I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo na area eu to muito triste porque eu tenho 25 leitoras e sempre umas 6 comentam dessa vez foram so 3): mas eu não alimento de reviews....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/44


Capítulo 42

POV Victoria

Todos aqueles olhares delas me fizeram me render,eu teria mesmo que falar pra elas a verdade..

-Não não contei ainda....

-Porque não Vic?-Millena perguntou

-Ah sei lá,eu tenho medo...Muito medo...-eu comecei a chorar

-Vi,ele não vai ficar bravo com você com isso..-Mari falou tentando me confortar

-E se ele ficar?Como EU vou ficar?

-Vi só tem um jeito de saber,contando pra ele..-Ba disse e o ruim era admitir ela tava certa só tinha esse jeito de saber

Eu levantei do sofá e fui pro quarto da Mari me sentei na cama e peguei o meu celular que estava no meu bolso,eu olho para a tela e tem uma foto minha e do Harry,decidi ligar pra ele...

Ligação On

-Harry?

-Que foi meu amor?

-Nada..Vamos jantar juntos hoje?

-Vamos aproveitar nossa ultima noite no Brasil..

-Vamos sim..Vamos aonde?

-Sei lá qualquer lugar serve- eu disse e ele riu

-Então ta a noite a gente decide,ou a gente come em casa eu sei fazer um macarrão que meu deus...

-Pode ser,até a noite?

-Te amo..

-Te amo mais..

Ligação Off

Daqui a algumas horas eu teria que falar pro Harry,como será que ele vai reagir a minha notícia?

-E então?-Gi perguntou entrando no quarto

-A gente vai jantar a noite..Eu não sei como vou contar..

-Vi não vai ser tão difícil,você vai conseguir,e ele não vai ficar bravo! -Espero..

Algumas horas depois Estava em casa me arrumando para jantar com o Harry se bem que estou bem simples hoje (www.polyvore.com/untitled_131/set?id=52200972 )Harry já tinha feito a janta então fui pra sala de jantar ajudar a arrumar a mesa.Para minha surpresa Harry já tinha preparado tudo e colocou velas e um vaso com peônias.Eu estava paralisada então Harry veio até mim e disse..

-Feliz 2 meses de namoro..

-Harry eu te amo- eu disse e ele me beijou

Ele pegou a minha mão e me levou até a cadeira da mesa,puxou e eu sentei.Ele sentou na cadeira da frente na mesa.Ele abriu uma travessa e tinha um macarrão com molho vermelho e ele estava sorrindo.Eu ri ele parecia uma criança.Eu abri um sorriso bem largo e ele começou a me servir.Começamos a comer e estava maravilhoso,Harry já pode casar.Comigo claro.A gente ficou conversando mas eu ainda não contei pra ele...

-Harry a gente precisa conversar...-eu falei interrompendo a conversa

-O que aconteceu?-ele perguntou me levando pro sofá

-Antes eu tenho que falar uma coisa...

-O que você fez Harry? -Eu vou ter que ficar 1 mês nos Estados Unidos..Eu e os meninos vamos divulgar o X-factor nos Estados Unidos

-Então isso ajuda o que eu vou contar...Eu vou ficar em Nova York por um mês também,tenho que divulgar uns trabalhos da empresa...Quando você vai?

-Essa semana ainda...E você?

-Eu vou pra Londres hoje,pego umas coisas no apartamento e vou direto pra NY..

-Já? -Sim..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.