I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

E finalmente a parte dois do ano novo e com cenas hots,sim senas HOTS!espero que gostem kkk eu morri de rir escrevendo a cena da Vi e do Harry kkk depois falem o que acharam da cena hot,primeira vez que eu escrevo haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/42

Capítulo 40-Ano Novo parte 2

POV Victoria

Acordei faz um tempo,eu dormi no sofá essa noite,e Harry já tinha levantado,fui tomar um banho.Me arrumei(http://www.polyvore.com/untitled_130/set?id=52080324 ),fui para a cozinha e tive uma surpresa,Harry e Louis fazendo café da manhã,eles estavam todos sujos e eu só comecei a rir me sentei na bancada e disse..

-OTP favorito é Larry Stylinson- eu falei rindo e eles se assustaram

-Prefiro o nosso- Harry disse vindo em minha direção e me beijando

-Crianças é muito cedo para isso- Louis disse e eu e Harry rimos Harry me levantou e me colocou no chão sentou na bancada e me colocou no colo dele.Ele ficou brincando com os meus dedos e Louis tentava terminar o café da manhã.Ele terminou e tomamos o café da manhã,as meninas acordaram,tomaram o café e ficamos vendo filmes até as 18:30,fui tomar banho e as meninas também foram.Todas nós estávamos prontas e os meninos estavam no outro apartamento tomando banho.

Victoria: http://www.polyvore.com/untitled_125/set?id=52054999

Barbara: http://www.polyvore.com/untitled_128/set?id=52065676

Gi: http://www.polyvore.com/untitled_127/set?id=52064116

Mari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52525901&.locale=pt-br

Fomos chamar os meninos,e Millena estava conversando com o Liam no sofá ela tava linda (http://www.polyvore.com/untitled_126/set?id=52063383&.locale=pt-br )Fui até ela e a cumprimentei...Já era 22:30 então fomos pra festa de Ano Novo de Mark.Eu fui no meu carro com Harry,Liam,Millena.Barbara levou Louis,Zayn e Gi.Já Mari e Niall foram sozinhos.Chegamos todos na mesma hora,só vi Mark na entrada e o local estava perfeito com tema Inverno dos contos,sim conto de fadas.Estava cheio de flocos de neve,brilho,castelos.

-Querida!-Mark disse me cumprimentando

-Saudades Mark...-eu o abracei no momento

-Olha você como está linda nessa roupa-ele estava de mãos dadas comigo e me girou para ver a minha roupa.

-E você,emagreceu?

-Quase 10 quilos! -Depois quero essa receita viu?

-Seu corpo é perfeito!Vai lá aproveitar a festa ,vi que trouxe o One Direction!

-Eles são meus ‘irmãozinhos’ agora..

-Menos o Harry,se acha que eu não li sobre vocês?

Fomos todos para o bar e por enquanto ninguém ta bêbado!Ficamos dançando,e Liam ficou tentando ficar com a Millena,mas acho que ele não está conseguindo.Eu me cansei um pouco e fui até o bar com o Harry...

-Você está linda!-ele disse

-Eu sou linda!-eu falei convencida

-Ainda bem que você sabe..-Ele me beijou,e ficamos nos beijando por um tempo até que faltou ar

23:59

Falta um minuto para virar o ano.E como passou rápido,namorei John,terminei com ele,chamei a Mari pra viagem,conheci o Liam e o Niall no aeroporto,fui num vôo com eles,fui pro México,’namorei’ por um tempo Harry Styles,voltei com o John,fui pro show,meio que trai o John beijando o Harry enquanto estava em Santos,me mudei pra Londres,terminei com o John de novo,e comecei a namorar o Harry,tive a melhor festa da minha vida com Katy Perry,Taylor,Demi,Miley e um monte de famosos que eu amo.Passei Natal com minha família e o Harry,e agora estou com os meus melhores amigos no Brasil curtindo o Ano Novo..

-5,4,3,2,1....-Todos faziam a contagem pro próximo ano

Nesse momento que virou o ano,Harry me beijou,vi Louis e Ba,Mari e Niall,Zayn e Gi,e por incrível que pareça Liam e Millena também estavam se beijando.

-Feliz Ano Novo-Eu falei

-Feliz Ano Novo meu amor...-Ele disse e me beijou de novo

Todos voltamos para a festa e eu fiquei dançando com todos,entre a gente.Quando era 1:30 Harry me chamou para ir pro apartamento,já havia entendido o motivo.Nos despedimos de todos e fomos para a minha casa.Entramos no carro e chegamos em minha casa em 30 minutos,quando parei o carro na garagem Harry começou a me beijar intensamente.Parei e saímos do carro,continuamos nos beijando e fomos até o elevador.

Entramos no elevador e subimos até o meu andar.Quando eu fechei a porta ele me jogou na parede e me beijou,o beijo estava quente,calmo,como ele beija bem,nunca foi assim tão intenso o nosso beijo.

Fomos pro meu quarto,eu tranquei a porta e continuamos a nos beijar,fui deitando de leve na minha cama e ele foi acompanhando.Comecei a tirar o blazer dele,depois desabotoei a blusa,beijei o abdômen e ele abriu o zíper do meu vestido.eu estava só de lingerie(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52534566&.locale=pt-br )e ele beijou o meu corpo.Tirei a calça dele e estávamos só de roupas intimas.Comecei a beijá-lo intensamente acariciando seus cachos macios,enquanto ele tirava o meu sutiã.Ele apertou a minha cocha e eu ficava arranhando suas costas. Nossas respirações se misturavam ao passo que a nossa temperatura corporal aumentava, por vezes ele me beijava e mordiscava meu lábio inferior, o prendia por seus dentes e depois soltava.Nossos corpos estavam quentes e começando a ficar molhados.Depois de um tempo realizei que estávamos nus e que a ‘brincadeira’ havia começado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gostaram?primeira vez que escrevo cena hot kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.