I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas Reviews e pelos pedidos para postar da Gi,Mari,Barbara e do Hugo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/32

Capítulo 32-As ‘novidades’

Chegamos no apartamento e todos já haviam chego,Zayn fez uma cara quando viu a Giovana,acho que o plano vai dar certo...

–Gente essa é a Giovana,mas chamem ela de Gi- eu falei e todos deram oi Zayn veio até ela e a abraçou Acho que vai dar tudo certo....

POV Zayn

Nossa a Gi,é linda,sei lá parece estranho mas eu senti algo diferente quando eu vi a Larissa.Ela tem um estilo parecido com o meu,ela usa casaco estilo colegial,sneaker e óculos sem grau.Exatamente como eu me visto...Eu acho que eu to gostando dela...Não é possível eu gostar de uma menina na primeira vez que eu a vejo,não faz sentido.Eu nunca acreditei em amor à primeira vista mas dessa vez eu acho que estou acreditando.Ela está no sofá conversando com o pessoal melhor eu ir lá..

–O Brasil é muito divertido...Mas vocês me abandonam do nada..-Gi disse brincando pras meninas

–Mas o que vocês faziam lá?-eu perguntei curioso.

–Ah depende...-Vi disse

–Fala de um sábado normal nosso..-Barbara disse

–Putz era muito legal os sábados-Mari disse e aí eu fiquei mais curioso ainda o que seria de tão divertido que elas faziam???

–Bom..A gente começava o diz indo pro parque ou fazendo ensaio fotográfico..Depois a gente ia almoçar com os modelos super gatos- ela piscou pras meninas-E na tarde íamos no shopping ver as ‘novidades’-e as meninas começaram a rir que nem loucas e nós ficamos confusos.-e a noite íamos com as ‘novidades’ na balada e só voltávamos as 8 pra casa as vezes todas nós estávamos bêbadas...

–Mas o que são as novidades?-Harry teve coragem de perguntar porque nenhum de nós 5 tivemos a coragem que ele teve

–Bom eram os meninos...A gente ia no shopping fazer compras e ver os homens e ver se tinha algum interessante..-Vi disse

–Você não precisa mais ver novidade agora você é só minha -Harry disse abraçando Vi,esse menino é muito ciumento,e depois todos começamos a rir por causa do comentário.

Ficamos conversando e eu me dei super bem com a Gi,ela é super simpática.Não foi que nem as meninas que demoraram um pouco pra se soltarem.Já começou bem o papo acho que ela se sentiu confortável perto das meninas.Eu fiquei conversando com ela por um bom tempo,o papo estava tão interessante.

POV Victoria

Bom todos nós estávamos muito bem no papo com a Gi mas eu senti que Zayn e ela tinham uma química,melhor eu deixar eles a SOS acho que rola mais coisa se eles ficarem sozinhos..

–Gente vem cá...

–Eu chamei o pessoal que tava na cozinha,o Zayn e a Gi estavam na sala conversando..

–Vamos deixar os pombinhos tímidos sozinhos?

–Boa Vi,amo suas idéias loucas,que sempre dão certo...-Danielle disse afzendo todos rirem do comentário dos meus planos.

–Bom então vamos..

Fomos todos até a sala e só vimos Zayn e Gi conversando na boa eu dei uma ultima olhada pra eles e eu sorri,sabia que iria dar certo eles eram perfeitos juntos...Mas com a gente aqui não fariam nada...

–Bom agente eu vou sair com a Vi...Querem vir?-Harry perguntou

–Ah eu quero,Liam quer ir junto?-Dani perguntou

–Claro!-Liam disse-E você Niall?Mari?

–Sim,vamos no Nando’s-Niall disse-Não é Mari?

–Aham meu amor,Barbara Louis?-Mari disse eu tava quase rindo igual uma louca mas consegui me controlar vi que Niall também estava assim..

–Sim,vamos né Ba?-Louis perguntou

–Vamos sim..Tchau Gi Tchau Zayn...-Barbara disse

–Tchau meus amores,fiquem aqui ta?-Eu disse e todos saímos do apartamento

Quando entramos no elevador começamos a rir que nem loucos.O plano parece ter dado certo por que eles não falaram uma palavra e ficaram confusos com nossa ação.Já estou vendo nos blogs de fofoca”Zayn Malik namorando?Quem será essa sortuda?Estaremos trazendo informações sobre o namoro!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.