I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Como sou uma boa pessoa fiz um capítulo BONUS!EEEE COM MAIS PALAVRAS COM O DOBRO DE PALAVRAS"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/27

Capítulo 27-Dinossauros de brinquedo

Depois Harry foi pro quarto dele arrumar as coisas e depois de um tempinho ele saiu de lá com um gato de pelúcia...

–Hrary o que é isso

–Um gato de pelúcia...

–Por que ta andando com ele pela casa?

–Por que é fofo e gostoso de abraçar..

–Que carente..

–Todos nós somos carentes...-Louis chega e diz isso fazendo Harry se assustar agora está eu e Louis morrendo de rir e Harry irritado com o gatinho de pelúcia..

–Mas você tem namorada Louis-eu disse pra ele e pensando na Babs

–É mas ela ta longe de mim –ele fez uma cara triste tão fofa-

2 dias depois

Hoje é o dia que vamos pra Santos e Harry está animado ele acordou bem cedo mesmo que nós só vamos de noite ele fez o café da manhã fez o almoço e tentou fazer brigadeiro e não deu muito certo...Mas agora já é 18:00 e estamos descendo para Santos,Mari ta no carro dela com o Liam,Niall(obvio) e Zayn e eu estou indo com o Lou e o Harry.A gente ta conversando e cantando e o Louis contando piadas agora a gente ta cantando Cher Lloyd e ta muito divertido.

Baby you the best

'Cause you worked me out

I keep building walls up

But you tear'em down-Eu Cantei

I'm figthing

I don't wanna like it

But you know I like it

But you know I like it, like it, like-Louis

–Used to always think

I was bullet proof

But you got an AK

And you're blowing through-Harry

Explosive

You don't even know it

I want you to know it

I want you to know it, know it, know-Louis

–All of them other boys can walk away

They ain't even in the game

'Cause they know that you own it

You got this swag you got this attitude

Wanna hear you say my name- Eu cantei e olhei pra Harry

–'Cause you got me

Flying With Ur Love

Shining With Ur Love

Riding, With ur Love

I feel like I'm on top of the world

With Ur Love

One Hit With Ur Love

Can't quit With Ur Love

So sick but so what

I feel like I'm on top of the world

With Ur Love-Todos nós cantamos juntos essa parte e começamos rir

A gente terminou de cantar a música quando eu percebi que Harry estava filmando e eu falei..

-Styles desliga isso agora!

-Nossa ta nervosa...Pena que eu já postei no youtube- ele falou pra mim e me provocou

-HARRY!

-Fica calma você cantou bem alias você canta bem...

-Vamos esperar os comentários...

Depois de 10 minutos já tinham mais de 500 comentários..É QUINHENTOS COMENTÁRIOS!E o nosso celular não parava de vibrar por causa de vários tweets e foi nessa hora que eu vi Harry tweetando..

“Olá,estamos indo pra Santos com a Vi :) vai ser divertido esse final de semana!"

E foi nessa hora que eu decidi desligar o twitter porque comecei a receber muitas mentions...

-Falta muito tempo?-Harry disse do banco de trás já que Louis veio na frente comigo

-Só uns 10 minutos e depois mais 10 a 15 minutos pra chegar no apartamento depende do transito...

-Onde eles moram?-Harry

-Um apartamento em frente a praia é cobertura e na cobertura tem uma sala de vidro e vamos dormir lá.

-Por que?-Louis

-Pra ver as estrelas antes de dormir...

-Gostei..Mas e o John onde ele ta?-Harry disse

-Tá em Santos ele veio mais cedo..Nós vamos no restaurante dos meus pais hoje,vocês vão ama r...

-Tem que tipo de comida?-Louis

-Brasileira e americana...

-Otima oportunidade para comermos a brasileira por que a gente só comeu pizza na sua casa- Harry disse rindo

-Você que pedias as pizzas,quem mandou não nascer no Brasil pra ter sabor diferente... -Como você sabe meu sabor?-Harry disse sorrindo maliciosamente e todos nós começamos a rir Louis,Harry e eu éramos as pessoas mais maliciosas de todo o mundo víamos malicia em todas as palavras e sempre riamos nas horas erradas e Niall vinha e ria junto com a gente e a gente ria mais... -Chegamos,vamos subir? -Vamos...-Eles disseram juntos -Mãe?Pai? -Vi a quanto tempo meu amor- Minha mãe disse,os meninos não entendiam nada fiz isso de propósito -Vamos falar em inglês por causa dos meus bobinhos? -Ok,vamos que é melhor...-Minha mãe disse -Harry,Louis essa é a minha mãe,Paula... -Muito prazer,sua filha é adorável..-Harry disse apertando a mão da minha mãe -Quantos anos você têm?-Louis disse -48 porque? -Você parece ter 35,muito prazer Louis Tomlinson,sua filha é adorável -Louis disse imitando Harry e nós rimos menos Harry e eles se abraçaram -Já gostei de você meu querido Louis certo?-Louis afirmou com a cabeça-Bom vamos mostrar o apartamento pra vocês...Vi e a Mari? -Ela já ta chegando... Fomos mostrar o apartamento pros meninos e ele estão maravilhados.Começamos pela sala que é um espaço bem amplo e claro,confortável para qualquer época do ano.A cozinha dos meus pais era em estilo retro mamãe sempre gostou desse estilo e quando compramos esse apartamento aproveitou e fez esse estilo de cozinha.E quando chegamos no meu quarto aí sim ficaram maravilhados.Meu quarto ainda tinha umas fotos e pôsteres deles e tinha uma janela enorme que mostrava a praia que depois de 1 ano estava tratada e linda.Eles ficaram me irritando por causa das fotos deles.Mas eles gostaram mesmo era do quarto do meu irmão que era inspirado em futebol,música e vídeo-game.Ele tem fotos de artistas do rock e guitarras,violões e baixos na parede.Tem uma grande TV com o X-box,PS3 e o Wii.E na outra parede tem uma prateleira com chuteiras e tem camisas do Santos na parede,o quarto dos sonhos de qualquer menino. -Niall vai amar o quarto do seu irmão ele ama futebol- Louis disse -Eu prefiro o seu ainda..-Harry disse me irritando e eu bati no ombro dele. -Vamos lá no quarto que vocês vão ficar....-Minha mãe disse Eu não fazia idéia de como tava o quarto que eles iam ficar.Mas aí quando eu abri a porta eu vi o antigo quarto do meu irmão que só tinha dinossauros e vídeo-games e as coisas ainda estavam lá e eu comecei a rir como uma louca e os dois começaram a rir junto o porque lembramos do Niall brincando com um dinossauro em uma loja de brinquedos e minha mãe só olhou pra gente e não entendeu nada. -Bom eu não entendi nada mas então arrumem suas coisas por que as 20:30 vamos pro restaurante- Minha mãe disse Uns 10 minutos depois o pessoal chegou e eu sai correndo pela escada pra dar oi pra eles e o Harry e o Louis desceram pelo corrimão o que não foi uma boa idéia já que Harry caiu de cara no chão e todo mundo ficou rindo dele.Eles arrumaram as coisas e quando deu 19 horas começamos a nos arrumar. -Eu vou tomar banho,a Mari toma no banheiro do meu irmão Harry no dos meus pais,Zayn no andar de cima,Louis na cobertura também e Liam e Niall fiquem brincando no quarto de vocês- eu disse e todos nós começamos a rir porque quando eles viram o quarto ficaram pulando e brincando com os dinossauros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.