I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU POSTEI ERRADO O OUTRO CAP ENTÃO AQUI ESTA CORRIGIDO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/9

Capítulo 08-Sonhos se realizam

POV Victoria

Ai meu Deus...Eu não acredito...É o Liam.L-I-A-M-P-A-Y-N-E!Eu estou aqui mandando mensagens pra Babs,vamos ver o que ela responde...

Babs,tenho uma notícia pra você,só que vou te deixar curiosa...Só daqui a umas 8-9 horas eu te falo o que é...É uma foto ta?”

Vamos ver o que ela vai responder depois sobre essa ‘notícia’,ela vai surtar..A Mari é apaixonada pelo Liam e pelo Niall,só que se o Liam continuar com a Dani acho que o que mais importa nessa parte de relacionamentos é o Niall mesmo.O vôo é para as 2:30 da manhã.Mas são 7 horas de vôo,chegaremos no horário do Brasil ás 9:30-10 horas...Já no do México umas 7:30-8 e no de Paris que é super diferente vai ser,15:30-16.Como eu odeio fuso-horário..Dificulta tudo. Mas e daí quem está do meu lado é o Liam companheiro do Harry,meu futuro marido!

-Mas então Liam,como é o Harry?

-Hum,vejo que alguém gosta dele...-Liam com um sorriso malicioso e bem engraçado.Ele pegou meu celular e viu o plano de fundo que por azar estava a foto do Harry sem camisa.-Bom com a foto do seu plano de fundo como confirmação...

-Bobo..-Ele riu

-Posso continuar?Obrigado.Ele é igual aos nossos vídeos mesmo,bem ‘quieto’,ele não fala coisa com coisa na maioria das vezes.Mas ele é um ótimo amigo,apesar de tudo.

-Mas vamos chegar ao ponto...Ela quer saber se ele têm namorada- Disse a Mari e ele riu com ela,e eu com cara de”Mari posso te matar?”

-Até onde eu sei ele não têm namorada...Mas quem sabe pode ter-Ele piscou pra mim e deu uma risadinha.

-Vamos indo pro gate?-eu disse querendo mudar de assunto...

-Espera ,eu estou esperando o Niall.

-Niall?- Mari

-É ele foi pegar uns pães de queijo,ele adorou.-Liam

-Interessante- Mari disse rindo

-Doutor Liam pode ajudar a Mari?Ela precisa saber sobre o Niall agora.

-Claro-ele riu.-Mari só seja você mesma,e tente não gritar quando ver ele.

-Entendi,como eu estou?- Perguntou pra mim e para Liam.Ela parecia mesmo preocupada(

-Linda- Liam

-Solta o cabelo!

Ela soltou o cabelo e depois de uns minutos veio Niall perguntando...

-Quem são vocês?

-Victoria,prazer mas me chama de Vi que eu prefiro -Eu me apresentei antes de Mari,ela está me olhando com uma cara...

-Ah e essa é a Mari...-Disse Liam rindo

-Prazer Vi e prazer Mari,vocês são fãs?

-Somos ,mas calma,não vamos gritar e pedir foto e autógrafo,sabemos que vieram ‘escondidos’-ele riu

-Vamos indo pro gate?-Liam

-Já vamos?Eu queria mais pão de queijo..

-Eu faço pra você no México- a Mari disse e rimos.

-Então já podemos ir!

Fomos indo rindo até o gate,era estranho ouvir a Mari falando inglês,eu não achava que eu falando é estranho por que eu falo em inglês no trabalho e desde os 17 anos eu falo inglês em casa.Mas a Mari é muito estranho ouvir ela falando inglês.Quando veio a hora de revistar a bagagem de mão só vimos a mala do Niall cheia de pão de queijo e brigadeiro.A gente começou a rir.A gente já entrou no avião e o Liam tirou uma foto do Niall comendo pão de queijo e postou no twitter.

“Pobre criança com fome só vai come pão de queijo quando a @oisoumariana e a @vivilam 16 fizer pra ele quando chegarmos ao México.Te amo @Niallofficial xx”

Depois que ele postou isso meu celular não parava de vibrar,eu fui ver as mentions no twitter e tinham várias mentions de Directioners,várias perguntavam quem era a gente ...E eu ganhava vários follows.Eu resolvi twittar algo.

“Gente estou no avião com a @oisoumariana @Real_Liam_Payne e @NiallOfficial ...Sonhos podem se realizar...”

Os três retwetaram e vieram mais mentions e eu twitei por ultimo:

“O avião vai decolar vou sair do twitter :( queria ficar aqui mas vou ver Toy Story com o Nini e o Liam e comer pão de queijo e brigadeiro beijinhos xx”

Agora eu sei o que os meninos sentem quando eu mandava várias mentions pra eles.Vou ver Toy Story com o Liam o Niall e a Mari.Sonho realizado.Vamos ver os três e vamos chorar.

Capítulo 09-Niall é muito fofo

Niall chegou do meu lado e perguntou qual era o meu celular  e eu dei pra ele.Eu recebi uma mensagem dele...

“Oi (:”-Niall

“Oi (:Por que estamos conversando por mensagem?”

“Por que é legal ;) “-Niall

“Você também pensa assim..rsrs”

“Você sabe quando a aeromoça vem?”

“Já já,quer que eu chame?”

“Pode ser rsrs”

Eu chamei a aeromoça e ela perguntou o que o Niall queria frango ou carne e ele pediu os dois.E pediu junto um sanduíche.Eu não sei como esse menino come tanto...Acabou de comer 5 pães de queijo e ainda ta com fome.

-Vi a Mari gosta do Liam?

-Gostar ela gosta de todos mas de quem ela mais gosta e de você,por que?

-Ah não só pra saber...

-Acho que alguém está apaixonado...

-Não to nada-Ele riu,aquela risada dele era tão boa de ouvir.

-Mas e o Harry gosta de alguém?

-“acho que alguém está apaixonada”-ele disse me imitando

-E se eu estiver?

-Aí é um problema- nós dois rimos -Mas o não gosta de ninguém mesmo por enquanto.Porque?

-Ah,é que desde que eu conheci vocês eu fiz um plano para me casar com o Harry,mas de brincadeira mesmo.Eu fazia durante a aula de filosofia no colégio.

-Que feio se distraindo na aula...Mas me fala o plano.

-Eu conheceria ele,sairíamos no dia seguinte,depois durante 2 semanas nos saiamos e ficávamos depois de 2 dias e ele me pedisse em namoro.E no dia 6/7/2019 nós nos casaríamos.E eu sou louca eu sei

-É nada,ta um pouco,mas é normal várias meninas já fizeram isso comigo.

-Tipo a Mari.

-Ela já fez um plano de casamento comigo?

-Várias vezes...Mas é segredo.

-Perfeito.Então vamos ver que filme?

-Vamos Nini

-Fofa...

-Bobo...

A gente estava vendo o filme quando veio uma menininha,de uns 7 anos,na nossa direção.

-Oi você é o Niall?

-Sou sim,e você?

-Melissa.

-Que nome bonito.

-Brigada,você é lindo Niall!Queria ser sua princesa.

-Você também é linda.Quem sabe você não é ela?-Eu me impressionei como eles são super fofos com as fãs.Principalmente as crianças.

-Tira uma foto comigo e dá um autografo no meu álbum?-Ela ficou vermelhinha quando o Niall chamou ela de linda.

-Claro vem cá no meu colo.Vi pode tirar a foto pra gente?

-Posso...

-Ela é sua namorada?-Melissa

-Não é só a minha amiga...Como posso ter namorada se a minha princesa é você?-Ela ficou vermelhinha,muito fofa ela.Eu tirei a foto e ele começou a autografar o UAN dela e ele escreveu:

“Para a minha princesinha Melissa...

Com amor Niall xx”

-Então ela é a sua princesa e eu não?

-Por que você quer ser a princesa?

-Queria mas a Mari não deixa-eu fiz biquinho e ele riu.

Voltamos a ver o filme.Depois de alguns minutos nós dormimos.Acabamos de pousar e está eu e o Niall morrendo de fome.A Mari e o Liam viram os três filmes,e eu e o Niall só vimos um conversamos e dormimos.Que vida.

-Gente vamos naquela cafeteria?-apontei pra um cafezinho

-Vamos!EU ESTOU MORRENDO DE FOME!-Niall

-Eu imagino- Liam,e nós rimos menos Niall que ficou irritado com o comentário.-Vamos...Eu vou pedir,o que vocês querem?

-Um suco de laranja e um muffin- Mari

-Um suco e..o que tem para comer aqui?

-Ah sei lá,pede um sanduíche- Niall –Eu quero um muffin,um sanduíche e um suco.

-Tá pode ser um sanduíche

-Vou lá pegar e já volto- Liam



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.