesmo –Ela disse sarcástica.

Eu não acredito... Eu sou muito burro mesmo, eu só faço mal pra ela, olha o que eu fiz? Eu praticamente arruinei a vida da pessoa que eu mais amo na vida. E agora eu acabei de falar para ela que eu nunca agüentaria ficar com ela, o que é uma mentira enorme por que eu não VIVO sem ela. Ela é a razão da minha vida, eu a amo mais que tudo, por isso ao irei desistir dela, nunca, nunca, mas eu nunca arrumaria um jeito dela me perdoar... Eu a magoei muito dessa vez..

–Calma Ana –Harry disse tentando acalmá-la.

–Querido NUNCA me mande ter calma! –Ela disse ainda muito brava.

–É verdade você nunca pode mandar a Ana ter calma ela fica mais brava ainda... –Lua disse pensativa.

Passou uns cinco minutos e a Mary apareceu.

–Mary cadê a Vi? –Ana perguntou desesperada.

–Ela ta lá fora, deixei ela pensar um pouco... Zayn acho que você devia falar com ela... –Mary disse me olhando... Será que eu morro se eu for lá?

–É seguro? –Perguntei com medo.

–Vai logo Zayn! –Lua mando e eu fui...

POV VIVI

Sai da entrevista e fui para um terracinho que tinha lá... Sentei e comecei a chorar muitoooo quando vejo alguém sentar no meu lado. Era a Mary...

–Oi... Quer conversar? –Ela perguntou calma.

–Eu não acredito que ele disse aquilo para mim... Ele não em ama mais, eu perdi ele pra sempre Mary –Eu disse abraçando ela e chorando baldes.

–Calma Vi, ele tava sem cabeça, ele não estava pensando quando disse isso... –Ela disse tentando me acalmar.

–Mas doeu. Muito!! –Eu disse chorando cada vez mais.

–Eu sei, já passei por isso... Mais vai passar, mas você vai encontrar um jeito de superar isso... –Ela disse ainda me consolando.

–Como? –Perguntei saindo de seu abraço e a encarando.

–Como o que? –Ela perguntou sem entender nada.

–O que você fez para superar isso? –Perguntei e vi que sua expressão mudou totalmente.

–Bem... Cada um tem seu jeito... –Ela disse evitando a resposta.

–Mary... Como você superou isso? –Insisti.

–Você não vai querer saber... Eu fiz uma escolha errada... –Eu a interrompi

–Fala logo! –Eu disse meio brava, mas ainda chorando.

–Eu... Bem, eu comecei a fumar... –Ela disse baixinho.

–V-Você fuma? –Perguntei perplexa.

–Fumo, mas não me orgulho e nunca me orgulhei, simplesmente foi a única saída que eu achei na hora... –Ela disse cabisbaixa.

–E funciona...? Te ajudou a superar tudo isso? –Eu perguntei.

–Na hora sim, mas você sabe, tem aqueles problemas de saúde e tal, tipo, ajuda mais... Eu NUNCA deixaria você fazer isso. –Ela disse me encarando.

–Posso pensar um pouco? –Eu perguntei a ela.

–Claro, vou avisar aos outros que você ta bem. –Mary disse e saiu. Quando ela saiu deixou cair alguma coisa, eu ia chama-lá ate ver o que era... Uma caixa de cigarro e um isquero... Esperei ate que eu não conseguisse mais vê-la. Peguei a caixa e tirei um cigarro... “Será que vale mesmo a pena? Será que isso ira me ajudar em alguma coisa? Ajudou a Mary, pode me ajudar também não é?” Perguntei a mim mesma. Peguei o isquero e acendi o cigarro.

Com muita coragem fui colocando cada vez mais perto. Estava quase encostando na boca quando uma voz que eu conhecia muito bem gritou:

–VIVIAN LARGA ESSE CIGARRO AGORA!!!! –Ele disse me encarando perplexo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do cap?? Eu achei um dos melhores ate agora :)
Bem,gente.. No capitulo anterior nos ficamos super tristes pq perdemos duas leitoras.. Não sabemos se elas estão ocupadas ou sei la... Talvez elas tenham parado de ler né? Bom.. deixem reviews ok? Beiiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In London With 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.