I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Me mandaram reviews e me pediram e por isso eu estou aqui continuando #yolo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/21

Capítulo 21-Revelação...

-John eu já volto...-Eu sai e cheguei na frente do Harry o abracei e disse para ele -Harry eu te amo muito,mas eu não estou pronta pra namorar com você e eu tenho o John me desculpa-e comecei a chorar.

POV Mari

O plano do Hazza não deu certo...Ele está ahazzado.E eu e Niall estamos juntos a uns dias e ele nem me pediu em algo mais serio,com a Vi e o Harry não deu nem algumas horas...Será que ele gosta de mim para me pedir em namoro?Melhor eu esperar,ele deve estar com dúvidas se eu sou mesmo a ‘princesa’ dele..CALMA ele não sabe se eu sou a princesa dele?Será que ele gosta MESMO de mim?Será que o Liam sabe?Vou chamar ele...

-Liam vem cá...-eu disse chamando ele enquanto ele conversava com Zayn

-Pena que eles não voltaram..Nosso plano falhou,parecia perfeito..Mas o que você queria falar?

-Sobre o Niall,você acha que ele me ama mesmo?

-Por mim sim,mas ele não me falou nada ainda,Niall demora mesmo pra falar...

-Você pode ver pra mim Liam?Por favor..-Fazendo um biquinho super fofo

--Só por causa da carinha fofa.-Ele disse colocando a mão no meu ombro e me abraçando forte...

Incrível como virei amiga de Liam nesses poucos dias.Fomos nós que fizemos o plano.Achamos que Vi voltaria com Harry,mas não voltou.Ela só voltou mesmo foi pro Brasil com John...

POV Liam

-Niall,posso te perguntar uma coisa?-eu disse sério

-Que foi daddy?-ele disse brincando

-Você gosta mesmo da Mari?

-Como assim?-Ele fez uma cara de assustado

-Ah..você sabe..A ponto de pedir ela em namoro....

-Liam,eu tenho medo...

-Do que?

-Dela dizer não..-Ele abaixou a cabeça enquanto falou isso....

-Por que ela diria não?

-Eu sou feio..

-Niall,você não é feio!Sabe quantas meninas existem falando que você é linda,falando dos seus olhos e o seu sorriso?Da sua voz?Você é um anjo...

-Mas também tem muitas que ao me querem na banda...

-Niall,você não vai se deixar levar por causa dessas meninas?E a Mari?Ela te acha perfeito!

-Ok!Liam temos que fazer uma coisa...Eu tenho um plano....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.