I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá me pediram mais capítulos e eu vou postar porque as pessoas são umas lindas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/19

Capítulo 19-Show

2 DIAS DEPOIS

POV Mari

Hoje faz dois dias que eu estou ficando com o Niall.Ele me liga todo dia ate duas vezes por dia é um fofo...Sempre diz que está com saudades,e que me ama e isso me faz imaginar por que eu namorei o Lucas quando eu estava na escola.Como demorei tanto tempo para conhecer ele?E o Niall estaria me esperando aqui enquanto eu ‘namorava’ com o Lucas.Hoje é o dia do show.

POV Niall-19:25

Faltam 5 minutos e a Mari não chegou ainda..Onde será que ela ta?Até a Vi já chegou e o John chegou CADÊ A MARI???Será que ela vem?

POV Harry

Vi chegou faz um tempo com o John,acho que vou dar oi  para eles...

-Oi Vi

-Oi Harry,tudo bom ?

-Tudo sim e com vocês dois?

-Tudo ótimo- John disse dando a mão para Vi ,como isso me irrita...

-Aproveitem o show..

-Brigada e Harry,boa sorte..-Eu teria se você estivesse comigo não com ele.

Caroline ainda não chegou,estou meio preocupado...Mas o que importa é que pelo menos a Vi veio,ela está linda nessa roupa,como sempre simples e como sempre ela estava linda.( http://www.polyvore.com/winter_summer/set?id=46017627) Agora só falta a Mari que não chegou e está deixando o Niall louco com isso.

POV Vi

Harry veio até aqui me cumprimentar e ele foi muito gentil comigo e com John,a gente já está aqui nos nossos lugares.

-Oi você é a Victoria né?-Uma menininha disse

-Sim sou por que.?.

-Tira uma foto comigo?

-Claro-dei  a câmera para John que tirou a foto-Qual seu nome?

-Giovana..Você terminou com o Harry por que?

-A gente nem namorou,só ficamos...

-Ah,vocês ficam lindos juntos- John tinha ouvido isso várias vezes durante esses dois dias...-Por que não voltam?

-Por que agora eu namoro o John- eu apontei para ele e ele acenou sorrindo...

-Ah desculpa,vocês também ficam lindos juntos tchau -ela saiu andando...

-Vocês ficam lindos juntos- John imitou a menina falando sobre a gente e me beijou..

Quando a gente começou a se beijar começou o show e a primeira música foi I Wish.E foi quando Harry começou a cantar..

-Whenever you kiss him.I'm breaking.Oh, how I wish that was me(Sempre que você o beija,.Eu estou quebrando.Oh, como eu desejo que aquele fosse eu.)-E eu abri o olho bem nessa parte e ele estava olhando para mim e John e eu senti de novo aquela dor no meu coração.- If only time could just turn back(Se o tempo pudesse simplesmente voltar.)

O Show estava ótimo  eu não tinha visto a Mari ainda devia estar em outra parte do estádio.Eu não vi Caroline por aqui acho que ela nem veio..Grande namorada hein Hazza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.