Será Que Ela É Madrasta Mesmo ? escrita por Thais Mills


Capítulo 15
Ultimas perguntas


Notas iniciais do capítulo

Só achei que precisava de algo mais do Jason, quando li o Heroi Perdido e Hera conta a ele tudo que aconteceu, eu imaginei a infância dele assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222020/chapter/15

– Piquenique, tipo com frutas, cestas, árvores e familia?

– É, então o que acha?

– Estranho, alias muito estranho, embora, mais uma coisa estranha na minha vida, qual a diferença? Eu posso tentar

– Você vai gostar eu prometo, agora já esta de noite, que tal dormimos e organizamos tudo amanhã?

– Dormir, mas eu acabei de acorda, embora minha cabeça ainda pareça estar pesada, estranha, nunca mais chego perto de nada relacionado ao Ares.

– Você dormiu o dia todo, ficamos muito preocupados, até os Deuses, definitivamente o Olimpo, não é lugar para mortais morar.

– Eu acho que vou descer, preciso de uma água, ou algo que tire esse sabor de Ambrósia, que está até agora em minha boca, quem sabe ver TV já testou se essa do quarto funciona? Alias porque tem uma TV no Olimpo?

– Eles são imortais, queria o que? Precisam de algo pra passar o tempo, e eu acho que funciona sim. Eu vou tentar dormir Maninha, boa sorte na cozinha espero que aqui tenha comida normal, não apenas nas refeições.

Sai do quarto para deixar o Jason dormir, definitivamente eu não ia conseguir dormir mais hoje, quando passei pela suíte principal percebi que seja lá o que estivesse acontecendo lá dentro, estava animado demais, e super inadequado para uma caçadora, me peguei rindo dos meus próprios pensamentos, e o mais estranho fiquei feliz por sentir que meu Pai e Hera estavam bem e juntos, assim que desci as escadas o Olimpo parecia muito quieto olhei no relógio já eram 22 horas, ainda estava cedo, mas. Achei que todos os outros Deuses já estavam em seus quartos.

– Thalia, finalmente vejo que esta bem, sabia que não seria um acidente com Ares, que derrubaria minha melhor caçadora.

– Lady Ártemis, tudo bem, talvez, tentando entender algumas coisas novas, sentimentos novos pra mim, mais muito bem.

– Ela te contou tudo ne?

– Você já sabia?

– Sim, me desculpa não podia contar, deveria ser ela, Hera só me contou porque precisava te proteger, e achou que eu seria a melhor para fazer isso.

– E foi ela tinha razão, agora eu entendo o que me disse, antes de me trazer pra cá. Não conta pra ninguém, mais eu acho que já a entendi.

– Ela é difícil, Geniosa, mandona, mais quer saber ela também é uma ótima mãe, depois que se acalma é claro, e também não conta pra ninguém eu a admiro, aguentar o Apolo morando aqui durante séculos, tem que merecer alguma admiração.

Foi engraçado ver Ártemis, falando assim, no Olimpo, por mais que eu já tivesse visto ela e o Apolo implicando um com outro diversas vezes, eu nunca tinha me visto parte disso também, eles eram meus irmãos também, minha familia, uma familia estranha é verdade, mais minha. Aquele momento entendi Hera ainda mais, eles eram tão seus filhos quanto de Zeus, ela era a responsável por mante-los unidos, uma nova ameaça queria acabar com isso tudo, e ela não podia deixar, eu também não iria deixar


–----------------------------------------------------------------------------------------------

(Pov Jason.)


Finalmente elas haviam se entendido, mesmo que minha irmã tivesse que se machucar para baixar a guarda, agora estava tudo bem, amanhã íamos ter um dia em familia, eu precisava descansar para estar inteiro.

Assim que peguei no sono, comecei a sonhar, desde que minha memória havia voltado, tinha esses sonhos às vezes, era como se toda noite, partes da minha vida anterior se revelasse mais clara, talvez fosse porque estivesse no Olimpo, os últimos acontecimentos com Hera e a Thalia, as memórias que vieram mais forte essa noite foram as da minha infância.

Me lembrei de quando Juno me entregou a Lupa, ela disse que eu deveria seguir meu caminho, que um dia eu seria um grande Herói, o seu grande Herói, e que não precisava me preocupar, Lupa cuidaria bem de mim, e mesmo que as vezes não parecesse era pro meu bem, lembrei que ela disse que um dia ia rever minha irmã, mais agora era preciso cada um ir pro seu caminho.

O sonho mudou na minha cabeça veio memorias já estar do acampamento romano, uma mulher apareceu para mim, Hera alta, elegante, com um olhar lindo e terrivel, disse para não  temê-la, que ela era minha protetora e prometeu que estaria sempre comigo, que ainda não estava na hora, mais que uma missão me esperava pela frente, uma missão que poderia mudar tudo, mais que eu seria capaz de vencê-la se soubesse ouvir também meus amigos, não foi só uma vez que ela apareceu, sempre que me machucava um pouco mais gravemente ela aparecia e cuidava dos ferimentos, o mais estranho era que só eu parecia vê-la, na minha memória vinha agora musicas que ela cantava para eu me acalmar, sempre prometia que tudo ia ficar bem, em um dos jogos de Guerra do acampamento romano, ela de novo apareceu e me aconselhou a tentar voar, disse que eu era diferente dos outros filhos de Júpiter, minha esfera de controle era maior, eu não podia controlar apenas raios ou fazer grandes tempestades, mais também controlar todos os Fenômenos celestes, e podia optar por uma chuva mais branda, ela dizia que nem sempre a tempestade era a melhor solução, às vezes era preciso agir com cautela primeiro.

Quando acordei, Thalia estava de volta ao quarto vendo TV, agora finalmente, eu mesmo entendia, porque a aceitei tão fácil como ela disse.

– Jason tudo bem? Ouvi que acordou

Ela já estava parada do lado da minha cama, quando a respondi.

– Sim, foi só um sonho, eu lembrei de alguns detalhes da minha vida, Thalia sabe quando perguntou sobre Hera, o fato de te-lá aceitado.

– Lembro você disse que talvez a disciplina romana.

– É mais não foi só isso, agora eu me lembro, ela nunca me deixou sozinho, sempre apareceu para cuidar de mim, quando eu precisava. Eu não a aceitei mais fácil, eu apenas nunca precisei aceita-la, ela nunca me deixou.

Contei todo o sonho para Thalia, fiquei com medo de fazê-la se sentir mal ou diferente depois disso, mais não ela simplesmente me abraçou.

– Agora, estamos juntos não é, e sem separação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao som de Wonderwall por que é oficialmente minha musica do Jason para Hera
As vezes eu acho que ele devia morar comigo no chalé 2 hahaha