I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Como me pediram aqui está o capitulo 29 da minha fic eu estou tão feliz por todos estarem mandando reviews e me mandando pedidos para postar,meus amigos me pedem sempre e vocês do fanfiction que são meus leitores,meus conhecidos virtuais,estão sempre aqui.Obrigada por estarem lendo a minha história.Muito Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/29

Capítulo 29-Londres Na terça feira Estávamos no aeroporto e as passagens estavam corretas,mais umas horas e todos nós estaríamos em Londres.Entramos na sala de embarque e ficamos conversando até que fosse confirmado nossa entrada no avião.Após 30 minutos entramos no avião eu estou entre John e Harry o que está estranho...Agora o avião está decolando.Estou super nervosa como será minha nova vida em Londres?E o apartamento?Como vai ser...Depois de todas as minhas neuras eu dormi durante toda a viagem.A viagem demorou menos do que eu esperava...Na hora me lembrei que Babs estaria esperando a gente no aeroporto,peguei minhas malas e sai correndo,depois só vi uma menina de jaqueta de couro,salto preto e uma calça skinny.Essa era a Barbara.A minha amiga que conseguiu passar no melhor curso de moda do mundo e com 19 anos ta começando uma coleção incrível de roupas.

-Barbara?-Eu disse colocando a mão no ombro da mulher

-Vi?-ela me abraço e ficamos lá por uns 5 minutos

-E o meu abraço?-Mari disse e fomos abraçar ela-ai que saudade de você menina...E a sua coleção?

-Perfeita!E vocês vão desfilar nela...

-Obvio!-eu disse- ah Ba esses são os meninos-eu apontei pra eles

-Sorriam e acenem rapazes- Harry disse e todos nós rimos,depois cada um foi lá abraçar ela.

Fomos saindo do aeroporto e eu vi como Louis reparava na Ba mas isso era uma coisa ruim e boa ao mesmo tempo.Bom:PORQUE A BA AMA O LOUIS!Ruim:Porque Louis tem namorada a Eleanor!

-Louis,eu reparei em como você olhei pra Ba...Aconteceu alguma coisa entre você e a Lea?-eu perguntei

-Promete que não vai contar pra ninguém?

-Prometo,você sabe que pode confiar sempre em mim

-A gente terminou faz dois dias...por telefone

-Louis,eu lamento,mas se ela fez isso com você ela não era a garota certa..As vezes ela esta bem mais perto do que você pensa- e eu olhei pra Barbara e ele entendeu o recado,pelo menos eu acho que entendeu..

-Obrigado Vi,seus conselhos são muito bons...-E ele me abraçou- acho que eu vou falar com a Barbara agora...

POV Louis

Fui indo em direção de Barbara e ela estava linda.Com uma jaqueta preta,salto alto preto um jeans e ela é linda.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50275465 )Ela estava estilo rock.Olha é nos aeroportos que acontecem novos romances foi onde começou o da Vi e o do Harry(se é que posso chamar de romance) e o do Niall e o da Mai...Vamos começar o meu agora.

-Barbara..-eu disse e ela olhou para trás e ela estava perfeita,o cabelo castanho dela a pele morena e os olhos castanhos me deixaram encantado.

-Que foi Lou?

-Você gosta de amendoim?-foi a primeira coisa que me veio a cabeça,isso Tomlinson já começou bem, mas ela começou a rir então mandou bem!

-Eu gosto..E você?

-Eu amo!Quer tomar milkshake de amendoim?

-Ah pode ser,vamos?

-No seu carro!O meu ta na garagem...-ela riu e eu ri junto,a risada dela era tão bonita era contagiante,me fazia querer rir mais

Demos tchau pro pessoal e fomos até o carro da Barbara,ela tinha um Mini Cooper vermelho(http://www.varbak.com/imagens/fotos-mini-cooper-vermelho-nb29846.jpg )Eu coloquei as malas no porta malas e abri a porta do passageiro para ela.Eu pedi para que eu fosse dirigindo e levei ela até o milkshake city.O ponto de milkshake dos integrantes do 1D.

-Você já veio aqui?-Eu a perguntei

-Estou há 2 semanas em Londres e não tive tempo de vir aqui ainda,desde que eu cheguei aqui eu quis vim só que não deu tempo.

-Pois hoje você veio e com Louis Tomlinson,o amante de cenouras.

-Louis sério você devia ter mais destaque na banda.-ela disse e eu só sorri

Tomamos o milkshake e voltamos pro carro.Eu sentei no banco do motorista e percebi que ela estava sentindo um pouco de frio,eu dei o meu casaco para ela e a abracei,senti uma coisa em mim quando a toquei.Ela encostou em mim e comecei a afagar seus cabelos.

-Barbara eu te amo- eu disse e beijei a testa dela

-Eu te amo Louis-e ela olhou nos meus olhos eu fui chegando mais perto dela,esse era o momento certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?:*