Moments In London With 1d escrita por Aninha, Lu Carvalho


Capítulo 31
May Stay In Paris Would Have Been Better


Notas iniciais do capítulo

Gente como assim voces nao deixaram NENHUM review no ultimo cap... Nos ficamos muito triste de vdd...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222094/chapter/31

POV NIALL

-Eu... Eu... Não... Ahm... É... –Ela disse gaguejando

-Esquece... –Eu disse triste e bravo.

-Ah... Então como é em Paris? –Disse Bia tentando mudar de assunto.

-Legal –Lua disse também tentando mudar de assunto.

A noite passou e eu não conseguia olhar para ela, lembrar que ela estava tendo um encontro com outro.

POV ANA

Por que? Por que ele tinha que ter escutado? Por que ele tinha que vir tirar satisfação comigo? Oh god por que?

-Ahm... Gente eu to meio cansada eu vou indo pra casa ok? –Eu disse pegando minha bolsa.

-Ah não! Não inventa de levar o carro! –Lua disse.

-Eu chamo um táxi... –Eu disse saindo

-Eu te levo –Niall disse.

-Não, não precisa me levar... Ainda esta cedo–Eu disse, eu não queria que ele me levasse, queria evitar falar com ele, eu sei que ele vai querer falar sobre o encontro.

-Eu levo, a gente teve uma entrevista logo cedo... Eu já estou cansado... Eu te levo –Ele insistiu.

-Ok –Eu disse, me despedi de todo mundo e segui Niall ate o carro.

-Esta gostando de Paris? –Ele perguntou irônico.

-Sim, adorando –Respondi irônica.

Entramos no carro e eu encostei a cabeça no vidro do carro(me ajuda a refletir)

- Então.. Quando vai ser o seu encontro? – Ele pergunto meu bravo e com vergonha

- É.. Eu... – Quando eu ia terminar de falar o meu celular tocou

- Você não vai atender? – ele perguntou inocentemente

- Aham... – Eu disse pegando o meu celular

A não.. Não pode ser.. O mundo conspira contra mim,não é possível! Era ele...

- Eai Ana!? Não vai tender? Eu vou atender hein? – Ele disse pegando

- Tá calma! – Eu disse atendendo

LIGAÇÃO ON:

- A-Alo? – Eu falei meio nervosa

- Oi Ana! É o Nicolas,você está bem? – Ele disse meio preocupado

- Sim.. Então..

- Quem é!? – O Niall perguntou

- Ninguém Niall!.. – Eu falei..

Putz.. O Nicolas ouviu.. Agora sim.. Fo***

  - Quem é Niall,Ana? – Ele perguntou

- Nicolas depois agente se fala ok?

- Ta bom... Beijos.. Ana.. To com saudades..

- É..É.. Tchau Ni.. B-Beijos

LIGAÇÃO OFF

-Quem é Nicolas? -Niall perguntou bravo.

-Não te interessa! Cuida da sua vida! -Disse irritada.

-Já casei disso ta!? Cansei de você sempre dando seus ataques e eu sempre tendo que tolerar isso! -Ele disse cada vez mais irritado

-Ninguém ta pedindo pra você agüentar nada! Você que deu um chilique por que eu tenho um encontro. Você que se ofereceu para me levar em casa. E você que começou a me encher por causa de um ligação... -Eu disse chorando.

-É sempre a mesma coisa... -Ele disse estressado

-PARA O CARRO! -Gritei e ele parou puto da vida.

-Que é agora? -Ele disse, nunca vi ele tão bravo...

Sai do carro e comecei a andar... O legal é que eu não tinha a mínima idéia de onde eu estava. Decidi ligar para o Nick...

LIGAÇÃO ON

-Nick? -Eu disse chorando

-Ana? O que foi? -Ele perguntou preocupado

-Nada... Mas aquela hora, você queria falar alguma coisa? -Perguntei tentando parar de chorar mas sem sucesso.

-Eu tenho um amigo em Londres... E ele me pediu ajuda em uns negócios... Bem, eu to em Londres... Mas eu quero saber por que você esta chorando? -Ele perguntou preocupado

-Ni... Vem me buscar por favor? -Eu disse chorando cada vez mais.

-Claro pequena, onde você ta? -Ele perguntou.

-Eu... Eu... Eu não sei... Perá tem uma placa... Rua John Fisher -Eu disse soluçando

-Ta, eu pergunto pro meu amigo onde fica... Já

 to chegando ok? 

-Ta bom...Beijos

-Beijos

LIGACÃO OFF

Ah que legal, começou a chover! Meu dia esta cada vez melhor!

POV LUA

Estava muito cansada e Harry me levou em casa, quando cheguei em casa Ana nao estava por lá... Decidi ligar para Niall...

LIGAÇÃO ON

-Niall? Cadê a Ana? -Eu perguntei preocupada.

-E-Ela não esta em casa? -Ele perguntou preocupado.

-Você deixou ela em casa? -Eu perguntei.

-Bem... É... -Ele disse enrolando

-Niall, fala logo onde ela esta! -Eu disse brava.

-Eu não sei... Eu discuti com ela e ela saiu do carro... -Ele disse baixinho.

-Niall, você é louco?! E ela se perdeu? Já é tarde... Olha eu vou ligar para ela. Mas lembre-se se acontecer alguma coisa com ela... A culpa é sua! -Eu disse e desliguei o telefone.

LIGAÇÃO OFF

Avisei a Duda por torpedo, mas pedi que ela não comentasse nada com a Bia, afinal é o aniversario de 1 mês dela, ela tem que aproveitar né?

Por fim liguei para ela... Caixa postal. Liguei de novo. Caixa postal. Liguei de novo. Caixa postal. Liguei de novo. Caixa postal. Liguei de novo. Caixa postal. Desisti e fui para meu quarto tentar me distrair... Traduzindo: boiando na net.

E achei uma noticia muito... Chocante digamos...

POV LOUIS

A Duda e o Liam tinham acabado de ir embora, junto com o Zayn e a Vivi, e a Bia já estava quase caindo de tanto sono...

-Ei amor, ta com sono? -Perguntei levantando seu rosto.

-Não... -Ela mentiu.

-Aham... Sei.. -Disse irônico -Vem amor, eu te levo pra casa...

-Não eu quero ficar com você! -Ela disse fazendo biquinho

-Pode dormir lá na casa dos meninos comigo... Você sempre dorme lá... -Eu disse

POV LUA

Não acreditei no que vi!

http://www.polyvore.com/noticia_harry/set?id=53243322 (Imaginem que o vídeo existe,porque não existe!)

Como ele pode ter feito isso.. Perá tem um vídeo aqui,vou ver:

VIDEO ON:

Entrevistador: Harry,você ainda gosta Caroline Flack?

Harry:Claro! É lógico que sim! Que pergunta besta! (Risos)

Entrevistador:E aquela outra brasileira a .. Luana?

Harry:Eu já esqueci ela faz tempo..

Entrevistador: Você voltaria para a Caroline?

Harry:Sem duvida! Agora mesmo,ela é a menina mais simpática,linda que eu já conheci na minha vida... E nunca deixei de amar ela..

Entrevistador:E a Luana.. Você voltaria?

Harry:Nem que me pagassem!

VIDEO STOP:

Eu escutei direito?! Eu não acredito nisso,ela me usou ! Eu tava começando a achar que ela gostava de mim .. Mas ,eu me enganei.

O resto do vídeo não tem nada sobre esse assunto .. É sobre os meninos e tal ...

POV ANA

Depois de um tempo ,ele chegou para me buscar.

- Nick! – Eu disse chorando e abraçando ele

- Ana! O que aconteceu? Você está toda molhada ! – Ele disse isso colocando o seu casaco nas minhas costas

- Depois eu te explico tudo .. Quero ir pra casa .. – Eu disse entrando no carro e ele assentiu e também entrou no carro .

Ele me levou no hotel que ele estava hospedado.Ele me emprestou uma roupa já que eu estava toda encharcada. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53399566&.locale=pt-br

- Agora você me conta o que aconteceu?

- Ok – Eu contei pra ele da discussão entre nós dois.. E quem era Niall.

- Que idiota! Só um idiota falaria isso para uma menina tão linda quanto o pôr-do-sol – Ele disse e eu corei

- Nossa brigada Nicolas.. Que fofo...

-Aninha... Eu tenho que te falar um negocio... –Ele disse meio sem graça.

-O que Nick? –Perguntei curiosa

-Eu... Eu não consigo te tirar da cabeça, desde que te vi no restaurante, eu não pude tirar seu sorriso da minha mente, seu olhar, seu jeito de falar... Tudo, você é perfeita e... Eu sei que você vai me achar um idiota mais... Eu te amo... –Ele disse olhando nos meus olhos, ao ouvir aquelas três ultimas palavras eu... Fiquei sem saber o que falar, eu sentia alguma coisa por ele? Ele é muito bonito, simpático, engraçado... Perfeito. Mas tem o Niall, eu com certeza sinto algo por ele, mas o jeito que ele me tratou... Meu deus é muita coisa para pensar de uma vez só... Mas eu tenho que falar alguma coisa... Vai mente trabalha...

-Ana fala alguma coisa, por favor... –Ele disse me olhando meio desesperado.

Eu não disse nada apenas o beijei.

-Eu te amo Nick... –Eu disse sorrindo, eu o amo mesmo, mas algo não me parece certo...

-Eu sei que é cedo, mas... Eu queria saber se você quer ser minha namorada... –Ele disse ainda mais sem graça, que fofo.

-Você ainda pergunta? Claro que sim. –Eu disse abraçando ele.

POV NIALL

Como assim a Ana não estava em casa? Olha o que você fez Niall, deixou o amor da sua vida em perigo... A Bia tem razão, se alguma coisa acontecer com ela a culpa é minha.... E se algo acontecer com ela eu nunca irei me perdoar...

Sentei no sofá e fiquei pensando onde ela estaria... Onde minha pequena poderia estar? E para completar estava chovendo... Eu sou um idio... Pêra ela ta me ligando?

LIGACAO ON

-Ana? Onde você esta? –Perguntei preocupado

- Nossa brigada Nicolas... Que fofo... –Ouvi a voz, que eu tenho certeza que era dela.

 -Aninha... Eu tenho que te falar um negocio... –Ouvi uma voz e acho que era do tal do Nicolas.

-O que Nick? –Ana perguntou

-Eu... Eu não consigo te tirar da cabeça, desde que te vi no restaurante, eu não pude tirar seu sorriso da minha mente, seu olhar, seu jeito de falar... Tudo, você é perfeita e... Eu sei que você vai me achar um idiota mais... Eu te amo... –O Nicolas? Falou... Pêra ai o que? Ele disse que ama ela? Como assim?  Não isso não pode estar acontecendo.

-Ana? –Gritei –Ana! –Gritei novamente.

-Ana fala alguma coisa, por favor... –O Nicolas disse.

Ouvi um ruído... Mais isso parece... Barulho de... Beijo? Como assim?

-Eu te amo Nick... –Ela disse, ela parece tão feliz, felicidade, tudo que ela nunca teve perto de mim, a única coisa que eu dava para ela era problemas, lagrimas, infelicidade... É Niall você se superou... Consegui perder a mulher da sua vida para sempre... Acho que essas foram as quatro palavras mais dolorosas de toda a minha vida.

-Eu sei que é cedo, mas... Eu queria saber se você quer ser minha namorada... –O Nicolas perguntou... Pronto agora sim eu a perdi.

-Você ainda pergunta? Claro que sim. –Ela disse alegre, isso definitivamente me destruiu, eu não posso culpa-lá, a culpa é inteiramente minha, de mais ninguém... EU a perdi, EU não fui bom o bastante para ela, EU deixei ela ir para Paris, EU a deixei sozinha em uma rua...

-Niall? –Ela perguntou perto do celular.

-Acho que você ligou para mim sem querer –Disse triste... TRISTE? Devastado.

-E você ouviu alguma coisa? –Ela perguntou nervosa

-Sobre o eu te amo? Sobre você aceitando ser a namorada dele? A ouvi sim... –Eu respondi chorando.

-Você não entende... –Ela começou, mas, eu a interrompi.

-Entendo sim, você esta com outro, é bem simples... –Eu disse.

-Não é bem assim... –Ela começou de novo, e eu novamente a interrompi.

-Olha esquece, isso não é da minha conta certo? Só liga pra Lua que ela esta doida atrás de você –Eu disse e desliguei o celular

LIGACAO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ta? Bjs