You May Say I Am A Dreamer escrita por Blondie Cyrus


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sentimentos?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem.
Não está o melhor capítulo, mas é mais uma introdução, para entenderem mais ou menos, ou não! Sou confusa, não notem. Prometo melhorar a medida que escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221971/chapter/1

  PDV Harry.

Harold Edward Styles, ou melhor, só Harry. E no dia 1 de fevereiro de 1993 eu, a pessoa mais maravilhosa de todos os tempos, veio alegrar este mundo triste e cheio de maldade. Tá, to até exagerando, mas é que eu sou demais! Eu estou na universidade, assim como todos os meus amigos, que são os idiotas viados com quem moro. E não é um ou dois, são CINCO idiotas, comigo seis, mas eu sou o menos, ou não.

Com certeza eu sou mais normal que o meu melhor amigo (que é só meu), Louis Tomlinson. Ele é o mais velho, mas parece ser o mais novo. É engraçado, pega um monte de mulher, e além disso é muito engraçado, mas como já falei, é só meu. Ele ama listras e tem uma fascinação estranha por cenouras. Também temos o gordo do Niall Horan. Ele é irlandês, e as vezes, quando ele fica com saudade do seu país, ficamos fazendo sotaque irlandês, o que não fica muito bom, mas ele já da alguma risadas, o que é bom, porque é um crime ver ele chorar, mas ele também tem seus lado irritantes, como comer tudo que vê pela frente além de amar Justin Bieber. Também não temos só pessoas loucas nesse apartamento, como o Zayn Malik... Ta, ele é só um pouco doido, mas é tímido com quem não conhece, e logo que ele nos conheceu, era super quieto... Era né, porque agora, acho que a convivência acabou com isso, principalmente quando se convive com uma mulher, ou melhor, uma Amanda Collins da vida! Mandy, como ela mandou ser chamada, é divertida, amiga, carinhosa e me ajudou um monte quando terminei o namoro com Rachel (não quero falar sobre isso), mas sai de perto quando tá estressada ou de TPM, ou você será um cara morto, mas isso também acontece quando tá tocando Justin Bieber, ela sempre quer matar o Niall por isso (e pela comida), vamos supor que ela não gosta nem um pouco do Bieber. Ainda bem que existe o Liam Payne, sem ele, estaríamos completamente ferrados. Ele é meio que nosso pai, sempre nos dando bronca e botando juízo nas nossas cabeças, além de dar ótimo conselhos, que sempre ajudam em algum momento.

Assim como qualquer garoto da minha idade, eu tenho muitos sonhos, mas o meu principal é ser mundialmente famoso, e sem querer me gabar, mas já me gabando, eu tenho muito potencial para isso, assim como os garotos, nós cinco um dia vamos conseguir ficar famosos e ter muitas fãs, mas enquanto isso não acontece, estamos aqui em nosso apartamento de Londres, juntos com a nossa futura fã número um.

Está frio, muito frio. Mas também o que eu queria, eu estou em Londres, em pleno inverno a noite, e queria que estivesse 30° graus na rua. Harold, você é mesmo um idiota. Mas o pior de tudo, é num inverno frio, numa sexta-feira depois da universidade e de um estagio cansativo, ter que aquentar a sua melhor amiga na TPM, chorando enquanto vê Crepúsculo, e se perguntando porque ela não tem um Edward na vida dela. Se ainda fosse um Harry Potter, mas não, tinha que ser logo o filme de um vampiro que brilha.

Bom, eu estava em total tédio vendo o filme e imaginando que todos nós poderíamos estar em um pub, curtindo e bebendo enquanto eu azarava alguma gatinhas. Louis, meu amante (ele não era meu amante, mas foda-se), estava jogando algum jogo em seu celular, e gritava de alegria a cada vez que passava de fase, fazendo todo mundo olhar para pedindo para calar a boca, antes que a nossa amiga Mandy chora-se ainda mais. Liam estava entediado assim como eu, mas parecia um pouco concentrado no filme. Niall não podia prestar atenção, já que estava muito ocupado comendo suas batatas Chips, como sempre. E Zayn, bem, estava dormindo encostado no meu ombro quase babando, que coisa sexy. E Mandy chorava a cada frase boba que o vampirinho falava para a garota.

E depois de duas horas de filme, eis que ele acaba, e eu dou um suspiro de alivio, olho para Mandy que enxuga as lágrimas, e levanta-se, indo para o banheiro. No primeiro ano que ela veio morar aqui, quando ela teve a primeira crise de choro por causa da TPM, todos nós ficamos paparicando ela, o que não adiantava, e ela chorava ainda mais, então agora apenas deixamos ela chorar e fazer o que ela quer, e depois nós tentamos acalmar ela, quando ela já parou de chorar e vai começar a ficar irritada. Olhei para Zayn que ainda dormia, e logo empurrei sua cabeça, o que o vez acordar e cair no chão, foi uma cena engraçada.

-Estava quase me babando! - reclamo e Zayn ainda meio tonto, ajeita um pouco os cabelo e logo me olha.

-Desculpa, mas aquele filme era intediante, e acho que é a quinta vez que eu vejo ele.

-E eu que já tive que ver sete! - exclama Liam, que até agora estava calado. - Mas ela é nossa amiga, ela também nos ajuda quando precisamos, e além do mais, é só um filme.

-Mas precisava ser numa sexta? - indago um pouco irritado, mas baixo para Mandy não ouvir. Ela iria me matar.

-Para de reclamar Harry! Não é você que tem que te botar na cama quando fica bêbado. - pronuncia Niall, cheio de batata na boca.

-GANHEI! - grita Louis pulando da cadeira e fazendo uma dança muito estranha. Todos nós o encaramos e quando ele notou, apenas continuou a dançar. - Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei...

-Já entendemos - cantarolo sem emoção.

-Vocês querem mesmo sair? - olhamos todos em direção ao corredor e vimos Mandy com o nariz e os olhos ainda um pouco vermelhos nos encarando.

-Não fazemos questão. - responde Liam, me encarando como quem disse-se “Cala a boca e apenas concorda comigo”

-Mas, o Harry faz, porque do jeito que ele ficou irritadinho... - exclama quase me triturando com os olhos. - Você poderia ter saído, eu não estava te impedindo de nada!

-Mandy... - pronuncio aproximando-me dela, abrindo os braços, mas ela botou a mão no meu peito, bloqueado o futuro abraço.

-Para você, Harold, é Amanda, entendido? - fala brava. Vish, fodeu para mim. Ela ia entrar no seu quarto, mas a segurei.

-Mandy, pelo amor de Deus! - ela se virou para mim. - Desculpa tá? O dia hoje foi estressante, e eu não queria terminá-lo vendo um filme que faz você chorar. - passo minha mão por seu rosto. - Não gosto de te ver triste. - ela dá um risinho, e logo tira minha mão de seu rosto bruscamente.

-Primeiro lugar: Nunca mais faça isso de tocar minha face como faz com as outras vadias, e em segundo: Se arrumem para ir para o pub agora, ou eu vou sozinha! - declara por fim, entrando no seu quarto e fechando a porta com força. Vai entender essa mulher, na TPM principalmente.

-Como consegue fazer isso? - questiona Louis.

-Pratica. - respondo com indiferença.

Os garotos se arrumaram em menos de cinco minutos, a não ser o Zayn e aquele topete dele, mas também foi mais rápido que Mandy. Acho que ela demorou uns 30 minutos, entre sair do quarto, ir para o banheiro, se maquiar, voltar para o quarto, mudar de roupa, voltar para o banheiro se olhar no espelho, voltar para o quarto e ai vai.

Estamos agora na sala. Louis sentado na mesma poltrona que estava antes, e eu, Liam, Niall e Zayn sentados no sofá assistindo qualquer noticiário que passa na TV, quando ouvimos barulho de salto vindo do corredor, olhamos na mesma direção e ficamos completamente boquiabertos, Mandy está linda! Não que ela não fosse, mas, elas estava muito gata. Seus olhos cor de mel estavam realçados por causa da maquiagem preta e sua pele pálida, seus cabelos castanhos estavam soltos e meio bagunçados, o que a deixava mais linda, suas pernas definidas estavam marcadas pela calça jeans preta, e sua blusa preta solta, que tinha um decote redondo, realçava seus seios, que não eram nada pequenos.

-Garotos. - ela fala e todos nós saímos do transe. - Vamos ou não?

-Cla-claro. - gaguejo, enquanto me lembrava que tinha que respirar. Ela veio até mim e deu um risinho, e me deu uma visão mais ampla de seu decote. Vamos supor que sempre provocávamos um ao outro, mas nunca tinha rolado nada, afinal eramos apenas amigos, e não ia ser essa noite que ira rolar certo? Certo.

Entramos no nosso carro, que era de todos, e fomos em direção ao um Pub irlandês que o Niall nos apresentou, faz acho que uns seis meses. Ele é muito bom, e também tem muita bebida ótima. Costumamos vir mais para o final do mês, o que seria hoje, já que era a última sexta do mês.

Estacionamos o carro a uma quadra, já que a rua era pequena e o local deveria esta lotado pela quantidade de carros, e fomos caminhando até ele. Chegamos, pegamos uma mesa e já pedimos 10 cervejas.

-Cara, eu não sei o que elas vêem em vocês! - exclama minha amiga, olhando para trás, e olhando um grupo de garotas que não parava de olhar para a nossa mesa. - Acho que está na hora de ir lá, e arranjar sua próxima transa, Hazza.

-Espera. A recém chegamos e são apenas oito horas. Apenas ás nove eu vou a caça. - explico para ela, que revira os olhos. Em seguida três homens passam por nós e a encaram, um chega a piscar para ela, que retribui com um sorriso.

-Mas eu começo a minha caça agora! - fala e se levanta, passa pela mesa deles, e fingi derrubar alguma coisa, que o cara que havia piscado para ela, ajudo-a a pegar e, o resto foi o resto. Fiquei até um pouco incomodado, mas... Ta isso não era normal, apenas nos último tempos andou acontecendo, dês de que terminei com Rachel, e Mandy me apoio e ficou do meu lado o tempo todo. Olhei para o resto do pessoal da mesa e Liam está comendo uns petiscos junto com Niall, Louis tinha saído e não sei onde ele estava, espero que com ninguém que o roube de mim (sou muito ciumento) e Zayn, parecia incomodado como eu, olhando para a direção Mandy e o cara idiota, assim como eu. Mas, Zayn nunca demonstrou gostar dela. Mas devia ser impressão minha, ou talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tem pelo menos achado razoável o capítulo. Prometo que o próximo estará BEM melhor!
E gente, se alguém puder me responder: Harold é mesmo o nome do Harry, ou é meio que um apelido? É que em cada lugar dizia uma coisa. Ficarei grata.
Kisses e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You May Say I Am A Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.