I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Ola... esse capitulo foi escrito por mim e pela @destinymysmile ou se preferir @millenanavarro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/47

Capítulo 44-A apresentação

POV Millena

Como a Vi é muito linda e muito amiga minha ela me FEZ ir primeiro,eu fiquei nas escadas para entrar no palco quando ouço uma voz..

-E com vocês com a abertura do show Millena Navarro...-e eu ouvia todos gritando eu me senti bem a vontade e entrei bem confiante quando eu comecei a falar...

-Olá Nova York!-e todos gritaram- Boa noite,como poucos sabem,acho que ninguém- eles riram e eu ri junto –Eu sou amiga da Taylor a pouco tempo e ela me chamou hoje a tarde para abrir o show dela,ela pediu pra Victoria Lam uma ajuda,e ela se ofereceu também,mas como ela me ama me colocou antes na abertura,e para vocês minha primeira platéia aqui no MSQ,Call me Myabe

Cover: http://www.youtube.com/watch?v=1DAh7eYoxi0&feature=channel&list=UL

Eu cantei e quando eu terminei todos estavam pulando e gritando,eu gostei da sensação mas durou pouco.

-Bom muito obrigada por me receberem aqui essa noite e me acolherem,e agora com vocês Victoria Lam- eu sai do palco e vi a Vi se aprontando e ela começou a entrar no palco e todos gritavam seu nome

POV Victoria

Millena tinha ido muito bem na apresentação,ela estava bem feliz pelo rosto dela,ela me chamou e mais uma vez gritaram seu nome,depois que ela saiu eu a vi e respirei mais uma vez e subi ao palco,antes de eu entra elas estavam gritando o meu nome.

-Oi Nova York,como a Millena falou eu sou a Victoria,e hoje eu vou cantar Boyfriend de Justin Bieber...

Cover:http://www.youtube.com/watch?v=tmJ2uTTHId4&list=PL82F3756F525E643E&index=7&feature=plcp

Estava terminei de cantar e começei a escutar: -Mais uma... mais uma... Sorri e olhei para o local em que a Tay se preparava para entrar e sibilei:

-Posso?- falei e ela assentiu!

-Pessoas lindas de Nova York! A Tay deixou eu cantar mais uma então lá vai... Starships.

Cover: http://www.youtube.com/watch?v=VuzaGMrasB8&feature=relmfu

Terminei de cantar e o publico estava gritando meu nome!

-Por hoje é só!! Aproveitem o show da nossa diva Taylor Swift!- as fãs foram ao delírio!- Amo vocês! Sai do palco e a tay falou:

-Você foi ótima Vic!

-Obrigada! Boa sorte tay!- falei e ela subiu aos palcos!

POV Niall

Estava indo ate a casa do Simon, ele esta doente e falei para os meninos que iria visita-lo em nome de todos! Me arrumei, peguei o carro e fui em direção da casa dele! Assim que cheguei lá vi um carro estranho, acho que mais alguém estava lá! Andei ate a porta da casa dele, toquei a campainha e a cantora Demi Lovato abriu a porta!

-Eu estou na casa certa?- perguntei e ela riu!

-Esta sim... entra Niall!

-Licença...- falei e entrei!

Avistei o Simon deitado no sofá!

-Ola Niall! Cade o resto dos meninos?- ele perguntou.

-Entao... eles não puderam vir! O Harry estava vendo o show da Taylor pela internet! O Zayn fico falando no skype com a Gi. O Louis foi fazer compras... viado. O liam tava dormindo de cueca na sala!

-Harry viciado na namorada... Zayn outro viciado.... Louis viado e tenho certeza que vai aparecer em casa com milhões de blusas listradas! E o liam criança dorminhoca! Mas e você Niall, cadê a Mari?- ele perguntou, demi estava sentada nos observando.

-Ela esta em L.A, mas não estamos nos falando muito!

-Ah entendi... bom, preciso te propor uma coisa!

-Pode falar Simon!

-Entao, o seu nome no One Direction esta começando a cair, tive uma pequena ideia para você ficar mais conhecido! Como que eu posso dizer... – ele olhou para a Demi e ela sorriu- você pode ter um namoro falso com a Demi, só por algumas semanas! Isso vai chamar bastante atenção para você porque no momento a Demi é uma das cantoras mais conhecidas e o One Direction também! Vocês dois ficando juntos vai trazer mais fãs para o One Direction também! Você topa?

-Então Simon... a ideia é ótima e eu não me importo com nada, mas e a mari?Não sei se ela vai entender!

-Niall, se ela te ama mesmo ela vai entender!

-Você tem razão... vou tentar ligar para ela!- peguei o telefone liguei mas ela não atendeu, mandei uma mensagem:

“ Mari estou precisando falar com você, me ligue assim que der! Caso você descubra alguma coisa antes de ler essa mensagem,saiba que é pela fama! Te amo, Niall”

-Conseguiu falar com ela?- Simon perguntou!

-Consegui sim... e ai quando vai começar?

-Hoje! Vocês vão no Nando’s!

-Eba... Nando’s!- falei e o Simon riu!

-Podem indo! Boa sorte cadelinha... e boa sorte comilão!- ele falou, eu ri e a demi mostrou a língua pra ele mas riu também! Nós saímos da casa dele de mãos dadas e fomos no meu carro ate o nando’s!

Chegamos lá, fizemos nossos pedidos e estávamos conversando! No caminho ate lá vários paparazzis já haviam tirado fotos nossas! Nosso pedido chegou e enquanto estávamos comendo percebi Demi um pouco nervosa olhando para o lado! Segui o olhar dela e vi Joe Jonas sentado conversando com uma menina que parecia ser a Selena Gomes! Joe era o ex namorado da Demi disso eu sabia sobre ela!

-ei.. o que houve? Você ainda gosta dele?- perguntei.

-Ai.. juro que não sei, acho que gostar mesmo eu não gosto mas eu ainda tenho ciúmes dele, o pior é que ele sabe que eu tenho ciúmes e ainda me provoca!

-Ah sim... E você sabe se ele tem ciúmes de você também?

-Não sei... acho que deve ter um pouco sim, por que?- ela perguntou confusa!

-Por isso... – falei e dei um selinho nela, mas um selinho demorado que se transformou em um beijo em que minha língua percorria todos os cantos de sua boca! Paramos de nos beijar por conta da falta de ar e ela me olhou e sorriu.

(CONTINUA)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuul Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.