I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando qqc manda reply pro @vivilam16 e mandem review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/7

Capítulo 7-As nuvens são finitas.

-Chamada para o vôo 227-HSNH

-Nossa chamada Vi...

-Eu sei Mari,vamos logo eu quero chegar logo no México...

-Para que?-eu disse com um sorriso malicioso...

-Nem te conto -rimos..

Pagamos a conta no restaurante e saímos que nem duas loucas até o gate.Era eu e a Vi com nossas malas que nem idiotas.Até que...

-Toma cuidado garota- um menino disse pra mim quando eu esbarrei nele,detalhe era em inglês

-Desculpa,desculpa mesmo.

-Não tudo bem...Desculpa pelo jeito que eu falei,meu nome é Liam...- ele falava e eu reconhecia aquela voz,mas quando ele disse Liam,achei que era o momento...

-Prazer Liam,Mariana

-Muito prazer em te conhecer..

-Eu acho que conheço você..pela sua voz.

-Bem,ahein...

-Calma,você é o Liam Payne!Do One Direction!

-Sim ,sou eu,mas não grita muito...

-Ai meu Deus,eu estou indo agora pro México pro show de vocês...

-Nossa uma directioner brasileira...Não tinha visto nenhuma desde que eu cheguei aqui.

-Você está aqui a quanto tempo?

-Dois dias..

-Nossa!Bom eu tenho que ir pegar o vôo,a gente se vê no México?-ele riu

-Vocês vão pegar agora o vôo?

-Sim vamos por que?

-Porque eu também vou,eu tava indo comprar um café...Querem ir junto?

-Ah pode ser- disse a Vi que ainda estava com uma cara que “isso está acontecendo mesmo?”

A gente foi andando com calma,ninguém viu o Liam,e foi bem legal ficamos conversando sobre o Niall,o Harry ,o Lou e o Zayn.Ele disse cada coisa engraçada. Descobri que vamos pegar o mesmo vôo.Imagina como vai ser as próximas horas?Pura risada e Toy Story no DVD do avião vamos ficar Up All Night com Liam Payne no avião indo pro México.Essa Vi é uma viciada no celular dela...Vou continuar conversando com o Liam e ela que se resolva...

Capítulo 08-Sonhos se realizam

POV Victoria

Ai meu Deus...Eu não acredito...É o Liam.L-I-A-M-P-A-Y-N-E!Eu estou aqui mandando mensagens pra Babs,vamos ver o que ela responde...

Babs,tenho uma notícia pra você,só que vou te deixar curiosa...Só daqui a umas 8-9 horas eu te falo o que é...É uma foto ta?”

Vamos ver o que ela vai responder depois sobre essa ‘notícia’,ela vai surtar..A Mari é apaixonada pelo Liam e pelo Niall,só que se o Liam continuar com a Dani acho que o que mais importa nessa parte de relacionamentos é o Niall mesmo.O vôo é para as 2:30 da manhã.Mas são 7 horas de vôo,chegaremos no horário do Brasil ás 9:30-10 horas...Já no do México umas 7:30-8 e no de Paris que é super diferente vai ser,15:30-16.Como eu odeio fuso-horário..Dificulta tudo. Mas e daí quem está do meu lado é o Liam companheiro do Harry,meu futuro marido!

-Mas então Liam,como é o Harry?

-Hum,vejo que alguém gosta dele...-Liam com um sorriso malicioso e bem engraçado.Ele pegou meu celular e viu o plano de fundo que por azar estava a foto do Harry sem camisa.-Bom com a foto do seu plano de fundo como confirmação...

-Bobo..-Ele riu

-Posso continuar?Obrigado.Ele é igual aos nossos vídeos mesmo,bem ‘quieto’,ele não fala coisa com coisa na maioria das vezes.Mas ele é um ótimo amigo,apesar de tudo.

-Mas vamos chegar ao ponto...Ela quer saber se ele têm namorada- Disse a Mari e ele riu com ela,e eu com cara de”Mari posso te matar?”

-Até onde eu sei ele não têm namorada...Mas quem sabe pode ter-Ele piscou pra mim e deu uma risadinha.

-Vamos indo pro gate?-eu disse querendo mudar de assunto...

-Espera ,eu estou esperando o Niall.

-Niall?- Mari

-É ele foi pegar uns pães de queijo,ele adorou.-Liam

-Interessante- Mari disse rindo

-Doutor Liam pode ajudar a Mari?Ela precisa saber sobre o Niall agora.

-Claro-ele riu.-Mari só seja você mesma,e tente não gritar quando ver ele.

-Entendi,como eu estou?- Perguntou pra mim e para Liam.Ela parecia mesmo preocupada(

-Linda- Liam

-Solta o cabelo!

Ela soltou o cabelo e depois de uns minutos veio Niall perguntando...

-Quem são vocês?

-Victoria,prazer mas me chama de Vi que eu prefiro -Eu me apresentei antes de Mari,ela está me olhando com uma cara...

-Ah e essa é a Mari...-Disse Liam rindo

-Prazer Vi e prazer Mari,vocês são fãs?

-Somos ,mas calma,não vamos gritar e pedir foto e autógrafo,sabemos que vieram ‘escondidos’-ele riu

-Vamos indo pro gate?-Liam

-Já vamos?Eu queria mais pão de queijo..

-Eu faço pra você no México- a Mari disse e rimos.

-Então já podemos ir!

Fomos indo rindo até o gate,era estranho ouvir a Mari falando inglês,eu não achava que eu falando é estranho por que eu falo em inglês no trabalho e desde os 17 anos eu falo inglês em casa.Mas a Mari é muito estranho ouvir ela falando inglês.Quando veio a hora de revistar a bagagem de mão só vimos a mala do Niall cheia de pão de queijo e brigadeiro.A gente começou a rir.A gente já entrou no avião e o Liam tirou uma foto do Niall comendo pão de queijo e postou no twitter.

“Pobre criança com fome só vai come pão de queijo quando a @oisoumariana e a @vivilam 16 fizer pra ele quando chegarmos ao México.Te amo @Niallofficial xx”

Depois que ele postou isso meu celular não parava de vibrar,eu fui ver as mentions no twitter e tinham várias mentions de Directioners,várias perguntavam quem era a gente ...E eu ganhava vários follows.Eu resolvi twittar algo.

“Gente estou no avião com a @oisoumariana @Real_Liam_Payne e @NiallOfficial ...Sonhos podem se realizar...”

Os três retwetaram e vieram mais mentions e eu twitei por ultimo:

“O avião vai decolar vou sair do twitter :( queria ficar aqui mas vou ver Toy Story com o Nini e o Liam e comer pão de queijo e brigadeiro beijinhos xx”

Agora eu sei o que os meninos sentem quando eu mandava várias mentions pra eles.Vou ver Toy Story com o Liam o Niall e a Mari.Sonho realizado.Vamos ver os três e vamos chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho ja ja tem o cap 8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.