I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

lalala eu vim postar desculpaaa pela demoraa -iiii rimou skaoskapoksa então ta aqui e como eu disse estou em provas mas amanhã queeem sabe eu poste outro u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/50

Capítulo 46

Eu joguei o meu celular no chão,e por sorte do bom Deus ele não quebrou e do nada comecei a chorar meu Deus como isso foi acontecer?O Niall parecia sei lá tão fiel e ele faz ISSO com a DEMI LOVATO a queda que ele têm por ela é enorme e...Ai eu nem sei de mais nada.

-O que aconteceu?-ele disse pegando o celular do chão

-ISSO ACONTECEU..-eu dizia em lagrimas desbloqueando o Iphone e mostrando a foto do Niall e da Demi...

-Mas,como?

-Eu não sei só sei que agora ele não..-fui interrompida por Justin...

O Justin me beijou e incrivelmente ele estava com uma firmeza e sem medo.E meu Deus como ele beija bem e depois de um tempo ele se sentiu seguro e colocou sua mão em minha cintura e como resposta fiquei fazendo CAFUNE (~indireta para uma leitora kkk~)em sua cabeça.Ficamos nos beijando por um bom tempo e só paramos depois de uns sei lá 15 minutos.Eu olhei para ele sorri e começamos a rir e nossa respiração estava ofegante.Nos olhamos por um tempo e ele chegou mais perto de mim e me beijou mais uma vez,e desse jeito eu vou morrer.Dessa vez foi um beijo mais lento e delicado e a língua dele explorou todos os cantos da minha boca.Paramos por falta de ar e ele colocou o braço dele no meu ombro e eu me encostei nele..

Terminamos o nosso café e ele me direcionou até seu carro e como um cavalheiro abriu a porta para mim,entrei no carro e ele fechou a porta.Liguei o rádio e estava tocando Boyfriend rimos e ele começou a cantar para mim.Ficamos cantando todas as músicas que sabíamos que tocava.Chegamos no meu apartamento e eu estava abrindo a porta quando ele disse.

-Pega uma mala que hoje você vai dormir na minha casa..

-Justin...

-Sh...-e ele me beijou

-Tá bom me convenceu...

Fui andando que nem boba até a porta do prédio e mesmo assim continuei andando assim,estou apaixonada?Como?Eu acabei de ‘terminar’-não oficialmente e ele nem sabe disso que eu estou tendo com o Niall e quero que ele saiba logo por que quero que ele saiba o que eu estou sentindo,e sim isso é uma vingança- com o Niall e já estou caindo de amor pelo ÍDOLO do meu namorado,não Mariana você ainda na entendeu Niall é o seu EX-namorado e se tudo der certo Justin vai ser o seu próximo...Entrei correndo em casa e fui pro meu quarto e deitei na cama,parecia cena de filme das meninas deitadas suspirando...Depois de uns segundos percebi que o Justin estava lá embaixo me esperando lá embaixo. Levantei e peguei umas roupas e um pijama.Peguei minha nécessaire coloquei tudo em uma mala pequena e comecei a escrever um bilhete pra Gi ler quando voltar e saber onde eu estou.

Desci e Justin estava fora do carro me esperando fui correndo até ele e quando cheguei nele coloquei a mala no chão e respirei.Justin me pegou na cintura e me girou no ar e quando me colocou de novo no chão beijou a minha testa e eu ri e roubei um selinho dele.Depois disso eu e ele entramos no carro e fomos para a casa dele .Sai do carro e Justin me abraçou de lado e me levou até a porta...Pegou a chave e abriu a enorme porta,quando entrei na sala vi um ambiente bem claro que deu um ar moderno no local.Tinha uma TV enorme na sala e um sofá enorme da cor branca também combinando com todas as paredes brancas.Ele me levou até o seu quarto e me pediu para colocar a mala ali mesmo na entrada do quarto.

Obedeci sua ordem e fomos para a sala,ficamos vendo um filme que estava passando e eu não sei que filme é esse que alias eu nem vi porque nós ficamos nos beijando.Ficamos mais um tempo ali até que fui tomar um banho.Quando eu sai Justin já estava deitado na cama dele me esperando.Eu já estava trocada com o meu pijama(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54911544) e ele estava só de cueca.Sentei na cama ao lado dele e comecei a puxar papo..

-Vai fazer o que amanhã?-sim isso é puxar conversa

-Ah nada acho que ficar aqui com você...

-Bom então Justin..Eu acho que eu vou viajar..

-Pra onde Mari?-ele dizia com uma voz que parecia estar preocupado comigo

-Eu vou viajar pelo mundo,quero esquecer as coisas..

-Então me faz um favor?

-Qual?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.